Trisha Ashley - Noite de Reis

O Natal sempre foi uma época triste para a jovem viúva Holly Brown, por isso, quando lhe pedem para cuidar de uma casa remota nas charnecas do Lancashire, a oportunidade de se esconder é irresistível - a desculpa perfeita para esquecer as festividades.
Escultor, Jude Martland, decidiu que este ano não haverá Natal depois de o irmão ter fugido com a sua noiva, e faz questão de evitar a casa da família. No entanto, terá de voltar na Noite de Reis, quando a aldeia de Little Mumming celebra as suas festividades e toda a família é obrigada a comparecer.
Enquanto isso, Holly começa a descobrir que, se quer evitar a Natal, veio para o local errado. Quando Jude regressa inesperadamente na véspera de Natal não fica nada contente ao constatar que Holly parece estar a organizar a festa de família que ele esperava evitar.
De repente, uma tempestade de neve surge do nada e toda a aldeia fica isolada. Sem fuga possível, Holly e Jude encontram muito mais do que esperavam - parece que a quadra natalícia vai ser bastante interessante!


Resenha:
 
Para quem gosta de livros fofos, esse é uma boa pedida! Um livro leve, tranquilo, com humor e romance, mas não é hot. Uma pena que esse livro não foi lançado por aqui...
Tudo o que Holly desejava era poder passar o natal enclausurada no seu casulo de sofrimento pelo luto do marido, mas os planos dela sofrem uma reviravolta, pois ela não contava com o quanto persuasivos os familiares de seu "patrão" poderiam ser quanto as festividades natalinas.
Já de inicio é engraçado ver como Jude e Holly, apesar de nunca terem se cruzado pessoalmente, vivem discutindo ao telefone. Ele por achá-la inexperiente demais para cuidar da sua propriedade e de seus animais enquanto está fora; ela por achá-lo arrogante e mandão. Porém a família dele a acolhe tão bem que ela acaba por se sentir em casa, e depois acaba descobrindo que de fato faz parte daquela casa e daquela família.
Apesar de o livro ser bem longo, a história passa tão rapidinho que nem parece que tem a quantidade de paginas que tem.
Para quem gosta de histórias leves, está aí uma indicação!
Para quem gosta de romances que não sejam hots, esse livro é uma indicação!
Para quem gosta de livros com temas natalícios, mais uma dica!

Titulo: Noite De Reis
Autora: Trisha Ashley
Ano de Lançamento: 2012
Paginas: 472
Editora: Quinta Essência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.