Colaboradora - Colecionando Romances

Olá Colecionadores!
Quero apresentar à vocês a Brenda Amorim, nova colaboradora do blog Colecionando Romances e blogueira do Viajando pelas Páginas, um blog parceiro!
Obrigada Brenda pela parceria e apoio! Sucesso para nós!


Quem é a Brenda?
Meu nome é Brenda Amorim, criei o blog Viajando pelas paginas no final de 2014 para que eu possa falar sobre o que eu mais gosto, que são os livros, além de ler também amo escrever e assistir séries de TV, também sou apaixonada por animais. Tenho 20 anos e a seis me tornei viciada em ler. Moro em Uruguaiana no Rio Grande do Sul. Sou um pessoa que facilmente me perco nos meus próprios pensamentos, sou calma, e prefiro mais ficar em casa lendo um bom livro do que sair.



http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/



2 comentários:

  1. Oiii Brenda, tudo bem?
    Seja muito bem vinda nesse blog, estou ansiosa para começar a ler suas postagens <3 acredito que vai ser incrível e que tenha muito sucesso aqui.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Legal poder contar com a sua opinião por aqui, Brenda! Nada como outra leitora voraz para nos indicar ótimos livros. Sucesso!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.