Jenna Black - Shadowspell

Titulo: Shadowspell
Serie: Faeriewalker 2
Autora: Jenna Black
Ano de Lançamento: 2012
Paginas: 280
Editora: Universo Dos Livros

Oferta 


Sinopse: 
Magia, ilusão, ameaças... Dana descobrirá o preço da liberdade O reino de Avalon nunca mais será o mesmo. Um grupo de caçadores bárbaros liderados pelo poderoso Erlking está a caminho do reino e promete causar a destruição total do único lugar em que humanos e feéricos convivem em harmonia. Porém, nem tudo está perdido. Dana Hathaway, uma faeriewalker com a capacidade rara de viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia ao reino de Faerie, é obrigada a selar um pacto sombrio com o Erlking, que pode colocar a perder todos os seus poderes, deixando-a vulnerável perante um inimigo sedutor. Magia, sedução e muito suspense estarão presentes na vida de Dana, que nunca mais será a mesma...

Resenha:
Um grupo de bárbaros chega a Avalon liderado por um rei, Erlking, que é um assassino que exala perigo. Sua chegada esta ligado a Dana e seu raro poder de viajar entre os dois mundo levando magia e tecnologia, e Dana se vê obrigada a ajudar ele para que assim possa salvar alguém que é muito importante para ela.
"Mesmo sabendo que as rainhas me queriam morta, ainda era um choque ouvir que elas talvez estivessem enviado aquela aterrorizante criatura imortal - e seu bando de Caçadores - atrás de mim. Eu só era uma garota, pelo amor de Deus! Era como usar um canhão para matar uma mosca" - Pagina 29. 
Achei que essa sequencia foi ainda melhor que a anterior, inclusive teve mais magia, e acho que foi esse um dos motivos que me fez gostar ainda mais.
Dana é uma personagem que muitas vezes age de uma forma que não esperamos, ela é impulsiva e mesmo sabendo dos problemas ela não se esconde. Ethan é um grande idiota e logo no começo do livro eu já fiquei com raiva dele.
Achei que Ethan agiu por impulso, por instinto de proteger Dana (isso já me fez gostar um pouquinho mais dele), mas foi isso que causou ainda mais problemas para Dana por ele não ter percebido a armadilha que ele estava se metendo.
O que deixa o livro ainda melhor é que todos os personagens são muito misteriosos e sempre parecem estar escondendo alguma coisa. Outros personagens que ganharam mais espaço no livro foi Finn, o guarda-costas dela que é um gato e Keane (filho de Finn) que também é muito lindo e é instrutor de defesa de Dana.
Com um ritmo acelerado, os acontecimento aparecem de forma rápida e com muitas reviravoltas. A história é contada em primeira pessoa do ponto de vista de Dana. 
Uma leitura fácil, com uma ótima revisão e diagramação, fazendo com que o leitor avance rapidamente ao longo do livro. Jenna Black evoluiu muito como autora e em Shadowspell ela nos leva para um mundo de aventuras, mistérios, suspense e muita magia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.