Nika Lup - Airum

Sinopse:
Ela é tudo o que ele precisa, mas não pode ter.
Ele é a luz e a cura que ela não pode renunciar.
O que fazer quando se encontra uma alma gêmea, após anos de solidão, com um curto prazo para ficarem juntos?
Zaire é um guerreiro com uma missão de honra, para a qual se dedicou boa parte de sua vida. Quando é enviado à Terra e conhece a linda Melina, encontra-se em um território inexplorado de sentimentos incontroláveis. 
Melina é uma sobrevivente. Entretanto, nem sempre estar respirando significa que esteja vivendo, certo? Sim, até que ela conhece Zaire; o estranho que mexe com sua essência e vira sua vida metódica ao avesso.
Um amor destinado, separado por mundos distantes, conseguirá sobreviver contra todas as probabilidades?



Obs: Recomendado para MAIORES DE 16 ANOS.

Resenha: 
Quando vi  o tema do livro, confesso que não me atraiu de imediato. Mas lendo a sinopse, resolvi ler um capitulo para ver se a leitura fluía. Quando dei por mim, já estava no 20° capitulo e querendo continuar! O livro me surpreendeu muito, tanto que li em duas noites!
Muito bem escrito, super criativo, um livro leve e gostoso de ler. O enredo é envolvente, com personagens bem descritos e uma trama surpreendente. Resumindo: te deixa com ressaca literária, literalmente!
Me apaixonei pelo Zaire, me encantei com Melina! Ele o homem perfeito; ela é espirituosa e geniosa! Um casal quente e engraçado com uma sintonia linda de ver.
"É claro que tal coisa só podia acontecer comigo, a frigideira que sonhava em ter sua tampa."
E como em todo livro de romance, tem o mocinho e o vilão, e a trama envolvendo Melina e Zaire é muito interessante e bem construída, já que a missão de Zaire na Terra, não tinha nada a ver com Melina e o romance que floresce entre eles é emocionante e cômico em alguns momentos, mas também de sofrimento em outros!
"Os dias tem sido assim, uma sucessão de apaixonar-me cada vez mais intensamente por ela."
Tive a impressão que o livro tem continuação e espero que tenha pelo menos mais um volume contando sobre o irmão de Zaire! Quero conhecer melhor o Caire, ele é tão fofo! 
"Não posso dar as estrelas que tanto gosta de admirar, mas meu coração é seu."
 
Se eu gostei do livro? Amei!
Se recomendo a leitura? Com certeza!
Parabéns Nika! O livro é belíssimo! Como disse, me encantou e surpreendeu! Desejo muito sucesso na sua carreira, pois talento você já provou que tem!


Página do livro: https://www.facebook.com/nikalup.escritor
Link do livro no Wattpad: http://w.tt/1RrEIJ0 .
 












39 comentários:

  1. Muito feliz que você tenha gostado! Você descreveu os sentimentos que tive a intenção de transmitir com esse livro e, só de ver isso reconhecido, já vale a pena! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu livro ficou muito bom, considerando que é o primeiro! E não desista! o caminho é cheio de pedras, mas as flores aparecem!
      Sucesso!

      Excluir
  2. Estou acompanhando a obra no wattpad e realmente a leitura sempre deixa um gosto de quero mais. Parabéns Nika!!!! Será um sucesso com certeza!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Muito feliz que esteja acompanhando, votando e comentando! ;)

      Excluir
  3. Haaaaa que coisa linda de ee ler, tb estou acomopamhando no WATPAD e estou completamente "abduzida" por Z.
    Parabens Nika e parabens Sophia pela resenha fodastica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e que bom que gostou da resenha! A Nika é ótima!

      Excluir
    2. Obrigada Ale! Você é uma grande incentivadora do meu trabalho. ;)

      Excluir
  4. Esqueci de dizer, excelente resenha! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei! E as frases escolhidas? Transmitiu todo o lado romântico de Zaire ;)

      Excluir
  5. Esqueci de dizer, excelente resenha! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Nika, muito sucesso em seu caminho, muito sucesso ao casal Z e Melina, bem elaborado e construído ��, no aguardo do Caire!

    Sophia parabéns pela resenha ����������������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás, Sophia parabéns pelo blog está lindo!

      Excluir
    2. Obrigada Scheyla! E concordo com vc em relação ao livro da Nika!

      Excluir
    3. Obrigada Shei, por ter me acompanhado e ajudado nesse processo! ♡♡♡♡♡

      Excluir
    4. Obrigada Shei, por ter me acompanhado e ajudado nesse processo! ♡♡♡♡♡

      Excluir
  7. Obrigada a vc por ter confiado à mim, ao meu azedume kkkk, a minha crítica e critica até melhorar e melhorar, obrigada a vc por acreditar em um sonho e batalhar e correr atrás de sua realização, pois isso é o quanto se diz de um caráter, de uma guerreira, perseverança, humildade e coragem a fez vencer, que Airum seja o primeiro de muitos outros que virão ❤️!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ❤❤❤❤
      Obrigada,minha amiga! Suas críticas contribuíram muito para o aperfeiçoamento do livro. E como ser um escritor se não soubermos lidar com essas críticas?
      Espero escrever muito mais e contar sempre com sua opinião. Bjo ❤

      Excluir
  8. Oiii Sophia, tudo bem?
    Estou ansiosa para ler esse livro já pela sua resenha, li um a um tempo atrás com uma temática meio parecida e me encantei, tenho certeza que este eu teria a mesma reação, com essas suas indicações vou começar a visitar o Wattpad. hahahahaha
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ❤❤❤❤❤ Espero realmente que aprecie. Obrigada por dar uma chance!

      Excluir
  9. Oie, adorei a ideia do livro, ainda mais com esse curto prazo para eles ficarem juntos e me empolguei ainda mais com a rapidez que você leu, então deve ser bom mesmo. Quero saber ja qual é a missão do protagonista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ❤❤❤❤❤ Fico feliz que tenha se interessado. Espero que goste!

      Excluir
  10. Oie...
    Com todos esses elogios fica realmente difícil não desejar o livro rsrs...
    O fato de ser criativo, surpreendente e capaz de te jogar numa ressaca literária me fez desejar muito a obra.
    Quero ler!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que pretende dar uma chance para esse livro que fiz com tanto carinho! ❤

      Excluir
  11. Olá, Sophia.
    Não conhecia o livro ainda e não sei se me interessa em ler. Apesar de ser um gênero que gosto não teve nada que me chamasse a atenção para ele. Mas de qualquer forma como tem o livro no wattpad, vou adicionar e ler alguns capítulos para ver o que acho. Quem sabe acontece comigo o que aconteceu com você e quando perceber já estou amando o livro hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você aprecie, Sil. Mas se não acontecer dessa vez, quem sabe com o próximo? Ficarei feliz de tê-la como leitora. ❤

      Excluir
  12. Oiiie! Não conhecia o livro e de cara, assim como você, não me interessou muito. Lendo a sua resenha, percebi que embora não seja uma leitura que tenha vontade de fazer no momento, eu não descartaria. Vai que tenho a mesma sorte que você e acabo me apaixonando? Bjosss

    http://www.porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por não o descartar, Diana! Espero que consiga essa conexão com a história, mas se não acontecer dessa vez, haverão outros e ficarei feliz se um deles agradar-lhe. ❤

      Excluir
  13. Oiii!!!

    Que resenha mais linda! Há tempos não vejo uma assim. Achei muito legal a forma como o livro mexeu contigo. Gostei de saber como os personagens foram bem descritos. Parabéns pela resenha apaixonante!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Uaaaau, como ignorar esse tipo de enredo e de elogios? Eu gostei muito de saber que existe um romance tão leve, envolvente, fluído e com todos os bons elementos que uma história de amor deve ter... Eu adoro romances com extraterrestres, mas eles são tão raros. Gostei da pegada cômica que a autora trouxe. Vou ler!

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francine, se der uma chance ao livro, não vai se arrepender! Bj

      Excluir
  15. Oi!!
    Eu não conhecia esse livro e na verdade nunca li nada pelo Wattpad, sei que tem muita coisa boa por lá, mas acabo sempre deixando para depois.
    É tão bom quando a gente começa uma leitura somente para ver como é e a história nos surpreende a ponto de não conseguir parar até chegar ao último capítulo. Pelo visto a história te envolveu bastante, mas não sei não chamou muito a minha atenção a ponto de começar a ler agora mesmo.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lizi!
      Depois conta o que achou, sua opinião é muito importante! Bj

      Excluir
  16. Olá! Essa leitura me pareceu bem empolgante, fiquei realmente impressionada de você pegar o livro para ver se conseguia ler o primeiro capítulo e, quando viu já estava bem adiantada na leitura. Amo quando leio e não vejo nem o tempo passar, de tanto que entro na história. Bom saber que o casal tem sintonia e que o livro é bem humorado. Vou procurar para ler.
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla!
      Vai amar o livro e gostaria muito de saber qual será sua opinião sobre ele! Bj

      Excluir
  17. Oi Sophia!
    Não é muito o estilo de leitura que eu gosto, mas achei bacana o enredo. O Zaire parece ser muito amor!!! <3 Adoro esses protagonistas que são fofos e nos fazem ficar caidinhas por eles. E pelo visto ele e a Melinda forma um casal bem explosivo.. hahaha
    Que bom que curtiu a leitura. Será que tem mesmo continuação? Se tiver, espero que seja tão bacana quanto essa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Primeiro de tudo não conhecia o livro, nunca nem tinha ouvido falar, então claro que essa é a primeira resenha que leio, vou procurar mais algumas para ter mais informações, ou uma opinião contrária, para avaliar se seria um livro que eu possa vir a gostar. Contudo, o fato dele estar no wattpd é bastante positivo, pois estou sem grana kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Oie!
    O livro não me chamou atenção, mas é muito bom quando um livro nos surpreende assim como foi com você.
    Desejo sucesso a autora para que ela possa continuar seguindo bem esse caminho.
    Beijo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.