Revista Conexão Literatura N° 10

Conexão Literatura n° 10 tráz uma entrevista super bacana com a autora Paula Pimenta.
Paula Pimenta, escritora mineira, conhecida por suas séries de livros Fazendo Meu Filme e Minha Vida Fora de Série. Formada em Publicidade. como a maioria dos escritores, começou divulgando o seu livro sozinha na antiga plataforma Orkut. Sua batalha incansável a tornou popular entre os leitores do gênero. Já publicou ao lado de Meg Cabot, Lauren Kate e Patrícia Barbosa, no "O Livros das Princesas". Existem indícios de que um filme será produzido em breve. Seus lançamentos e noites de autógrafos são repletos de fãs e chegou a ser escolhida entre os 100 brasileiros mais influentes no ano de 2012 pela revista Época (Texto de Ademir Pascale).
Quer saber mais?
Acesse o site e leia a matéria completa!
"Resolvi reescrever a minha própria história como eu gostaria que ela tivesse acontecido! E acabou surgindo o Fazendo meu filme!" 
Paula Pimenta


2 comentários:

  1. Oiii Sophia, tudo bem?
    Fiquei tão feliz em ver uma edição dessa revista, realmente não conhecia e só aumentou a minha vontade de ler cada vez mais, vou entrar no link que deixaste acima e conhecer melhor. E sobre a Paula Pimenta, puro amorzinho por ela.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgana!
      Leia mesmo, a revista tem um conteúdo muito bom! Vc como blogueira, vai adorar!
      Bj

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.