Concurso Cultural - Revista Conexão Literatura


PARTICIPE DO MELHOR CONTO SOBRE ZUMBIS

O melhor conto sobre zumbis será publicado na edição comemorativa de 1 ano da revista literária CONEXÃO LITERATURA, DE JULHO/2016, com direito a entrevista com o autor do melhor conto selecionado por nós. O autor também será mencionado no site UNIVERSO ZUMBI, o maior portal sobre zumbis do Brasil.

Uma parceria Universo Zumbi, o maior portal sobre zumbis do Brasil (www.universozumbi.com) e Revista Conexão Literatura (www.revistaconexaoliteratura.com.br).

REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO:

1 - Curtir as fanpages:
A) - Revista Conexão Literatura: https://www.facebook.com/conexaoliteratura

2 - Escrever um conto tendo o zumbi como tema principal.

3 - Gênero do conto: pode ser qualquer gênero.

4 - Tamanho do conto: até 4 páginas, folha tamanho A4, fonte Times ou Arial, tamanho 12, incluindo título e minibiografia do autor no final do conto.

5 - Data para envio do conto: do dia 21/05/16 até 22/06/16.

6 - Envie o material (conto) para o e-mail: contato@fabricadeebooks.com.br com cópia para: pascale@cranik.com (envie para os dois e-mails), com o assunto: O MELHOR CONTO SOBRE ZUMBIS

O resultado será divulgado na edição de nº 13 da Revista Conexão Literatura (julho/2016), mas entraremos em contato antes com o vencedor do melhor conto para entrevistá-lo(a)

5 - Nossos critérios para avaliação:
A) - Criatividade;
B) - Seguir todas as regras para participação.

14 comentários:

  1. Oi Sophia,achei o concurso muito interessante e espero que alcance uma ótima proporção. Legal saber sobre essa parceria também, afinal de contas, ela pode proporcionar muitas outras ações.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse concurso! Se fosse com outro tema talvez eu tentasse, porém com zumbi eu não sei se conseguira escrever sobre... Mas espero que muita gente participe!
    Um beijo Lyh


    Blog Rascunhos da Lyh

    ResponderExcluir
  3. Oi, achei a ideia do concurso muito interessante, mas infelizmente não estou na onda para escrever contos por agora, já escrevi alguns ano passado, mas esse ano estou com um bloqueio de criatividade. Adorei a ideia e vou querer ler o conto escolhido e ver resenha aqui no blog.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Sophia!

    Nossa, se eu tivesse com criatividade (ou se fosse outro tema), juro que escreveria e mandaria. Acho bem legais essas iniciativas, são baitas oportunidades! Espero que a pessoa que ganhe seja super merecedora!

    Beijos!
    http://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Muuuito legal o concurso! Até queria participar, mas não da pra mim haha não sou boa com contos, mas se fosse outro tema ate tentaria.
    Contudo, boa sorte aos participantes!

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii, tudo bem?
    Achei incrível a ideia do concurso em si, e desejo muito sucesso para as pessoas que irão se escrever e que saiam contos incríveis.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oiii!!!

    Eu não sabia dessa temática e achei mega importante e interessante, vou passar a fica para meus amigos escritores já que eu não escrevo hahaha.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Sofia.

    A ideia do concurso é bem bacana. Espero que apareça vários contos interessantes sobre o tema.

    Bjos

    Histórias Existem Para Serem Contadas

    ResponderExcluir
  9. Interessante o concurso, além de que o tema é bem legal, até gosto de história que tenham zumbis, mas são poucos os escritores que fazem bom uso dessa temática. Enfim, desejo boa sorte aos participantes!

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  10. Olá Sofia,
    achei bem interessante o concurso, eu não sou muito fã de histórias com zumbis, mas vou indicar amigos que gostam bastante desse tema para participação.
    Boa sorte e que tenham muitos participantes.
    beijos,
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Sofia, que bacana este concurso. Vou informar minha amiga que é doida por Zumbis pode ser que ela se anime a escrever.
    Desejo boa sorte aos participantes.

    Bjo
    Tânia Bueno
    Faces da Leitura

    ResponderExcluir
  12. Nossa que legal o concurso, se eu tivesse tempo e não tão atolada eu participaria, adoro escrever e já tenho aquele ar pesado pra livros de zumbi! Talvez na próxima vez, mas desejo boa sorte aos que irão participar.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  13. Oieee! Sério? Eu querooo participar!!! kkkk será? Achei super legal esse concurso,adorei a iniciativa.Quem sabe não surge um novo escritor aí? Bjosss

    http://porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá! Achei super bacana o concurso, parabéns pela iniciativa! Sou péssima para esse tipo de conto, realmente não me interesso pelo tema, mas adoro escrever. Não tenho ideia de como me sairia escrevendo esse estilo, mas quem sabe não consigo pensar e redigir algo? Obrigada pela oportunidade! Sucesso no concurso e boa sorte aos candidatos!
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.