Prêmio Participante!

 


Quer ganhar um livro?
É simples! Comentou ganhou!
Confira o regulamento:

  • Seguir o blog; 
  • Ter endereço de entrega no Brasil;
  • Comentar as postagens do blog (mínimo de dez palavras);
  • Comentários contabilizados no dia 10 de cada mês; 
  • Será um livro por mês;
  • Comentários em Promoções não serão contabilizados;
  • O ganhador do Prêmio Participante será aquele que tiver o maior número de comentários;
  • O livro será enviado ao ganhador em até 30 dias;
  • Participe!
O livro desta vez é surpresa!


2 comentários:

  1. Oiiii, oh eu de novo hahaahha vou participar meninas de novo <3 tenho um amor grande demais por esse blog já!
    morganabrunner123@gmail.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. participando!! nossa o livro que estou lendo é o que foi sorteado! amoo a Bella Andre! e esse livro é muito bom!!!

    Eu sou apaixonada por quotes e estou sempre anotando os que mais gosto!!
    Blog Rascunhos da Lyh

    FanPage

    Instagram

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.