Revista Conexão Literatura N° 12


Já está disponível a edição de nº 12 da Revista Conexão Literatura. Desta vez é uma edição especial com os famigerados mortos-vivos :) Para saber como baixar, acesse: http://www.revistaconexaoliteratura.com.br/2016/05/ja-esta-disponivel-revista-conexao.html

Estou sempre atento no mercado editorial; novos livros, autores que estão se destacando, editoras que batalham cada vez mais por espaço, etc. Rodrigo de Oliveira é um desses autores dos quais venho observando. Um escritor ativo e batalhador, ao lado de uma excelente editora que o apoia. Essa parceria autor/editora é fundamental para o sucesso. Rodrigo de Oliveira é autor da saga "As Crônicas dos Mortos", em edições publicadas pela Faro Editorial, tendo como editor o Pedro Almeida, gente fina que se dedica muito nos projetos da editora. E em entrevista exclusiva, o autor comenta sobre os seus livros e o que vem por aí ;)
E como o tema dessa edição é dedicado aos famigerados zumbis, entrevistamos fãs e autores que também fazem um trabalho super legal e que merecem atenção.
Essa edição de nº 12 está recheada de entrevistas, artigos e contos. Na coluna “Conexão Nerd”, entrevistamos Juliano Barbosa Alves, especialista em games que conta sobre o mercado de jogos no Brasil e sobre sua experiência como empreendedor na área.

Para os interessados, estamos promovendo um concurso cultural do melhor conto sobre zumbis. Saiba mais nas próximas páginas.

Tenham uma ótima leitura e até a próxima edição comemorativa de 1 ano da Revista CONEXÃO LITERATURA.

Forte abraço!

Ademir Pascale - Editor

3 comentários:

  1. Ooi! Eu não conhecia a revista, achei mega legal eles disponibilizarem. Vou baixar para ler.
    Beijos
    Estilhaçando Livros
    Tem sorteio no Cantar em Verso valendo box dos Jogos Vorazes.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo espaço! Conheça a fanpage do livro www.facebook.com/fome

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tudo bem?
    Menina que incrível essa edição, ainda mais por ter o Rodrigo na capa, dizem que suas obras são incríveis, quero ler muito essa revista <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.