TAG > Trailer Review Airum - Nika Lup

Olá colecionadores! Apresento a vocês mais uma novidade no Blog! Trailer Review, ou seja, uma resenha em formato de trailer. Espero que gostem, quem comentem, curtam o canal no YouTube!
E para estrear essa novidade,  Trailer Review do livro Airum! A resenha escrita vocês já conferiam aqui no blog, quem ainda não leu, leia agora! Airum - Nika Lup




17 comentários:

  1. Oiii Sophia, como vai?
    É sempre bom inovarmos com resenhas deste livro e confesso que fiquei bastante curiosa para saber como seria o desfecho dessa história incrível, parabéns pela criatividade.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Opa, olha você inovando aí! Gostei da novidade, ficou bem dinâmico e pelo visto o casal Zaire e melina têm química hein!!!

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sophia!

    Gente, que ideia mais legal! Bem bolado demais e bem mais rápido e fácil que escrever uma resenha, né?
    Acho que não leria o livro pelo simples fato de parecer ter a mesma fórmula que todos os livros do gênero (posso estar enganada, é claro). Acho que o único diferencial e olha que nem é tão incomum assim é o fato de o amor ser meio impossível.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Obrigada, mas não é mais facil que escrever uma resenha, pois tem que escrever a resenha do mesmo jeito e depois fazer o filme! rsrsrs
      O livro é uma graça, pena que não tenha se interessado! Bjoo

      Excluir
  4. Achei a resenha diferente, gostei da ideia, mas eu prefiro muito mais escrever e ler resenhas escritas. rsrs Sobre a obra, fiquei na dúvida se eu leria ou não, acho que leria só para descobrir. rs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa!
      É uma ideia para deixar diferente, mas tem a resenha escrita também, alias, para os dois públicos: para quem prefere ver e para quem prefere ler! Mas a resenha escrita é muito mais completa do que a em vídeo, sem duvida! Bj

      Excluir
  5. Oi Sophia, sua linda, tudo bem?
    Ameiiiiii!!!!! Primeiro tenho que elogiar sua criatividade, gente, você acaba de inovar na blogosfera. Segundo, ficou perfeito!!! Eu ainda não conhecia o livro e fiquei morrendo de vontade de ler. Parabéns!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila! Muito obrigada pelo elogio, ele é muito importante! Obrigada mesmo! E o livro é uma delicia de ler, acho que vc vai gostar muito! Bj

      Excluir
  6. Olá tudo bem??
    Nossaaaaaa que ideia maravilhosa você teve, adorei o jeito com que fez a resenha no trailer!!! Parabéns pela criatividade, eu ainda não conhecia o livro, mas como é romance não sei se vou ler, não gosto desse tipo de leitura.
    Beijus
    www.bibliotecaempoeirada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Obrigada pelo elogio! Valeu mesmo! O livro é uma graça, eu amei! Bjo

      Excluir
  7. Gostei demais desse formato, parabéns pela criatividade. Um livro que deixa o leitor com ressaca literária é sempre bem vindo e com um casal lindo e apaixonante e ainda com um viés cômico já me conquistou. Quero Airum da Nika Lup.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tania! Obrigada pelo elogio! Fico muito feliz! O livro é uma graça, vc vai amar! Bj

      Excluir
  8. Oi Sophia!
    Adorei sua ideia! É bem diferente mesmo. Mas posso dar uma dica? Coloca uma letra mais "normalzinha" sabe? Essa letra é bonita mas dificulta um pouco a leitura, ainda mais num vídeo rápido. :)

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a obra, mas que bom que você gostou da mesma e acho a escrita boa, além de ser leve. No momento não tenho interesse em ler, mas quem sabe futuramente, né?

    Beijos
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.