RESENHA 21: Te Desejo: Entre Rosas @ Estrelas - Ana Krause

 
Título: Te Desejo: Entre Rosas @ Estrelas
Autora: Anne Krause
Ano: 2016
Páginas: 704
Editora: Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda
Onde Comprar

Sinopse:


Ele é abusado e ela animada. Juntos são explosivos! Dois sem limites no amor e na vida.
Quais loucuras de amor que estes dois estes dois estão dispostos a fazer? .... Todas.
Ela morava na Califórnia e ele em Londres. Ela é apaixonada por dança e ele é viciado em tecnologia espacial. Ela administra uma Fundação filantrópica e ele é o CEO de sua empresa. Ela adora uma mudança e ele um site de busca. Ela é impulsiva e ele é intenso. Ela o ataca e ele a cativa.
Ah! Se eles acreditam em destino?
Bem .... Eles não estavam lá, por acaso. Não é mesmo?
Sophie Rose Miller e Bento Vargas Sanches voltam à Sydney na Austrália depois, de anos estudando e trabalhando no exterior. Bonitos, ricos, alto astral e bem-sucedidos os dois vêm de famílias amigas e parceiras. Mas por força das circunstâncias, perdem o contado na infância. Anos depois, acabam se reencontrando ao acaso, como dois desconhecidos.
Um reencontro explosivo e apaixonante de dois predestinados a amar intensamente. O Leão Australiano e a Princesinha da Mídia, acabam se envolvendo em uma tórrida e intensa relação. Com um sexo considerado incrível, único e hot, hot, hot .... Cheio de aventuras, desafios ocultos e uma legião de admiradores. Alguns empolgados e outros nem tanto.
A delicada arte da convivência. Quem vai vencer este cabo de guerra?
De um lado .... Ben que ama sua vida sem regras e acredita que não precisa de mais nada, até ser atingido por uma gata selvagem. De outro .... Sophie, independente, teimosinha e impulsiva que descobre no amor, a força mais avassaladora que existe.
TE DESEJO traz um mundo recheado de paisagens deslumbrantes e acontecimentos frenéticos. O equilíbrio perfeito entre romantismo, erotismo, aventura e suspense. .... A cada capítulo uma nova situação, como em uma novela. Com uma trama original e nada monótona, onde situações desafiadoras irão colocar o amor destes dois seres apaixonantes em xeque-mate. 

Resenha:
É um romance gostoso de ler, bem hot, mas também tem muita sensualidade e humor. E quando falo em sensualidade é disso mesmo que estou falando, de algo sensual e não de sexualidade ou sexual, apesar de o livro ter cenas bem quentes, não é nada vulgar ou baixo nível. Muito pelo contrario, mostra a relação entre um casal que está se conhecendo em todos os sentidos, ou seja, emocional e fisicamente, ambos explorando os limites e os sentidos um do outro. Em alguns momentos aparecerão cenas um pouco dramáticas, com um pouquinho de suspense. A trama é bem elaborada e envolvente, com uma narrativa que absorve  completamente o leitor.
Mas o livro não é só romance e erotismo, tem um conteúdo bem bacana, que mostra  o quanto a autora pesquisou sobre o tema que resolveu abordar, e que não colocou nada de achismos no seu livro. É pesquisa mesmo!
O casal é muito fofo! Os dois juntos protagonizam cenas hilárias, mas também com muita sensualidade, paixão e erotismo. O enredo envolvendo o casal é super intenso, sendo quase impossível parar de ler.
Ben é o cara! Lindo, rico, saradão e com um bom humor incrível. Sophie é toda meiga, carinhosa e solidaria com todos. Também é herdeira de uma fortuna. Portanto não é o romance hot clichê entre o ricaço e a pobretona! São um casal riquíssimo, que cresceram juntos, mas por acaso do destino ficaram mais de 10 anos sem se ver, e quando se reencontram não se reconhecem, mas a atração entre os dois é imediata e intensa.
O livro é longo, mas com um enredo tão envolvente que nem percebemos a evolução da leitura. 
Portanto, para quem procura um romance hot cheio de sensualidade, com ação, aventura, drama, suspense e bom humor! Fica a dica! Te Desejo é o livro!

Quotes:
Desde sexta feira, que meus instintos estão em alerta. Ando por Sydney achando que a
qualquer momento, posso esbarrar novamente com ele...”

“De forma atrevida e inesperada, um braço quente e forte me envolve. Sinto um arrepio
na nuca.”

“Meu corpo paralisa com o som do meu nome sussurrado por ela.”
“Balanço a cabeça tentando recusar, incapaz de dizer qualquer coisa. Não dá, meu olhar
me entrega.”

“Sophie. Meu quinto elemento. A minha alma!
Tudo fez sentido. Ela é doce, corajosa, aventureira, exigente, espontânea e segura. Meio louca!
Bem parecida comigo. Nos encaixamos de todas as formas.”

“Deslizo minhas mãos subindo lentamente, colocando-as sobre seus seios. Brinco com
seus mamilos e bicos puxando e instigando. Minha respiração falha....”

“Olho sobre os ombros e o que vejo é uma miragem. Um sorriso estonteante, invade o
rosto de Ben”








26 comentários:

  1. Ola Sophia
    Eu não conhecia o livro, mas achei a premissa bem interessante e adorei os quotes ao final de sua resenha. O trailer também ficou legal. Eu gosto do gênero, ainda mais com todos esses elementos que você citou, por isso já anotei a indicação aqui!

    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Sophia,
    Já pela sinopse o livro chama a atenção, sua opinião sobre a obra só confirma isso. Imagino a relação dos protagonistas bem intensa, mas também com suas certezas, que podem ser quebradas a qualquer momento. Fiquei bem curiosa sobre a trama de fundo que envolve o casal. Adorei a dica.
    Bjim!
    Tammy
    Livreando | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a sua resenha, uma pena o livro não ser de um gênero do qual goste. Irei indicá-lo para minhas amigas que curtem esse gênero, o enredo me parece ser muito bom (gostei dos quotes que você colocou na sua resenha). Só fiquei preocupado quanto ao número de páginas do livro (com medo de ser uma história massante), mas já que você mencionou em sua resenha que a leitura é envolvente (acredito que isso não será um problema).

    Beijos, ótima resenha!
    Luan - Carpe Diem Literário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      A quantidade de paginas não é um problema mesmo, passa que nem se nota! Divulgue sim, o livro é maravilhoso! Bj

      Excluir
  4. Mesmo você falando que a obra não se resume somente em erotismo e sensualidade, não é bem a minha praia. Todavia, não deixei de ler sua resenha e gostei dos postos que você citou... Tenho certeza que, para quem gosta do gênero, seu texto será bem impactante, pois não deixou de falar do suspense, das aventuras e, até mesmo, do humor que a obra proporciona!
    Sucesso para você, grande abraço!
    Filipe Penasso - Pena Pensante

    ResponderExcluir
  5. Olá Sophia,
    Não curto romances eróticos e, mesmo essa obra tendo uma história por trás, não me sinto impelida a ler. Acredito que é sempre mais do mesmo. Ben parece ser o cara perfeito demais para ser verdade e, sinceramente, ando cansada de ler um pouco disso. Outro ponto que não me agradou é o livro ter mais de 700 páginas, fico me perguntando se há tanta história assim.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! O numero de paginas se refere ao formato do Kindle, pois foi publicado no Amazon, mas se fosse um livro impresso, certamente o numero de paginas seria a metade! O livro é um pouco diferente do que estamos acostumadas a ver por ai, e o Ben é um cara bem real, cheio de defeitos, mas com qualidades também! Bj

      Excluir
  6. Oiii!!

    Já me ganhou! Eu adoro livros assim. É sensual e não vulgar e ainda tem um pouco de humor.
    Gostei da obra e tenho certeza que faria uma boa leitura de curar ressaca.
    Dica anotada.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sophia

    Hmmm, não sei se curti ou não, sabe? Por um lado curti, pois gosto do gênero e gostei de saber que o livro não se resume a sexo, mas esse lance de CEO está bem batido, já li tanto personagem com as mesmas características que estou meio saturada, entende?
    Outro fato que me incomoda é o número de páginas, acho o enredo um pouco limitado e pode ter muita coisa aleatória para encher as páginas, mas só lendo para saber.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires! O numero de pagina se refere ao formato do Kindle, já que fou publicado pela Amazon. Mas não é um livro clichê de CEO, garanto! Bj

      Excluir
  8. Oie, mesmo com todas as características positivas que citou no livro e sua empolgação para falar do enredo só me pareceu mais um do mesmo que tem aos montes do gênero. Fica para uma próxima dica!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila! Por mais que possa parecer, esse não é mais do mesmo! Bj

      Excluir
  9. Olá!! :)

    Nao conhecia o livro e confesso que nao fiquei nada interessado... A verdade e que nao gosto nada de livros hot ou eroticos... :(

    Fico contente que tenhas gostado! :) E que a leitura nao seja nada cliche, porque odeio isso... Para mim, e capaz de estragar qualquer leitura!! :(

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Pois é... livro clichê está tão modinha que parece que não existe mais nada! Bj

      Excluir
  10. Oiee Sophia ^^
    Não sou muito fã de livros com uma pegada hot, mas quando eles são bem mais do que só cenas quentes, eu até me interesso pela obra. Principalmente quando o livro é, além de tudo, divertido ♥ Mas eu ainda não sei se o leria... Cenas hots sempre fazem com que eu pule as páginas...haha' isso me incomoda e entedia um pouco.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dryh! Entendo vc, mas quem sabe um dia vc não muda de ideia? Bj

      Excluir
  11. Mesmo que as cenas quentes não sejam vulgares nem de baixo nível, não me interessei pela leitura. Não curto cenas hot, elas me deixam muito entediada, e já desisti de várias leituras por causa da presença delas. O que achei legal foi o fato dos dois se reencontrarem depois de um bom tempo sem se ver apesar de terem crescido juntos. Mas acho que não ia acreditar nisso de não se reconhecerem, sempre reconheço as pessoas mesmo que eu tenha ficado muito mais tempo que 10 anos sem vê-las! hehe... Passo a dica.

    beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Olá Sophia!
    Não conhecia o livro e nem a autora, mas é sempre bom ver o blog divulgando a literatura nacional. Apesar de aparentar ser um livro muito bom para quem gosta do gênero erótico, não é uma leitura que me animaria. Não curto livros hots e muito sensuais, mas fico feliz que a trama é bem elaborada e envolvente. Mesmo assim vou deixar para um outro momento.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalita! Quem sabe em um outro momento te interesse, não é mesmo? Obrigada pelos comentários! Bj

      Excluir
  13. Oi Sophia,
    Olha só de ver que o livro tem um personagem CEO eu já passo, sinceramente tô cansada dessa falta de criatividade que anda assolando a literatura onde tem surgido tantos personagens CEO depois de 50 tons, estou num momento de me dar mais a leituras com personagens mais realistas e do nosso cotidiano. Sinto falta dos autores nacionais investirem na cultura do nosso país, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kris! Esse livro não é CEO clichê, em que há um personagem ricaço e uma pobretona, nesse livros, ambos tem dinheiro e trabalham, coloquei isso na resenha!

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.