RESENHA 23: Tinha que Ser Você - Tati Dias


Livro: Tinha Que Ser Você
Série Grandes Escolhas
Autor:Tati Dias
Wattpad:
http://w.tt/1Ve6ryc

Sinopse:
Tinha que ser você
Livro Um
O homem dos seus sonhos existe, só que o homem dos seus sonhos é seu novo chefe, o homem dos seus sonhos está comprometido em um noivado arranjado e o homem dos seus sonhos não sabe que você existe.
Após algumas horas extras exaustivas, Mônica invade a sala da diretoria e se ve frente a frente com Lucca, o novo CEO.
Esse inesperado encontro acaba rendendo bem mais do que ela sequer fantasiou um dia.
Sim, Lucca agora sabia que ela existia e bem mais do que isso, agora ele a queria para ele.
Com uma relação desgastada e com Lucca disposto a mantê-la em sua vida, Mônica se rende ao homem que promete realizar todas as suas fantasias, mas algumas fantasias as vezes podem envolver mais do que duas pessoas, não?

***SPOILER*** 

Resenha:
Duas coisas iniciais a dizer ....
Jamais verei morangos somente como uma inocente fruta kkkkk bem como jamais voltarei a um estacionamento sem ter lembranças de Lucca <3
Como descrever esse livro?
É um misto de amor e ódio mortal aqui rsrsrs
Quem me conhece sabe q odeio ménage justo pq sei q se houver envolvimento sentimental boa coisa não sai. Acaba sempre com alguém magoado no futuro.
Lucca é um homem lindo, inteligente, criado com muitas regalias que o dinheiro pode comprar mas cadê o carinho e amor que é tão necessário? Pois bem ele desconhece e nem acredita em amor. Até que conhece Mônica.
Ela já atua na empresa que ele é sua família fazem fusão e ao assumir como CEO vê seu mundo abalar e suas certezas de o amor não existir ruirem.
Ele é um gentleman .... tanto que assim que se vê envolvido por ela rompe um noivado. Tá certo que era casamento de interesses mas não a enganou nem a traiu.
Já ela ..... afssssssss
Dizer que a odeio com todos os fios de cabelo que tenho é pouco.
Eles ficam juntos e posso dizer que o relacionamento terá futuro sim mas pra mim confiança é como cristal .... quebrou não há super bonder que cole rsrsrs
Mas Lucca tem outra visão e como várias histórias na vida cada um escolhe seu caminho. Na vida real certamente existem muitos "Lucca" e muitas "Monicas" que por amor suportam muitas atitudes e ações.
Não julgo Lucca pois nunca passei o que ele passou. Então só o adoro mais pelo homem maravilhoso, sensível e amoroso que ele é.
Ele a ama tanto que é capaz de perdoar sem muitos questionamentos.
E este sentimento é realmente sublime. Lucca é um CEO quente, gostoso, magnífico e além de tudo isso é ser humano MUITO melhor do que eu rsrsrs
Eu sinceramente espero que a VACA da Mônica nao o faça sofrer agora q se casaram ou vou fazer a Tati Dias criar um personagem meu no livro só pra eu poder primeiro espancar e depois assassinar a Monica beeeeeem devagar kkkkkkkk
Viram como amei a Monica?
Kkkkk
O livro é TOP porém as puritanas e quem não curte Hot com cenas detalhadas fujaaaaa pq é como se pegasse fogo no planeta e tentassem apagar com gasolina kkkkkk a coisa é QUENTEEEEE .... Mesmo com o ménage que não curto, são cenas breves que não tornam o livro pesado.
Super indico.

Bjs da Rê!


57 comentários:

  1. Olá
    Fiquei muito curiosa pela história, especialmente por conta dos personagens e dos detalhes comentados por você. Gosto de livros desse gênero e por isso já anotei a dica aqui para poder conferir também. Obrigada pela indicação!
    Beijos, Fer
    www,segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Feeeeeeeeeeer. Eu quem agradeço pela confiança. bjs bjs

      Excluir
  2. Achei a capa linda, mas ficaria completamente frustrada com este enredo... sou daquelas que não curte e foge fácil de romances hot. Mas tenho amigas que adoram e amam ler no Wattpad, então, já vou passar a dica para elas.
    Sua resenha ficou muito divertida!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Breve na Amazon tmb.
      E entendo é seu gosto né ... se não curte HOT fica meio dificil gostar ... até pq esse aq não é hot ... É HOOOOOOOOOOOOT
      kkkkkkkkkkk
      bjs IVI

      Excluir
  3. Oi Rê!
    Não conhecia a história, mas gostei das suas impressões.
    Ri alto quando você mencionou o morango... Já imagino.
    Gosto de romances eróticos vez ou outra e já anotei a dica para ler mais para frente. Bom saber que tem no Wattpad.
    Adorei a dica;
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK
      Menina morangos agora são afrodisíacos *Ri alto*
      Obrigada por anexar em sua lista.
      Mil bjs

      Excluir
  4. Oi Rê! Tudo bem? O livro me pareceu bem hot mesmo, hahaha. No momento ele não me interessou muito não, mas anotei sua dica para lê-lo futuramente, já que está disponível no Wattpad! :D Gostei da empolgação.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi.
      Então ..... eu amei quem sabe vc "testa" e curte né?
      volte me contar qdo ler. Bjs bjs

      Excluir
  5. O motivo pelo qual vc não gosta de ménage faz todo sentido. Putz confiança para mim também é algo precioso e se quebrar, já era. Traição é algo completamente inaceitável para mim. Adorei a sua resenha e como não sou puritana, nem chego disso, hahahaha e adoro romance hot, então já sabe, né? Dica anotada.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa ... Vlw Tânia.
      Obrigada por ler e colocar na sua lista.
      Bjs bjs

      Excluir
  6. Oi Rê, tudo bem?
    Na teoria acho ménage interessante, mas somente se todos os envolvidos não se sentirem apegados a ninguém, o que na maioria das vezes é bem improvável.
    Olha, eu amo livros do gênero romance, é um dos tipos de leituras que eu mais gosto, mas romance hot para mim não rola. Não dá mesmo. Sou bem longe de ser puritana, mas esse gênero não funciona de jeito para mim, eu gosto de ler livros pois eles me transportam para histórias maravilhosas com personagens incríveis, e lendo um romance hot eu não me sinto assim, é mais como se estivesse vendo um pornô ao invés de ler.
    É uma pena que nem todos os personagens tenha conseguido te cativar, mas pela sua resenha a leitura parece ter sido válida mesmo assim. Creio que quem ama o gênero não irá se decepcionar.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda.
      Eu na verdade odeio ménage porque casei muito nova, aos 17 anos já era mãe e só namorei de td desde selinho meu marido. Então EU não consigo ver sexo sem envolvimento mas isso sou EU ... e não julgo que vê ou faz diferente porém me limito a não conviver com quem gosta e pratica porque não ficaria bem nem a vontade se acaso eu tiver que saber, ouvir ou conversar com que gosta e tem esses hábitos no seu cotiano abertamente.
      Eu te entendo qto ao HOT mas vou te dar uma dica se é que me permite.
      Eu leio livros de tds os generos para mulheres que tratam o câncer. Enquanto elas recebem a medicação pelo soro eu leio inclusive HOT's .... só que eu PULO a parte picante deixando a historia somente com o romance.
      Tem dado muito certo. Pq afinal são romances hot e muitas historias se tirar o pega-aqui/mão-lá são livros lindíssimos.
      Obrigada por partilhar sua opiniao e volte indicar livros pois adoro romances.
      Bjs bjs

      Excluir
  7. Oi!
    Eu adoro um romance hot, e de funcionária e CEo então, já me lembra cretino e tenho que ler hahahaha.
    Adorei a sua resenha e já vou conferir o livro, pois parece ser daqueles bem quentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sá.
      Não li Cretino acredita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Tá na minha lista :D
      Certeza que vc vai amaaaaaaaaaaaaaaaaaaar.
      bjs bjs

      Excluir
  8. Oi, eu até que nem me importo com cenas Hot, mas não gosto muito de histórias com Menáge. Eu acabo ficando com raiva porque não entendo uma terceira pessoa quando há amor entre duas... Então essa parte me fez ficar com o pé atrás, mas tenho certeza que me apaixonaria pelo Lucca assim como você! Quanto a Monica espero que ela realmente o faça feliz ou eu irei adorar ver você batendo nela kkk
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brooke.
      O ménage aq é curto ... então aguentei.
      KKKKKKKKK Rindo alto
      vc topa ajudar bater?
      Psiiiiiiiiiiiiiiiiiiu Monica - acho q vc tá ferrada!
      #SóAcho
      kkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Oi!

    Caramba, é realmente um livro hot. Eu leio new adults de boa, nunca li nada que tivesse menáge, então seria interessante ler. Não conhecia o livro e espero não desvirtuar minha fruta favorita (morango) haha bjs

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane :D
      kkkkkkk *Rindo Alto*
      Não vai desvirtuar não .... só vai deixar de ser uma fruta inocente rsrsrsrsrs
      Leia vamos ver se um ménage curtinho vc gosta. Eu consegui por ser curta msm a cena pq se nao estraga p mim.
      Volte me contar ok!
      Bjs bjs

      Excluir
  10. Oiee ^^
    Histórias hots com CEOs já me cansaram, então eu não sei se leria este livro. Não sou puritana, mas também não sou louca por livros eróticos, cenas quentes sempre me deixam entediada, pois eu prefiro um bom drama, então sempre acabo pulando várias páginas do livro. Enfim, fico feliz em saber que você curtiu o livro (com exceção da Monica...hehe'), mas eu não o leria :/
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh
      É isso aí .... faz parte né.
      Temos muitos generos para tds tipos de leitores.
      CEO realmente tá "batido" mas eu amooooooo msm assim rsrsrsrsr claro q depende da historia pq só ser CEO não salava o livro.
      Volte com dicas ... vou amar;
      Bjs bjs

      Excluir
  11. Confesso que não li a resenha, somente a sinopse porque uma coisa que eu detesto é spoiler,já briguei com vários amigos por causa disso, haha.
    Mas ele parece ser o tipo de romance que eu sempre leio, mesmo tendo hot que é algo que não gosto, mas irei dar uma chance ao livro mesmo assim.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi ....
      Meu spoiler jamais será entregando o "ouro".
      Nunca ... jamais vou resenhar dizendo quem é o assassino ou quem morre no fim .... Meu spoiler tem o intuito de aguçar o leitor.
      Detalhes que fazem vc querer realmente saber +.
      Minhas resenhas mesmo quando escrito ***SPOILER*** pode ler sem medo - juro não entrego nada que seja vital a história.
      Se ou quando ler volte dizer o que achou.
      Bjs

      Excluir
  12. Este livro me lembra muito o da Megan Maxwell o peça-me o que quiser porque tudo o que você disse é igual ao livro dela tanto quanto às cenas quanto á questão do menáge, então para mim não seria muita novidade, da mesma forma que o chefe e tudo o mais. Acho que deixaria passar.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice.
      Minha primeira trilogia ménage foi Peça-me o que quiser e amei a históra em si do Eric e Judith. A história é diferente em milhares de aspectos principalmente em relação ao ménage. Lá Eric divide e não vê nenhum problema nisso aqui Lucca quando encherga e conhece o amor passa a não querer dividir nem ele e nem a amada com ninguém além deles mesmos. Ou seja nem a história como chefe nem o ménage se equivalem.
      Mesmo assim agradeço o comentário.
      bjs

      Excluir
  13. Oi!
    Não leio romances HOTs, então eu passo esse.
    Mas fico contente que você tenha gostado da leitura, mesmo querendo bater na Mônica, rsrs.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol ... menina se vc não lê HOT fuja kkkkkkkkkkkkk
      Deixe dicas aqui do que vc gosta quem sabe já li algum e vamos trocando figurinhas rsrsrsr
      Bjs

      Excluir
  14. Oie, provavelmente eu não leria esse livro. Em primeiro lugar eu não gosto de tramas envolvendo ménage e nada muito hot, e pelo que você nos contou isso acontecerá. E também há o fato de a personagem ser chata e é outra coisa que não me atrai, por tanto passo a dica, mas valeu conhecer o livro, eu nunca tinha ouvido falar dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamara.
      Realmente é HOT muito Hot e tem ménage mas a personagem a Monica não é chata *risos* ela só é uma VACA mas pq pra mim é pq amei Lucca e não admito que a VACA ops Monica o faça sofrer entendeu?
      Mas fora esse detalhe o livro e TOP e eles se entendem assim como na vida muitos casais tem suas diferenças e se acertam.
      Mesmo assim agradeço vc ter vindo aq deixar seu comentário.
      Quem sabe eu já li ou acabo lendo algo que mais "seu tipo" de leitura.
      Bjs bjs

      Excluir
  15. Olá!
    Não conhecia o livro e não tenho a mínima vontade de ler o livro. O primeiro motivo é que é um romance hot e eu não gosto do gênero. Outra coisa que me incomodou foi saber que Lucca perdoa tudo, não consigo aceitar um protagonista com essa personalidade e fiquei bem decepcionada com isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna :)
      Então é Hot sim.
      Qto ao Lucca ele perdoa UMA vez e é a primeira e eu espero ser a única pois eu tmb ficaria muito frustrada se fosse diferente.
      Porem como não é o caso pelo menos neste livro gostei e curti muito o Lucca.
      Obrigada pelo comentário.
      Bjs bjs

      Excluir
  16. Oi!
    Adoro esse gênero mas acho que não iria gostar desse livro pois não curto tramas que envolvem ménage e os personagens me pareceram bem desagradáveis e irritantes. Contudo fico feliz que tenha gostado do livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari.
      Quem sabe numa outra oportunidade o livro te chame a atenção ... né!
      Obrigada por vir aqui deixar seu comentário.
      Volte me contar seu genero de leitura ... vai que já li algo que vc gosta e resenhe :D
      Bjs bjs

      Excluir
  17. Oi! Ri mto com sua resenha! Adoro livros hots e quentes! Não fugiria nãoooooooooooo! Está na lista! Parabéns pela indicação e pelo bom humor! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula!
      Que bom que vc não FUGIU rsrsrsrsrsr
      Volte contando o que achou do delícia Lucca.
      Bjs bjs

      Excluir
  18. Bom, não curto hot, hot com cenas tão detalhadas então fujo mesmo... hahaha... Ménage então é algo com que não tenho a menor paciência... e com certeza eu também odiaria essa Mônica, pra que ler algo que não curto que ainda me faria passar raiva, né? hehe... Não vou nem passar perto.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juuuuuuuuuu.
      Vdd se vc não gosta ... foge msm pq há uma infinidade de opções pra se ler.
      Apesar de eu ter odiado monica ... amei Lucca e só isso já valeu a leitura.
      Venha me contar um pouco do que vc ja leu e quem sabe trocamos mais alguns detalhes e achamos algo q ambas gostemos.
      Bjs bjs

      Excluir
  19. Olá, tudo bem?
    Eu não conhecia o livro ainda e para ser sincera até que fiquei com uma pontada de curiosidade. Eu curto esses livros mais hots com cenas quentes, mas pelo jeito esse é bem pesadinho ahhaahah mesmo assim eu daria sim uma chance a ele para ver o que irei achar.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kétrin
      é um hot quentérrimo sabe? Não chega a ser pesado como BDSM ou DARK mas é bem quente.
      Volte me contar o que achou do delicioso Lucca.
      Bjs bjs

      Excluir
  20. Olá, tudo bom?
    Nunca tinha ouvido falar nem do livro nem da autora, mas, confesso que a premissa e a temática não chamaram minha atenção. Não curto livros com cenas de sexo muito descritivas de sexo, então passaria a leitura. Tenho que confessar que ri de você falando do seu "amor" pela Mônica rs

    Beijos!
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pollyanna :D
      Faz parte! É normal realmente cada um ter uma preferencia por temática nos livros e hoje temos um leque muito abrangente de opções né!
      Então fico feliz que tenha lido a resenha e tenha conseguido tirar uma risada sua do meu "amor" pela Monica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Volte me contar o que gosta de ler e quem sabe não li algo que vc já tenha lido ... heim!
      Obrigada pela visita e pelo comentário :D
      Bjs bjs

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Oi Rê, tudo tranquilo? ^^
    Confesso que fiquei muito curioso para conhecer o livro mais de perto, apesar de tudo, não gostei da trama, nem dos sentidos (e também não gostei da Mônica haha). Achei a história muito forçada, como se fossem apenas robôs agindo. Esse livro tem duas possibilidades na minha vida, 1- pode ser o livro mais fantástico que eu já li(de hot). 2- Eu posso abandoná-lo depois do primeiro capítulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samuel =^.^=
      Susse rsrsrssrsr
      Então .... o que te dizer, né!
      Só vc experimentando pra ler. Mas peço que se tentar venha aq me contar o que achou ta! Mesmo que seja pra dizer que não gostou!
      Dos livros que leu .... qual é o predileto?
      Conta aê?

      Excluir
  23. Oi!
    Apesar de já ter lido alguns livros desse estilo, não consegui realmente gostar de livros hot, então esse não me deixou muito curiosa... Isso sem contar que já não gostei da Mônica, como ela pode ser essa vaca com um cara que parece saído dos sonhos de qualquer mulher?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Real emente a Monica é uma VACA rsrsrsrsr .... mas, Mesmo assim super vale a pena ler.
      Bjs da Rê! <3

      Excluir
  24. Ola lindona menina quando li que ela deve trair ele, já não quero ler mais, ao ver a palavra VACA kkkk morri de rir, a sinopse em si não me chamou muita atenção e odeio livros com traições. e triângulos amorosos. Dessa vez vou deixar a dica passar. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livros Encantos - Juro que odeio ménage e traição mas confesso que gostei da trama e a Monica não deixa de ser vaca mas pelo menos no final eu não quero mais matá-la rsrsrsrsrrssr
      É como se fosse estilo um desafio e no final da leitura eu gostei do resultado!
      Bjs da Rê! <3

      Excluir
  25. Maaaaaaaaaaaaaaar Mulher do céu, as prateleiras de livraria com cada merda estrangeira ultimamente e esses livros maravilhosos no Whatpadd.
    Sinceramente ♥
    To morta.
    Quero, muito, to indo lá agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tay <3
      Vdd mulher ... os autores Brasileiros tão perdendo em nada pros gringos.
      Nós é que não sabemos valorizar o que é nosso.
      Volta me contar o que achou ... pleaseeeeeeeeeeeeeeee!
      Bjs da Rê! <3

      Excluir
  26. Olá!
    Não sou muito de ler livros na Whatpadd, preciso mudar isso rs'
    gostei da premissa desse e eu adoro esses romances quentes e você me deixou curiosa com Lucca, parece ser aquele homem que ficamos suspirando rs' irei dar uma conferida na história quando tive oportunidade!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tahis <3
      Lucca é meu príncipe encantado - perfeito!!!!!!!!!!!!
      Volte aq me dizer o que Lucca é pra vc - *risos*
      Bjs da Rê! <3

      Excluir
  27. Olá!
    Gente já fiquei super empolgada para ler esse livro. Amo livros hot e curto história com ménage. Esse livro tem todos os elementos necessários para me conquistar. O Lucca deve ser muito bom mesmo. Fiquei ansiosa para conhecê-lo.
    Amei a sua resenha e vou anotar a sua dica.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Suuuuuuu
      O Lucca .... haaaaaaaaaaa o Lucca <3
      ele é só o gentleman q td mulher quer. sabe? principe do cavalo branco? rsrsrsrs
      Perfeito de + <3
      Leia e volte me contar se vc vai se apaixonar loucamente pelo Lucca como eu sou apaixonada por ele <3 rsrsrsrsr
      Bjs da Rê! <3

      Excluir
  28. Querida esse livro é muito bom, já tem o segundo? Quero ler bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem o 3 e está sendo lançado o 4.
      Uma palavra define a série ... PERFEITOOOOO!!!!!
      Bjs da Rê! <3

      Excluir
  29. Querida esse livro é muito bom, já tem o segundo? Quero ler bjss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.