Entrevista com Anne Krause

Olá Colecionadores!
E mais uma entrevista! Agora com a fofura da autora Anne Krause!




Quem é a Anne?
Curitibana que virou Paulistana de coração. Apesar de amar minha cidade natal, São Paulo me acolheu e hoje, não saberia morar em outro lugar. Sou publicitária e de uns tempos para cá, tenho me aventurado na literatura. Estava cansada desta coisa louca e desregrada da publicidade... É um trabalho bacana, mas bastante estressante, vinha sentindo vontade de algo menos, que contrabalançasse todo o exagero que se é viver cercada por mídia e egos. Fugir desta coisa do ter, ter, ter, para valorizar o que realmente me interessa o ser. Foi uma decisão difícil, precisei ter coragem para sair de uma situação financeira estável e bem sucedida e arriscar um novo rumo, mas a vida pra mim é isso... Jogar-se de cabeça e ver no que dá.
O que eu espero? Reconhecimento, não fama. Só desejo que minhas obras possam alegrar muitas pessoas.
Se tudo são flores? Claro que não, mas estou bem mais feliz e realizada agora.
O resto dá-se um jeito.

Como surgiu a ideia de escrever um livro?
Ler é escrever fazem parte da minha vida desde sempre. A leitura foi bem estimulada na infância o que me transformou em uma apreciadora de livros. Sempre gostei de como eles nos fazem viajar... Escrever um livro veio em um momento em que não encontrava nenhuma nova história que me chamasse a atenção. Era uma fase de mercado recheada de personagens e tramas muito parecidas. Como estava entediada, sem job, com bastante tempo livre e sentindo falta de colocar a mão na massa comecei a escrever pra mim. Coloquei no papel o que eu gostaria de ler naquele momento, por puro lazer e passa tempo.

Lembra do primeiro livro que leu na vida?
Sou auto didata em leitura. Foi um livro para educação sexual para filhos adolescentes que achei na biblioteca de minha mãe. Tinha uns quatro anos na época e escondi o dito cujo embaixo da cama. Claro que minha mãe encontrou kkk a coitada diz que não sabia se me beijava por descobrir que já lia ou me dava um sermão pela leitura totalmente imprópria. Depois disto, vieram todos os livros infantis que existem.

Te Desejo é seu primeiro livro. Pode nos contar como nasceu a sementinha para o enredo dele?
Veio desta vontade de ler algo novo que fugisse do padronizado. E da curiosidade em pesquisar e dar vida a perfis de personagens não muito comuns. Gosto do diferente, mesmo que escreva dentro de um segmento bastante comum que é a comédia romântica hot. Adoro pegar temas batidos e já explorador e tentar criar algo novo, e apresentar algo inédito.

Fale um pouco de seus outros livros.
Meus livros vão surgindo do nada e todos eles têm um Q de comédia romântica hot, mesmo Altitude DARK, que o pessoal confunde, á princípio, com algo mais denso. O livro é o mais divertido de todos que escrevi até agora , leve, louco é lindo.
Nenhum dos meus livros é planejado, vem da minha impulsividade criativa. Do que me chama a atenção no momento. Minha produção é acelerada. Talvez, por estar no início da profissão e a cabeça fervilhar de ideias e não são livros curtos. Acho que aos poucos irei dar uma acalmada.
Minhas obras seguem meu estilo mais leve e de leitura fluida. Não sei escrever de forma toda certinha e rebuscada, adoraria, mas tenho um gosto para o coloquial, para o que é mais próximo das pessoas e da realidade... Um estilo meio a vida como ela é.

Qual é o ponto alto de Te Desejo?
O livro em si, pois todo ele é recheado de acontecimentos de cabo a rabo. Mas acho que o mais bacana, pelo menos foi o que eu tentei fazer, é esta coisa meio cinematográfica que ele tem através da trama mais ágil e bem visual. Os leitores costumam me falar que entram mesmo no livro, sentindo e vibrando junto como um participante ativo... Então acho que fiz certo.

E o ponto baixo?
Que infelizmente, não se pode escrever para sempre o mesmo tema. É isto é sofrido para o autor e também para o leitor.

Seus livros tem referencias pessoais ou são 100% ficção?
A trama toda e ficção. Mas há sim elementos da minha vida, impossível não se deixar influenciar por nossa bagagem pessoal .
Muitas passagens de infância de Juliet, em Altitude DARK, aconteceram comigo de fato. Em Um Amor de CEO, usei muito da minha experiência como moradora de Curitiba e São Paulo. Neste livro, a pesquisa foi real, pois já estive e morei em todos os lugares que descrevo.

Tem projetos futuros? Poderia comentar?
O próximo é o lançamento de Um Amor de CEO e depois de Altitude DARK. Em paralelo estou escrevendo a série ENLAÇADOS - Sex and Rock. Mas já estão roteirizados: o livro bônus de DARK, a continuação de TE DESEJO - Entre Rosas e Estrelas,que chama-se EU TE AMO. E tem mais dois. Um single é uma série só esperando eu ter tempo para por no papel.

Onde podemos encontrar seus livros
No Wattpad . Agora só ENLAÇADOS.
Esta semana deixei apenas os capítulos de degustação de Altitude DARK. Queria morrer , pois na correria, eu deleitei os demais capítulos em vez de colocar como rascunho. Nesta burrada que fiz, Perdi mais de 250 mil visualizações e 25 mil votos do livro. O livro que estava com 330k foi para 95k. Uma boa lição: nunca tente fazer setenta coisas ao mesmo tempo! Kkkk
Te Desejo no Amazon.

Perguntas rápidas:
Um sonho? Escrever na paz e longe de intrigas, apenas pelo prazer de divertir e entreter o leitor.
Um objetivo? Viver de literatura.
Um livro? Todos os meus.
Um seriado? Todo mundo odeia o Cris e GOT.
Um filme? IMENSIDÃO AZUL
Um autor? Cora Coralina
Uma celebridade? Gandhi
Uma frase? " De modo suave, você pode sacudir o mundo."
Uma bebida? Suco de graviola 
Uma comida? Bife a parmegiana e batata frita, depois pastel
Um lugar? Minha cabeça.
Um animal? Meu cachorro o Faísca.
Meu maior desejo é? A paz mundial kkkk brincadeira. ( momento miss). O respeito entre as pessoas, o restante provém disto.
Contatos:



Livros da autora!



TE DESEJO: Entre Rosas @ Estrelas

Arrisquem-se! A vida tem a cor que decidir pintar.
Ben Vargas Sanches entra na vida de Sophie Rose Miller como um ataque atômico abalando todas as suas estruturas. Lindo, abusado e dono de uma língua afiada é uma tentação morena impossível de se resistir. Ela bem que tenta, mas todas as células do seu corpo são atraídas para ele como um irmã.
Parecem ligados por uma força invisível.. Um laço eterno e poderoso. Compatíveis até nas diferenças. Uma briga das boas... A Gata e o Leão australiano. Ela a princesinha da mídia... Linda, determinada e adorada por todos e ele, um gênio irreverente da tecnologia... Um astro da globalização, bem sucedido e um leão indomável nos assuntos do sexo...
Então... Sem saída... Sophie arrisca tudo e se joga de cabeça nesta louca, passional e divertida história de amor.
E... Juntos descobrem sua própria fórmula de amor... Espontâneo, intenso e sem clichês. Um vício delicioso que se torna muito mais que um caso... Um delicado e agitado aprendizado sobre convivência, independência e confiança.
Um amor fácil e predestinado que precisa enfrentar a ira de invejosos e os ímpetos altruístas de nossos cativantes protagonistas que os colocam em caminhos obscuros e tempestuosos.



ALTITUDE DARK 1 e 2


" Sou homem não moleque !"
 " Fico furioso .... Quero quebrar o mundo... Mas me dá um tesão da porra .... 
Alessandro Salvatore Bolgheri - 
Dark comédia romântica , com mini pitadas de drama. Ela é como é. Ele também. Os dois tem fortes e reais motivos, pra não querer se envolver. Ela vai tentar de tudo para isso não acontecer ... O problema é que , nem tudo na vida é como, achamos que deveria ser. DARK Fiquei perdido ...com raiva.... Sinto raiva ... Aceitar nunca! Mas não posso mudar o que aconteceu! Tive de trabalhar isso, e só depois que entendi, consegui seguir em frente... Era preciso ... Admito ter medo ..., mas não gosto desta palavra. Todos têm, claro! Fujo do erro. Mas é preciso tomar decisões. Com medo, a decisão vem do coração e a possibilidade de errar é maior. É preciso pensar com calma e decidir pelo menos perigoso. Enterrei meu coração... No K2, no Himalaia, com o Fred e Alex, não sabíamos se sairíamos vivos, mas tínhamos certeza que nossas decisões eram as melhores. Confiávamos em nós! As coisas mudam .... Não queria .... Me tornei frio .... Criei um bloqueio que me deixa continuar. Penso que, ao menos, morreram fazendo o que gostam.



ENLAÇADOS - SEX AND ROCK - BRIAN E LILLY

Ultimate Bet estão no topo da industria musical... Mas este não é outro livro sobre bastidores... É mais ... muito mais. Narra a história de Brian e Lilly. Ele músico e ela artista plástica. Ambos no topo de suas carreiras. Depois de um não casamento desastroso, os dois acabam se metendo em um baita confusão.... Culpa da bebida ou não. E terão que se adaptar à nova situação em que se meteram. O sentimentos de ambos será colocado em cheque ao serem obrigados a interpretar uma farsa nada às avessas. E juntos vão ter que enfrentar o descontentamento de alguns.... Divertido, hot, hot e com conteúdo.... 














54 comentários:

  1. Sou suspeita para falar da Ana, pois amo muito os livros dela. Escrita maravilhosa e leve. Se virasse filme com certeza seriam comédias românticas. Parabéns Ana! Desejo muito sucesso para você e que venha CEO. 💜💜💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa vida Paula, além de super talentosos vc é um dos corações mais bonitos que conheço . Só tenho que agradecer a honra de poder conviver com vc!

      Excluir
  2. Anne é em primeiro lugar uma pessoa linda e humilde. Tem talento para nos encantar em todas as suas histórias... Sucesso sua linda

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa entrevista, e pude perceber que a autora com muitos, acabam achando na literatura a fuga do mundo real. E achei maravilhosa essa postagem, para conhecer mais sobre autores nacionais e suas obras, eu não conhecia a autora, mas já fui pesquisar sobre Entrelaçados e logo logo começo a ler.
    P.S.: acho que é o sonho de todo autor, sustentar-se por seus trabalhos literatos, principalmente no Brasil, que não à muita valorização dos autores nacionais.
    O Pequeno Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vida, muito obrigada que tenha gostado! Vc tem razao e um grande sonho mesmo poder fazer da arte o nosso oficio. Se Deus quiser vai dar tudo certo. Espero que goste e divirta-se com os Livros.
      Beijinhos

      Excluir
  4. Olá!
    Ainda não conhecia a autora e nenhum de seus livros ainda, mas achei a entrevista muito legal e demonstrou bastante a emoção e vontade de escrever que ela tem. Gostei muito da premissa dos livros e vou procurar para ler.
    Beijos.
    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, que legal que gostou da entrevista! Estava apreensiva. Vai ser uma honra pra mim que leia os meus livros.
      Um beijo

      Excluir
  5. Oi Carol, que legal que gostou da entrevista! Estava apreensiva. Vai ser uma honra pra mim que leia os meus livros.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aninha vc merece tudo de bom querida .. amo todos os seus livros cada um mas maravilhoso q o outro .. e q venha CEO e os outros q estaremos na expectativa junto com vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine 💙 O que seria de mim sem s força de vcs. Muito obrigada por estar sempre ao meu lado, obrigada por fazer parte do meu dia a dia! Que venham muitas histórias ainda, pois é isto que gostamos... Ler uns hots animados e nos divertir 💙💙

      Excluir
  7. Parabéns aninha vc merece tudo de bom querida .. amo todos os seus livros cada um mas maravilhoso q o outro .. e q venha CEO e os outros q estaremos na expectativa junto com vc

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aninha .... Amo seus livros , você merece tudo de bom na sua carreira pois vc é talentasa demais seus livros nos envolve de um jeito que não da vontade de parar... Parabéns ....

    ResponderExcluir
  9. Parabéns aninha .... Amo seus livros , você merece tudo de bom na sua carreira pois vc é talentasa demais seus livros nos envolve de um jeito que não da vontade de parar... Parabéns ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bibi! Ler isto me traz felicidade e me forças para seguir em frente!

      Excluir
  10. Olá Sophia,
    Ainda não conhecia a autora nem suas obras, acho que isso se deve pelo fato de não curtir muito romances com uma pegada hot. Achei bem engraçado a autora ter começado a ler com quatro anos e um livro sobre educação sexual. Fico imaginando como a mãe dela se sentiu hahaha.
    Gostaria de desejar muito sucesso a autora.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, obrigada por ler a entrevista!
      Kkkk apesar da pegada hot Meus livros são muito história. As leitoras sofrem comigo uns amassos só lá pela página 150 e olhe lá kkk gosto muito de me divertir com os fatos e cenas engraçadas.
      E sim, minha mãe fala que ficou divida entre a euforia de descobrir que eu era autodidata e a tristeza em ver que tipo de assunto chamou minha atenção kkkkk
      Beijo e obrigada

      Excluir
  11. Anne sua linda, seus livros são super irreverentes, quem começa a ler se apaixona. Ainda estou inconformada de não ter terminado ALTITUDE DARK. Não deixa nada a desejar para ninguém, e sempre atenciosa com todos. Parabéns! Sua estrela só tem a brilhar mais e mais. Desejo muito sucesso. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline , puxa obrigada! Me desculpe por DARK, viu acho que Deus castigou e perdi 250 mil leituras e 33 mil estrelinhas kkkkk . Prometo que a edição da Amazon estará Mara e mil vezes melhor!
      Obrigada por seu apoio viu, faz toda a diferença para mim!

      Excluir
  12. Que linda a entrevista! "Conheci" a Anne esses dias, mas já gosto muito dela. Tem um coração bom e merece todo o reconhecimento e sucesso. Já li "Te desejo - Entre Rosas e Estrelas" e me diverti bastante. Louca para ler os outros livros. Beijo querida e muitas bençãos nesse caminho! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh! Nika gosto muito de vc minha companheirinho de luta!
      Ansiosa aqui pelas resenhas!!!!!
      Beijo no ❤️

      Excluir
  13. Aquele momento em que eu me pergunto onde eu estava que não conhecia essa autora???? Porque ao ler as sinopses de seus livros, são exatamente o estilo que procuro e que mais curto ler.
    Então, primeiro obrigada pela dica!
    Segundo, muito legal a entrevista - adoro conhecer melhor os autores por trás de seus trabalhos. E essa me deixou ainda mais empolgada para ler os livros - que entraram com tudo na lista de desejados!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi acho que era eu quem estava escondida kkkk agora pelos livros que resolvi colocar as costas a tapa kkkk fiquei imensamente feliz que tenha se identificado com os livros .... Espero que se divirta ao ler tanto quanto, eu me diverti escrevendo !!!
      Obrigada!

      Excluir
  14. Não conhecia a autora adorei a entrevista estou amando demais conhecer um cadinho dos escritores nacionais por aqui confesso que estou muito em falta com o wattpad tem tempo que não dou uma cheretadinha nos livros por lá.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary que legal gostou da entrevista!
      O Wattpad tem trazido muita coisa legal. Venho descobrindo novos autores talentosos lá. Uma coisa muito bacana mesmo !

      Excluir
  15. Oiee Sophia ^^
    Eu ainda não conhecia a autora e nem os seus livros *-* Mas eu não sou muito fã de histórias que caem para o lado hot, então não me chamaram muito a atenção, não. Acho que deve ser impossível para um autor escrever uma história 100% ficção, né? Aaaah eu também teria dito a paz mundial no maior desejo...kkk'
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dry, que bom que leu a entrevista! Fico muito feliz por isto. Os meus livros são híbridos na verdade kkkk Pois na verdade são comédias românticas com muito enredo, apenas na hora do beijo eu não corto kkk por isso o conteúdo adulto, mas os hots não são o foco central. Fazem parte de um todo. Minhas leitoras são umas santas hot hot só lá pela página 150 e olhe lá ..... Não gosto de cenas hots gratuitas, precisa muita história passar por debaixo da ponte antes. :)
      Um beijinho no ❤️

      Excluir
  16. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a autora ainda, mas gostei de conhecer um pouco sobre ela e seus livros através dessa entrevista.
    Confesso que não curto romances hot, pois esse estilo literário mais quente que tem agradado tantos leitores não faz muito minha praia.
    Mas tenho certeza de que os livros da Anne irão agradar a muitos dos fãs desse gênero.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Maiara, que bom que leu a entrevista. obrigada!
      Kkkk hot é um problema .... Preciso achar uma definição melhor para os meus livros , rs. Pois eles não são hots puros. Na verdade acho que são comédias românticas híbridas .... Onde misturo ação e agilidade pelas tramas.... Escrevo pensando como um filme... A diferença e que na hora do CORTA! Para as cenas de romance eu não corto kkk mas os livros são foçados na história não no sexo apenas.... Seria muito chato né lesco lesco de cabo a rabo. Acho que nem eu que amo um hot aguentaria kkkkk
      Beijinho no 💙

      Excluir
  17. Olá!! :)

    Eu não conhecia a autora e acho que nem mesmo os seus livros... :) mas gostei de o fazer agora! :)

    Que começa diferente... ahah Masacho bom ela já ter feito tudo isso e ter tantos planos futuros também... SO e pena que o seu estilo não faça muito o meu género! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá conforto, obrigada por ler a entrevista!
      Uma pena que não goste de uma boa comédia romântica com aventura e sim umas cenas bem picantes.... Quem sabe um dos meus livros não quebre este tabu hein. Se gosta de rir.... Os livros farão isto!
      Beijinhos no ❤️

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Bacana a entrevista e conhecer um pouco mais sobre a autora.
    Acho que ela acabou se confundindo ali em uma das perguntas, já que você perguntou o ponto baixo do livro Te Desejo e ela falou do ponto baixo de se escrever, pelo menos foi isso que entendi rs.
    To junto com ela nesse maior desejo, que as pessoas se respeitem!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nati, kkkkk rindo aqui. Vc percebeu né, mas não confundi a pergunta não kkkk tentei sair pela tangente... Sou muito apaixonada pelo livro TE DESEJO e mesmo sendo bastante critica com meu trabalho, não consigo apontar um ponto baixo do livro.
      Talvez para tentar lhe responder... Acho que um ponto fraco seria que eu faço tudo sozinha nos livros, pois não tenho verba kkkk eu gostaria muito de poder contar com um diagramador e revisor profissionais.
      Agradeço muito que tenho conseguido fazer algo razoável dentro das minhas possibilidade é o livro não tenha sido criticado por uma ou outra vírgula fora do lugar.... Sinceramente, este era o meu maior temor.
      Sonho com o dia que eu só escreva e que possa contar com outros lamentos nestas áreas.
      Beijos no 💙

      Excluir
  20. Oi!
    Que bacana essa entrevista. Adorei conhecer mais a autora, já a vi pela internet, mas nunca parei pra ler nada dela e nem conhece-la melhor. parabéns pela entrevista. Adorei as perguntas e principalmente as respostas dela e que bom que ela tenta fugir do padrão em suas obras. :)

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anelise, obrigada e que bom que gostou da entrevista, ufa!
      Sim eu gosto muito de pegar temas já explorados e tentar trazer algo novo e inesperado. Hoje em nosso universo de romances acho que quase tudo já foi abordado, então é muito divertido quebrar a cabeça e tentar propor algo diferente e inusitado. Tomara que esteja dando certo! Acho que vão perceber bem isso em UM AMOR DE CEO. Ele foge da estrutura geral do tema... Tentei trazer uma comédia romântica apimentada, mas que aborde, mesmo que sutilmente, algumas questões éticas e morais deste mundo corporativo....
      Beijo no 💙

      Excluir
  21. Eu adorei a entrevista, principalmente o relato de quando ela tinha quatro anos, ri muito. hahahaha
    Não conhecia a autora, mas pelas capas e sinopse curti bastante. Com certeza vou querer conferir algo dela.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, confesso que não conhecia a autora e vendo essa entrevista foi uma ótima experiência para conseguir saber mais. Definitivamente irei olhar mais sobre as obras da autora e preciso comentar que eu ri muito da história do primeiro livro que a autora leu kkk mas o importante é que ela aprendeu a ler sozinha, e isso é otimooooo! Mesmo a leitura não sendo kk
    Beijos
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  23. Sinceramente eu compraria a maioria dos livros só pela capa eu adoro capa com essa pegada, a autora me pareceu super simpática e sincera em relação ao debate e as perguntinhas, adorei conhecer um pouco dela e de sue s livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Ela é uma fofa e super simpática mesmo. Já li dois livros dela e estou na leitura do terceiro. Ela escreve muito bem, de forma envolvente e humorada! Vai gostar da leitura!
      Bj

      Excluir
  24. Oi, tudo bem?
    Eu adorei a entrevista, foi muito bom conhecer um pouco da Anne. Eu adorei o jogo de perguntas que você fez por último, e eu também sou apaixonada em GOT e Todo mundo odeia o Chris. Eu gostei muito da premissa dos três livros, mas o que eu realmente quero ler é o Enlaçados.

    ResponderExcluir
  25. Má ooee! Morri com a simpatia da Anne, uma ótima entrevistada, mas nao sei se leria um de seus livros. Romance já é um lance q me dá alergia, erótico pior ainda. Mas vou repassar a dica, abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! pena que não se interessou, os livros dela são muito bons!
      Bj

      Excluir
  26. Gente,onde acho o livro Altitude Dark? preciso terminar de ler essa obra de arte, vou pirar!! Onde compro? Não acho em lugar algum!! Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wilka! A Paula já te informou o caminho das pedras e certamente vc vai amar o livro dela, mas não só Altitude Dark, como os outros! Estou acompanhando Enlaçados, os outros já li e amei. No site que a Paula colocou, vc poderá acompanhar todas as obras da autora! Obrigada por comentar!

      Excluir
  27. Olá Wilka, boa noite! Esse livro vai ser publicado na Amazon em breve, você pode acompanhar o processo no link do livro da autora: http://my.w.tt/UiNb/R9v7axay8B

    ResponderExcluir
  28. Sophia e Paula, muito obrigada! Conheci a pág dela hj no wattpad, fiz até a inscrição na Amazon para ler os outros completos, já li a degustação e é justamente por isso que preciso do livro todo! kkkkkkkk Pelo que ela falou o livro estaria na Amazon no final do ano passado, já estamos em Abril e não acho o bendito em lugar algum! Mesmo assim, obrigada meninas! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li Wilka e amei tenho certeza que vai amar também! Boas leituras e obrigada por comentar!

      Excluir
    2. Pois é, Sophia! Tbm queria ler hauahua o problema é que não tem onde achar pra terminar de ler! Aí complica!! Obrigada

      Excluir
  29. Mas no link que a Paula te passou Altitude Dark está completo! E não esqueça de add Um Amor de Ceo! Que livro bom! Ri muito com ele! rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não está... Já vi! :( Ahhhh assinei a Amazon pra ler Um Amor de Ceo e Te Desejo! Ameiiii os dois, louca pela continuação do Te Desejo! Mas esse Dark tá me matando! :(

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.