RESENHA 32: Primeiro Encontro - Tati Dias


Conto:  Primeiro Encontro
Autora: Tati Dias (Tatiane Dias)
Onde comprar: Amazon

Sinopse:
Você sabe aquela sensação de encontrar alguém pela primeira vez?
Em um conto quente e apaixonante conhecemos Mila e Marcos,
que após meses de conversas virtuais finalmente tem
a oportunidade de marcar um encontro real.
É apenas uma tarde roubada na complicada vida dos dois,
mas como será esse primeiro encontro?
Quais os sentimentos que virão a tona, uma vez que eles estejam frente a frente?
Insegurança, falta de tempo, nada disso parece importar, pelo menos não nessa tarde perfeita...



Resenha:
***SPOILER***
Aqui falaremos sobre Marco e Mila.
Quantas formas de amor vc acredita ser possível?
Até que tamanho pode ser esse amor?
Por quanto tempo vai durar e com qual intensidade?
Acho que nenhum de nós sabe. O fato é que temos que nos permitir amar para que a paixão e o amor tenham uma chance de nascer e florescer para assim quem sabe ser forte para ser ETERNO.
Neste conto descobriremos que a paixão, o carinho, o amor e o desejo podem ter início das formas mais diferentes.
E ... ao se encontrarem. Ao finalmente se conhecerem todo o sentimento de proteção, carinho, afeto e cuidado se amplifica através do olhar, da fala tremida, da falta de ar, mãos suando e coração que bate descompassado. O sentimento de querer possuir além do corpo físico ... conquistar e possuir a alma da outra pessoa.
Marcos tem um passado que terá de ser trabalhado; e Mila, mesmo com medo conseguiu se entregar a paixão. Mas o terror do passado terá de ser afastado com cada toque e com cada palavra do Marcos.
Porque infelizmente não apagamos o passado com se usássemos uma borracha. As dores e dissabores deixam marcas e algumas vezes não são tao fáceis de serem superadas.
O novo amor e a paixão podem concertar qualquer mal que a Mila tenha vivido. E será uma chance para que ela e Marcos possam viver um futuro de felicidades.



Lindo demais esse conto.

Super, hiper recomendo!




Beijos da Rê!














Clique e Participe!

21 comentários:

  1. Obrigada por tudo Sof .... pela parceria mas principalmente pela amizade <3 :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Rê, sua linda! Eu que fico muito feliz em ter vc no meu circulo restrito de pessoas especiais! Bj Amiga! ;) <3

      Excluir
    2. <3 já disse HOJE que TE AMO? <3
      Sá lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... bjsssssssss

      Excluir
  2. Oi Rê, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia esse conto, mas achei interessante, apesar de não ser algo que eu leria. Ando um pouco chata para ler sobre romances e pelo visto ele tem algumas cenas mais hots né? E eu não curto.
    mas espero que muita gente curta <3 A capa é linda =D
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gislaine ... as cenas Hot são breves mas sim existem :D
      Obrigada pelo comentário e, se decidir ler volte me contar sua impressão ok!
      Bjs da Rê! <3

      Excluir
  3. Olá!
    Não conhecia o conto, mas não seria algo que eu leria no momento por estar um pouco cansada de romances, mas mais para a frente com certeza, se eu tiver a oportunidade.
    Beijos.
    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol :D
      Obrigada pelo comentário e se vc ler volte me dizer :D
      Bjs da Rê! <3

      Excluir
  4. Oiii, tudo bem?
    Que conto maravilhoso é esse? Confesso que me apaixonei diante de tanta fofura e quero ler para ontem, sei que me emocionaria e adoraria ter a oportunidade de ler.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeee Morgana :D
      É mesmo tudo isso, fofo, gostoso, quente e envolvente.
      Leitura rápida pra uma tarde de chuva ... hummmmmmmmmmmmmmmmm
      rsrsrsrs
      Volte me contar o que achou ok!
      Bjs da RÊ! <3

      Excluir
  5. Olá! Gostei da sinopse e da sua resenha! Imagino que muitos leitores estejam torcendo para o romance ganhar o papel! :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yohana :D
      Rsrsrsrssr vai ter mais deste casal em breve de tanto sucesso que estão fazendo :)
      Não vai ficar apenas em uma tarde <3
      rsrsrsrs
      Eu amei mesmo ... entao minha opiniao meio q nao conta KKKKK
      Bjs da Rê! <3

      Excluir
  6. Eu infelizmente não estou na vibe para ler contos de romance, mas quem sabe mais para frente? é um tema que eu não costuma descartar, de qualquer forma.
    obrigada pela indicação
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeeeeee Ingrid :D
      Sem problemas afinal a gama de livros é tipo ... infinita rsrsrsrsr
      Obrigada pelo comentário.
      Bjs da RÊ! <3

      Excluir
  7. Já que vocÊ avisou que tinha spoilers, preferi não ler a resenha porque curti a sinopse xD Vou procurar pra ler :) E que capa fofinha. Simples, mas bonita né?

    www.cantaremverso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graaaaaaaaaaaaaziiiiiiiiii
      Tem sim mas meu spoiler é diferente da maioria.
      Eu aguço o leitor com toques sutis de informações, mas jamais dou uma informação muito importante como por ex quem matou, quem é o vilão rsrsrsrrs entendeu?
      Tds minhas resenhas dirão que há spoiler pq na vdd são informações da história mas sem entregar o ouro ... entendeu?
      Pode ler sem medo hehehe
      Leia vc vai amaaaaaaaaaaaaaaaaar muito. Volte me dizer o que achou - ok!?!
      Bjs da RÊ! <3

      Excluir
  8. Genteeeee que coisa mais linda!!!
    Confesso que não gosto muito de ler contos, mas eu amei a sua resenha...
    Acho que eu preciso dele!!!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oieeeeeeeeeeeeeee Maaaaay
      É mesmo muito fofo.
      Também não sou lá muito fâ de contos pq sempre me parece que acabou antes do tempo mas aqui fiquei satisfeita ... muito embora eu espero, suplico e imploro por mais a autora sempre q posso hehehehe
      Obrigada pelo comentário e leia siiiiiiiiiiiiim vc vai amar :D
      Volte me contar sua opinião, tá bem?!?
      Bjs da Rê! <3

      Excluir
  9. Oi, tudo bem?

    Confesso que o conto não me interessou, não. Geralmente, gosto de romances fofinhos, mas, no momento, não estou a fim disso. Mas parabéns à autora por conseguir trazer tanto sentimento :)

    Love, Nina.
    https://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina
      Então ... num outro momento quem sabe. è mega fofo msm o conto.
      Obrigada pelo comentário :D
      Bjs da Rê! <3

      Excluir
  10. Oi!!
    Não conhecia o conto, gostei bastante. Gosto de romances eróticos e fofo aos mesmo tempo e esse parece ser assim.
    Vou ler com certeza se tiver a oportunidade.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liiiiiiiiiiiiiiiiiz
      Todos os livros desta autora são FANTÁSTICOS.
      Eu realmente amei o conto - muito top pra uma tarde chuvosa que vc quer algo rápido mas que te envolva.
      Obrigada pelo comentário e volte me contar qdo ler o que achou ta bem?!?
      Bjs da Rê! <3

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.