Série: Lucifer

Olá Colecionadores!
Quero apresentar uma série que conheci através de uma amiga, em um grupo do Facebook. Para quem acompanha o blog, já deve ter percebido que filmes e séries não são o meu forte. Mas essa série... é maravilhosa!



Tom Ellis (da série Rush) estrela no papel-título de Lucifer, que, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno, renuncia o seu trono e abandona o seu reino para ir para a cintilante loucura de Los Angeles, onde ele vai ajudar a polícia local a punir os criminosos.
O elenco conta também com Lauren German (de Chicago Fire) como a detetive de homicídios da LAPD Chloe Dancer, que sente tanto repulsa como fascínio por Lucifer; Lesley-Ann Brandt (de Spartacus) como Maze, um demônio feroz que toma a forma humana de uma mulher e que é a melhor amiga de Lucifer; Kevin Alejandro (de Arrow) como Dan, um detetive de homicídios da LAPD bastante desconfiado de Lucifer; D.B. Woodside (de 24 Horas) como Amenadiel, um anjo enviado para Los Angeles para convencer Lúcifer a voltar para o Inferno; e Rachael Harris (de Suits) como Linda, a terapeuta de Lucifer.
Lucifer é baseado nos quadrinhos do selo Vertigo (uma divisão da DC Comics). O personagem participa ativamente da narrativa "Estação das Brumas" de Sandman, do escritor Neil Gaiman, na qual ele deixa a chave do Inferno com Sonho dos Perpétuos. A série é uma produção da Warner Bros. TV, DC Comics e Jerry Bruckheimer Television.



Resenha: 
Como  mencionei, comecei a assistir por indicação de uma amiga em um grupo do Facebook. Em dois dias, assisti aos 13 episódios da 1º Temporada, já ansiando por mais! Lúcifer é um personagem super carismático e encantador nessa série, além de ser um tanto sarcástico e em algumas situações um pouco ingênuo, também não tem filtro na língua, o que torna algumas cenas hilárias. Sem falar que Lúcifer, é muito sincero, diz o que tem que dizer, sem se importar em ser inconveniente ou não . Com isso, cria situações que são um pouco embaraçosas para os envolvidos, menos para ele. A interpretação do ator é incrível e impossível não admirar sua performance. E quando ele resolve fazer terapia! Gente, é muito engraçado ver a terapeuta tratando as questões de identidade dele como metáfora! Ver o senhor do inferno fazendo terapia é hilário! É pra rir muito. Uma série, que apesar do nome, é super divertida! Impossível não se encantar! Super recomendo!











59 comentários:

  1. A nossa amiga em comum também me convenceu a acompanhar kkkkkk Estou amando. Hilário!

    ResponderExcluir
  2. A nossa amiga em comum também me convenceu a acompanhar kkkkkk Estou amando. Hilário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também está acompanhando? Que máximo! Já terminei a primeira temporada e ansiosa pela segunda!
      bj

      Excluir
  3. Oi, tudo bem.

    Gostei do título. haha. Pensei logo em uma série de terror macabra. Mas parece ir para outro caminho né, pelo fato de você citar que é divertida. Fiquei curiosa. Vou conferir.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! A série é super divertida, vai rir muito, com certeza! Muito obrigada por comentar!
      Bj

      Excluir
  4. Olá!
    Olha, achei interessante que o Lúcifer esteja na Terra ajudando a capturar criminosos, maaaaas... Não pretendo assistir. Não gosto de séries investigativas/policiais, porque me enjoo delas facilmente. Mesmo assim, vou anotar sua dica para pelo menos dar "aquela olhadela". Afinal, adoro fantasia! (rs)

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran! Tudo bem? Eu que não sou muito fã de fantasia me apaixonei, acredito que vc vai gostar sim! Muito obrigada pelo seu comentário!
      Bj

      Excluir
  5. Olá,
    Essa série, realmente é maravilhosa! Uma daquelas que vocês não consegue parar de ver!Muito boa a resenha!
    www.playmymind.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, confesso que não sou muito de acompanhar séries e que não conhecia essa, mas após ver seu post e o trailer, estou com uma vontade enorme de assistir Lucifer. Pelo trailer, a atuação do protagonista me pareceu ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! A série é ótima mesmo,vai adorar! Obrigada por comentar! Bj

      Excluir
  7. Olá Sophia,
    Essa série deve ser mesmo muito engraçada, pois a terapeuta ver seus problemas como uma metáfora é uma coisa e tanto. É a segunda postagem que vejo sobre esse seriado e fiquei bem animada para tentar dar uma chance.
    Adorei sua postagem.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e se é a segunda que vê, acredito que vai adorar sim! Obrigada por comentar!
      Bj

      Excluir
  8. Olá!
    Assim como sou viciada em livros, também sou viciada em séries. Tanto que assisto várias e algumas estão com episódios atrasados.
    Pretendo assistir Lucifer, que parece ser uma ótima série, tenho tido ótimas recomendações, mas antes preciso colocar as que eu já assisto em dia.
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é Aline, estou assim com meus livros! Mas fico feliz que tenha gostado e muito obrigada por comentar!
      Bj

      Excluir
  9. Olá amore!
    Olá, não sou muito de assistir séries, pra ser bem sincera estou meio enrolada com algumas (The Pretty Little Liars; The Walking Dead e Once Upon a Time)... mas, aos poucos vai rsrsrs.
    Não conhecia Lucifer ainda, e pra ser sincera não me despertou nem um pouco a curiosidade, mais que bom que você gostou!
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi! Pena que não curtiu, mas muito obrigada por comentar! Bj

      Excluir
  10. Oi!
    Lucifer em LA ajudando a prender os criminosos? Adorei! Assim como você séries não são o meu forte mas vira e mexe aparece uma que consegue despertar a minha curiosidade, o raro mesmo é surgir uma que me prenda por temporadas seguidas mas decidi dar uma chance a essa pois achei a premissa incrível e fiquei muito curiosa pra saber como a coisa toda se desenrola.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lari que gostou! Depois quero saber o que achou! Muito obrigada por comentar!
      Bj

      Excluir
  11. Estou acompanhando duas séries: Greys Anatomy(em dia!) e Arrow (bem atrasada).
    Esse ja é o segundo blog que vejo falando sobre essa série. Mas ela não despertou o meu interesse e sem condições de assistir outra no momento também. rs
    Beijos,
    sigolendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te Entendo Isa! Mas quando puder, veja Lúcifer! Vai amar! Obrigada por comentar!
      Bj

      Excluir
  12. Ahhh, eu já conheço a série e algumas amigas também sempre me pedem para eu assistir, mas acho que por falta de tempo nunca parei para ver. Acho que vou gostar quando parar para maratonar, porque não consigo ver um episódio e ficar esperando o outro kkk só quando acompanho a transmissão enquanto está rolando a temporada atual.

    ResponderExcluir
  13. Oi Sophia....
    Estou muito curiosa de verdade para assistir essa serie, tenho um amigo de desde o ano passado tenta me convencer haha
    Adorei a sua resenha e você conseguiu me instigar ainda mais para assistir

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mayara! Vai adorar essa série! Obrigada por comentar!
      Bj

      Excluir
  14. Olá, tudo bem? :)
    Comecei a ver essa série recentemente e também estou a adorar. Adoro o Lucífer e o seu sarcasmo ahahaha mas ainda estou nos episódios iniciais.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é ótima! Difícil não se apaixonar! Que bom que está gostando e muito obrigada por comentar!
      Bj

      Excluir
  15. Olha, parece ser uma série realmente muito engraçada, mas não me convenceu por ser meio sem noção. O senhor do inferno querer punir criminosos? Já me perdeu aí. No entanto, fico mesmo imaginando as cenas da terapia como metáforas, acho que se eu fosse ver, seria apenas pra conferir isso. Quem sabe um dia?
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza de que se vc parar para ver um capitulo, vai ver todos! É muito boa! Obrigada por comentar!
      Bj

      Excluir
  16. Olá, não sou de acompanhar série, pois não tenho muita paciência de ficar esperando toda semana para um novo episódio ser lançado. Mas essa parece ser bem interessante...acho que vou conferir.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai amar Raquel! Fico feliz que tenha se interessado! Obrigada por comentar!
      Bj

      Excluir
  17. Ainda não tinha escutado falar dessa série, mas fiquei super curiosa e pelo jeito ela é hilária. Vou parar para assistir sim, com 13 episódios da para olhar, não tenho muita paciência para carregar episódios por isso cuido o número. ^^

    Beijos e até logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai rir muito Amanda! Estou ansiosa para saber sua opinião! Obrigada por comentar!
      Bj

      Excluir
  18. Oie,

    Já me falaram sobre essa série. É um tanto irônico Lucifer ser o lado bom da estória. Eu assisti todas as séries da netflix e já estava sem opções. Pena que não tem por lá, mas vou baixar um ep para vê se ele é bom mesmo. Acredito que vale a pena assistir e pelo que vc falou o rei do inferno abdica do cargo para punir os maldosos. É bem irônico.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irônico e o nome do meio dele! Vai rir muito com essa série! Que bom que se interessou e obrigada por comentar!
      Bj

      Excluir
  19. Já ouvi falar desta série, mais não me empolguei muito em ver ou seguir. Ainda não mudei de ideia, mas que bom que você gosta.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! É muito boa! Mas obrigada por comentar mesmo assim!
      Bj

      Excluir
  20. Oi querida,
    Fico muito feliz que você tenha gostado da série, é sempre ótimo embarcar em uma série legal/fantástica e quando termina deixando um sorriso no rosto da gente. Acho o ator dessa série lindo (Sorry, mas é verdade) e os personagens parecem bem cativantes cada um do seu modo. Vou procurar agora mesmo por ela e depois venho aqui e te falo o que achei dela.

    P.S Você acabou de me convencer a assistir essa série! kkkkkk

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber Alice! Quero com certeza saber o que achou da série! Obrigada por comentar!
      Bj

      Excluir
  21. Oie, tudo certo? Eu comecei a assistir a serie esses dias e achei bem interessante e divertida, mas não cativou totalmente, sabe? Enfim, acho que preciso assistir mais episódios para formar uma opinião sobre Lúcifer. Gostei muito do seu post!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post e espero que mude de ideia quanto a série, que amei mesmo! Obrigada por comentar!
      Bj

      Excluir
  22. Olá,

    Amo tanto essa série que já fiz um post lá no blog. O lado bom é que você assistiu quando todos os episódios já tinha sido lançados, quando eu comecei só tinha cinco (que devorei numa tarde hahaha), e depois tive que esperar episódio por episódio 😰, foi tenso hahaha. Enfim, Lucifer é uma das melhores séries que já assisti e estou muito ansiosa para o dia 19, o que será que o "rei" do inferno nos trará agora? 😈

    Beijos,
    http://entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ual! Achei mais uma parceira de série! rsrsrsr
      Fico muito feliz que tenha gostado. Obrigada por comentar e já estou indo no seu blog ver seu post sobre Lúcifer!
      Bj

      Excluir
  23. Oiee ^^
    Aah... Esses personagens incríveis que, além de carismáticos, bonitos e sarcásticos, ainda falam o que pensam ♥ Eu já tinha visto o banner desta série antes, e até estava curiosa para conhecê-la, mas acabei esquecendo-me completamente dela...haha' Imaginei a cena da terapia agora kkkkk' deve ser hilária! Vou ver o mais rápido possível!
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Essa é a quinta recomendação que recebo da série e percebo que vou ter de assistir em algum momento porque né.
    Eu não tinha procurado nada da sobre mesmo com tanta gente me mandando assistir e pelo nome achei que fosse ser de terror ou suspense, alguma coisa na linha de Supernatural, nem me passou pela cabeça que fosse meio comédia.
    P.S.: Só pelo que você falou já amo o Lucifer.
    P.P.S.: Que produtor esperto, roubando elenco de todas as séries para não ter que arriscar com ator iniciante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que legal Hellen! E concordo quanto ao produtor! Que bom que gostou e obrigada por perguntar!
      Bj

      Excluir
  25. Hello!
    Gente, Lúcifer fazendo terapia? Essa eu queria ver hahahah
    Não conhecia essa série, mas vou tirar um dia pra assistir um episódio e conhece-la.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  26. Nossa, já vi tanta gente falando dessa série. Eu gosto bastante de séries, mas estou acompanhando umas pela Netflix, aí tá faltando tempo pra outras. Eu amo o plot dessa, o trailer é bom, e vira e mexe vejo uns gifs interessantes, mas tá faltando tempo pra encaixar mais qualquer outra coisa. Vou tentar terminar o que estou acompanhando, aí quem sabe.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nel! Vai amar a série! Obrigada por comentar!
      Bj

      Excluir
  27. Séries sobre deuses e demônios são sempre muito chamativas para mim, e só de pensar em Lúcifer sentado na frente de um psicologo desabafando é pra morrer de rir. Achei bem interessante o enredo, o demônio ajudando a justiça, haha. Vou pesquisar mais sobre, adorei o post ;)
    Beijo

    http://capsuladebanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é ótima mesmo! Fico feliz que tenha gostado e se interessado! Obrigada por comentar!
      Bj

      Excluir
  28. Olá Sophia,
    adorei a premissa da série, e sua resenha me deixou super curiosa. Imagina, Lúcifer entediado e resolve vir ao nosso plano para AJUDAR hahaha coisa de maluco mesmo, tipo cansei de ser mal hahaha
    Ele fazendo terapia deve ser muito engraçado.

    Tem no Netflix?

    Beijos,
    Anne
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne, que legal que gostou e não tem no Netflix... ainda!
      Mas já tem pagina oficial Lúcifer Brasil com link de acesso aos episódios!
      Obrigada por comentar!
      Bj

      Excluir
  29. Olá Sophia, tudo bem? Sou doida pra ver essa série mas por falta de tempo eu meio que reluto. Adorei sua resenha, adorei saber demais que você gostou porque ficou com gostinho de quero ver em mim haha
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Fico feliz que tenha gostado! Obrigada por comentar!
      Bj

      Excluir
  30. Nossa, estava procurando alguém que tivesse visto essa série para saber mais sobre ela e adorei!! Vou procurar assistir em breve :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai amar esse série Letícia! Estou apaixonada e ansiosa esperando pelos próximos capítulos! Que bom que gostou e obrigada por comentar!
      Bj

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.