Meu Romeu e Minha Julieta - Leisa Rayven

Resenha Dupla!


Titulo: Meu Romeu
Série: Starcrossed # 1 
Autor: Leisa Rayven
Ano: 2015 
Páginas: 407
Editora: Globo Livros

Sinopse:
 "Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química."








Titulo: Minha Julieta
Série: Starcrossed # 2 
Autor: Leisa Rayven
Ano: 2015
Páginas: 352
Editora: Globo Alt

Sinopse:
Alguns amores nunca te deixam ir … Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor , e quando ele se recusou a amá-la de volta , uma parte dela morreu para sempre … ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway , e ele está determinado a reconquistá-la . Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir … mas ela pode acreditar nele ? Será que ele realmente mudou , e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas ?A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz . Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan ? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados ?Não perca este final hipnotizante da continuação de ‘Meu Romeu’ , a história de amor inesquecível, que capturou os corações de mais de dois milhões de fãs online.




 Resenha:
Tudo o que Cassie mais queria na vida era ser atriz. Seus pais achavam que isso era banal, e ela queria desesperadamente provar que ela era capaz! Só não esperava que para tentar se tornar uma atriz teria de contracenar com seu ex namorado Ethan, que quebrou, pulou, esmigalhou, cuspiu e tacou fogo no seu amor por ele, e a abandonou. Ethan quer provar a Cassie que mudou e que é digno de ter seu amor novamente. Fácil? ... Não! Impossível? Também Não! Assim desenrola Meu Romeu e inicia Minha Julieta, onde Ethan se abre e mostra a Cassie seus medos, ressentimentos, angústias, dores e, mágoas. Ele se mostra a ela como à um espelho! E aí encontramos muitas respostas que não tivemos em Meu Romeu! Acredito que o que se consegue tirar desta dobradinha é que os opostos se atraem SIM! Que não há coração partido que não possa ser remendado e que o amor na maioria das vezes não é fácil. Você já encontrou seu Romeu ou sua Julieta? Lute por este amor ... porque afinal é só o amor que faz tudo no mundo fazer sentido! Como já dizia uma das minhas musicas preferidas .... SEM AMOR, EU NADA SERIA!
Por Re Sanrehd

13552574_10154253437619192_287662826_n.jpg

34 comentários:

  1. Oi Rê, tudo bem? Olha sou super suspeita pra falar porque amo a serie Starcrossed da Leisa Rayven> Ethan é com certeza meu crush literário e estou morrendo de ansiedade pelo próximo lançamento de novembro. De 1 a 5 estrelas ou 10 a todos os livros da serie. Bs
    http://www.facesemlivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma amiga que não é fã de livros deste gênero, mas que amou estes dois. Desde então tenho me programado para ler, o que não aconteceu ainda. Espero que Ethan sofra bastante antes de ter o amor de Cassie de novo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te digo que o que ele passa é merecido rsrsrsrsrsrsr
      Bjs bjs <3

      Excluir
  3. Oiii, tudo bem?
    Menina eu tenho tanta vontade de ler esse livro que você nem imagina, sempre vejo bastante comentários positivos e dica super anotada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgana!
      Realmente as criticas são mais positivas que negativas.
      Eu amei!
      rsrsrsr
      Bjs bjs <3

      Excluir
  4. Oi. conheço o livro, não é muito meu perfil, mas uma ótima leitura de entretenimento para que aprecia o estilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian!
      É romance né!
      Então quem não curte .... é mais dificil de agradar rsrsrsrsr
      bjs <3

      Excluir
  5. OLÁ, essa série é uma que vem me deixando curiosa a tempos, porém quando soube que é uma trilogia guardei para começar a ler quando tivesse completa. Só que agora eu estou fugindo de séries, quem sabe um dia né? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procuro fugir também .... mas essa me "pegou" rsrsrsrrs
      bjs bjs <3

      Excluir
  6. Oi Rê, tudo bem?
    Eu ainda não tive a oportunidade de conferir essa trilogia, mas pretendo realizar a leitura em breve. A leitura parece ser bem agradável e o fato da protagonista ter que encarar de frente seu ex depois de uma grande decepção amorosa me deixa curiosa para saber como essa história se desenvolve. Outro fato que eu acho legal é a persistência dela em seguir atrás do sonho de ser artista mesmo sem o apoio dos pais, é um desafio e tanto. Dica anotada!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna :D
      Não muito diferente das nossas vidas né?
      Ou vamos atras dos nossos sonhos por nós mesmos ou dificilmente se tornam realidade!
      Obrigada pelo comentário ... bjs bjs <3

      Excluir
  7. Uma amiga sempre falou bem desses livros, mas nunca me interessei a ler, porém é o tipo de livro que gosto de ler, por enquanto ele está na minha wishlist. Bjkas

    ResponderExcluir
  8. olá, flor... então...
    sempre ouço falar bem da história mas esses livros não fazem meu gênero...
    legal vc fazer resenha dupla, a gente compreende tão bem a trama... ^^
    bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeeeeeeeeeeee
      Não é sempre que eu consigo mas quando é série procuro fazer resenha de tds os livros - acho que a maior foi resenha quádrupla rsrsrsrsrsrsr
      Claro que aí tem que ser do mesmo casal ou ficaria sem sentido mas resenhas duplas e triplas faço sempre .... obrigada por gostar e por vir aq comentar <3
      Bjs bjs <3

      Excluir
  9. Olá Rê =)
    Julieta e Romeu, esses nomes sempre me remete a historias clichê que não vai ter nada de novo. Eu gosto de um bom clichê, desde que bem construído é claro. Este livro não despertou meu interesse. Eu já vi outras resenha dele, ele parece ser até bom. E eu gosto de livro de romance, talvez um dia acabo lendo ele e gostando, mas ele ainda não entrou para a lista de livros que eu quero ler. Adorei sua resenha. Beijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay ( ó ... o grito!)
      Dê uma chance menina ... é romance, mas tem muito conteúdo e se torna diferente de clichê rsrsrsrsr
      Se topar venha me contar o q achou ... ok!
      Bjs bjs <3

      Excluir
  10. Oi,
    Romance é meu gênero favorito! No momento estou terminando de ler um da Nora Roberts (A ilha dos deuses). Concordo com você, só o amor faz tudo fazer sentido. Não sou muito de acompanhar séries, mas sua resenha me deixou animada.

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Fico feliz em ter despertado seu interesse!
      Venha me contar o que achou quando ler <3
      Bjs bjs <3

      Excluir
  11. Olá, estou doida pra ler esses livros <3 Já li Meu Romeu, mas confesso que a história ficou bem por alto na minha cabeça então preciso reler. Falam muito bem deles e espero também gostar haha
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carooooool
      Já fiz isso de ter que reler ... principalmente se for série e eu ler sozinho.
      Depois sou obrigada a voltar e reler rsrsrsrsr
      Bjs bjs <3

      Excluir
  12. Adorei as resenhas e as sinopses apresentadas, por sua opinião tenho certeza que deve ser uma história bem encaminhada.
    Mas não faz meu gênero e não daria uma chance.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não curte romance nem adianta dizer p vc tentar - pois aq é uma historia que a premissa é o romance.
      Claro que muita coisa acontece mas se trata nua e cruamente de romance. rsrsrsrsr
      Bjs <3 e obrigada pela visita :D

      Excluir
  13. A resenha ficou ótima, mas a premissa não me interessou, achei o um pouco clichê, então dessa vez eu vou passar a dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabella ... tá certa flor!
      Se não te despertou aproveite o "tempo" e leia o que te chama a atenção.
      Muita gente lê por modinha. Eu não faço por moda faço pra tirar minhas conclusões da obra. Sou sincera que o amado e o odiado me chamam atenção só pra eu avaliar se é Tão Bom ou Tão Horrível rsrsrsrsr mas costumo ler o que eu curto independente do que os outros falam ou pensam.
      Então .... #tamojunto
      *risos*
      Bjs bjs bjs <3

      Excluir
  14. Oi Rê.
    Boa resenha.
    Apesar de ver muito falar sobre esses livros, nunca me interessei em lê-los, não fazem meu estilo de leitura. Então vou deixar a dica passar =)

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeeeeeeeeee
      Isso aí ... tà certa.
      Se não faz seu estilo nem tente.
      Obrigada pela visita e por tmb por comentar :D
      Bjs bjs <3

      Excluir
  15. Olá, Rê! A capa desses livros sempre me deixaram curiosa e esta foi a primeira vez que li sobre eles. Confesso que a história não chama a minha atenção, mas gostei da mensagem que você passou na sua resenha sobre o amor. ;)

    Bjs,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Oi YO
      A temática abrodada na construção da história é linda.
      Romance sim mas com conteúdo suficiente pra não ser aquele - logo no primeiro olhar eles se apaixonaram e viveram felizes para sempre rsrsrsrsrssr
      Obrigada por gostar da resenha e venha visitar + vezes.
      :D
      Bjs bjs <3

      Excluir
  16. OOi!
    Morooo de vontade de ler esses livros, inclusive agora que me lembrei disso já abri uma guia aqui para adicioná-lo ao skoob. kkkkk
    Amo o gênero e acho a premissa deles maravilhosa, espero ter a oportunidade de realizar as leituras. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D
      Te digo que é muito linda a história <3
      Bjs e obrigada pela visita <3

      Excluir
  17. Gosto do gênero, mas não chega a ser meu favorito. Mas curti sua resenha e sua visão. Quanto à indicação, dessa vez eu passo.

    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo.
      :D
      Tá certo amigo. Leia o que "toca" vc.
      Obrigada pela visita e por curtir a resenha.
      Abraços literários :D

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.