RESENHA 38: Natureza Selvagem 2 - J.F. Soram


Titulo: Natureza Selvagem 2
Autor: J. F. Soram
Disponível no Wattpad



Sinopse:
Ele: um oficial apaixonado pelo trabalho, movido pelo perigo e por ímpetos altruístas, que sempre acreditou que o peso do compromisso e o apego para com o dever tornavam o seu coração forte o suficiente para mantê-lo a salvo de qualquer relacionamento afetivo mais profundo. Mas não fora! E aquele anseio que dominou o seu peito, apesar de toda a sua relutância, havia mudado muita coisa lá dentro, e se assentado de forma constante e inabalável. E ele fora obrigado a tomar decisões que mudaram os rumos de sua vida...
Ela: uma cientista apaixonada pela vida e pela floresta, que sempre se considerou uma mulher forte, independente, realizada. Mas não fora forte o suficiente para resistir àquele sentimento que dominou todo o seu ser, desde a primeira vez que seu olhar se cruzou com o de Eduardo.
Em Natureza Selvagem, o primeiro livro da série, o destino uniu os caminhos de Eduardo e Açucena. Mas eles nem imaginam os perigos que se envolveram, a partir do momento que decidiram ficar juntos... E além de ter de enfrentar as imensas diferenças de suas personalidades no dia a dia, eles terão de aprender a confiar um no outro. Do contrário, não só o destino de ambos estará ameaçado, como também suas próprias vidas.


Resenha:
*** SPOILER *** 

Natureza Selvagem 2 - Muito mais sedutor. Duplamente perigoso!
No meio de um cenário paradisíaco eu imagino e me vejo entre árvores das mais diversas espécies, vegetação, plantas e flores, toda espécie de animais desde os mais inofensivos aos mais temidos e perigosos embarcamos na deliciosa viagem com Eduardo e Açucena.
Nesta história o romance entre Eduardo e Açucena é posto a prova mas não como uma briguinha de casal, aqui está envolvido cultura e o passado. Passado este que quase faz Eduardo desacreditar que exista uma possibilidade de futuro.
É um romance recheado de surpresas, mentiras e segredos.
Mas omitir não é mentir!
Ou é?
Em Natureza Selvagem temos muito mais do que amor, carinho, desejo é paixão .... Lidamos com o pior dos lados também o do poder e da ganância.
Resta saber se o amor que Eduardo e Açucena consegue suportar todas as ciladas que a vida nos apresenta e ver se juntos são fortes o suficiente para amar e confiar ao outro seu coração, sua vida e, sua alma.
Fantástico.
Super recomendo.
Bjs da Rê! 



3 comentários:

  1. Oi Re.
    Ótima resenha.
    Mas não é bem meu estilo de leitura, então provavelmente não entraria na minha lista de leituras hehehe

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Confesso que fiquei curiosa. Falou em segredo já fiquei empolgada. rs
    Não conhecia obra ou autor. Anotei aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê, que resenha curtinha! Achei a premissa bacana, mas não o suficiente para me fazer querer ler o livro. Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.