RESENHA 55: Peanuts - Desafio Clube do Livro 2017

Olá Colecionadores!
Tudo bem com vocês?
Neste post apresento uma resenha super fofa feita para o Desafio do Clube do Livro 2017. Era para ter sido postado na última sexta-feira do mês de março, mas devido a correria, somente hoje consegui postar!
O desafio de março seria uma resenha dupla: Um livro com imagens e um livro para ler em um dia. Escolhi Peanuts e resolvi a questão, pois além de ter imagens, também fiz a leitura em um dia! E que gostem! 




Título: Peanuts - Aventura - Ninguém mais tem o espírito de aventureiro
Autor: Schulz
Ano: 2015
Páginas: 144
Editora: L&PM Pocket
Nota: 5/5

Sinopse:
Mais de 250 tiras sobre... Aventura!
Publicada pela primeira vez em 1950, Peanuts é o resultado do gênio criador de Charles M. Schulz, que inventou um mundo atraente tanto para crianças como para adultos a partir de personagens que expressam sentimentos incrivelmente profundos e tocantes. Peanuts foi publicada diária e ininterruptamente por quase­ 50 anos - o que nunca aconteceu com nenhuma outra HQ - e chegou a figurar em 2,6 mil jornais, atingindo um público de 355 milhões de leitores em 75 países e 40 línguas.
Resenha:
Bem, para quem ama Snoopy, assim como eu, sabe que qualquer coisa que saia dele, seja tirinhas, livros e/ou desenhos e filmes, é sempre mais que bem vindo.
Essa edição da imagem foi um presente que ganhei de uma amiga muito querida há mais de um ano e somente agora fui ler por conta de um desafio entre blogueiros.
O livro é uma reunião de várias tirinhas que reúne várias situações, não conta uma unica estória e sim um conjunto delas. Mas para quem assistiu o ultimo filme, mas achar muitas cenas do filme nestas tirinhas! 
Livro curto, bem humorado, super fofo. Uma ótima dica de leitura para todas as idades e gostos!

Adicionar legenda
Então é isso! Espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar seu comentário! 

16 comentários:

  1. amo Snoopy, mas ainda nao li esse quadrinho dele, embora tenha lido vários outros.. aos poucos vou comprando... adoro me divertir lendo suas tirinhas <3
    bjs...

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Adorei a dica! Parece ser um ótimo livro mesmo...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Deve ser uma leitura maravilhosa! Mas sou suspeita para falar, adoro o Snoopy! rsrs

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie amore,
    Não conhecia esse desafio mas já curti, adorei suas escolhas. Já quero!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Deve ser uma leitura para lá de divertida. Adoro o Snoopy, acompanhou minha infância, e a medida que fui crescendo, fui conhecendo mais sobre as tirinhas de Peanuts. Não conhecia essa edição da L&PM mas fiquei bem curiosa. Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem? Na minha infância adorava Peanuts! Lembro que lia bastante. Adorei sua dica e já anotei aqui para procurar depois <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ah, como eu amo o Snoopy! 😍 E tirinhas sempre me deixam nostálgica, têm gosto de infância pra mim, quando acompanhava algumas pelo jornal. Com certeza essa é uma leitura que eu gostaria de fazer!

    ResponderExcluir
  8. Ah que fofo!
    Eu quero!
    Adoro as história e tirinhas dele!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.