Revista Conexão Literatura N° 23


Olá Colecionadores!
Tudo bem?

Já está disponível a edição de nº 23 (maio) da nossa revista. Destacamos a escritora Carolina de Jesus (1914/1977), que veio da favela e teve uma vida super sofrida, vivendo como catadora para sobreviver e sustentar seus filhos. Sua grande paixão sempre foram os livros, dos quais encontrava nas lixeiras. Passou a escrever sobre o seu cotidiano, até ser descoberta por um jornalista e foi à partir daí que sua vida teve uma grande reviravolta. Publicou seu primeiro livro, intitulado "Quarto de Despejo - Diário de uma favelada", do qual vendeu milhares de exemplares e atingiu mais de 40 países, sendo traduzido em treze idiomas. Hoje Carolina não é tão conhecida e é justamente isso que estamos fazendo, resgatando as memórias desta grande escritora.
Já na coluna “Conexão Nerd”, fizemos um vídeo especial intitulado “Os Imortais do Cinema”, não deixe de conferir e caso ainda não seja inscrito em nosso canal, inscreva-se.
Os leitores, autores, editoras e lojas agora poderão apoiar as edições da nossa revista e até serem patrocinadores, concorrerem a livros e souvenirs, serem divulgados, etc. Saiba mais sobre o projeto de apadrinhamento que fizemos no site Padrim, acesse: www.padrim.com.br/conexaoliteratura
Confira também excelentes entrevistas com autores, dicas de livros, crônicas e contos.

LINKS IMPORTANTES:

- Link direto para baixar a nova edição: http://www.fabricadeebooks.com.br/conexao_literatura23.pdf

Ademir Pascale - Editor
Twitter: @ademirpascale
http://www.revistaconexaoliteratura.com.br

8 comentários:

  1. Olá Sophia, tudo bem?
    Fiquei bem curioso no livro "Quarto de Despejo - Diário de uma favelada" de Carolina, tem uma aparência bem lgl, em principal vejo um incentivo, inclusive na revista, vou me adentrar em tal e estar acompanhando o publicado. :)
    Também gostaria de estar convidando por uma visita em meu blog, https://rabiscoscolorido.blogspot.com.br/, acabei de estar com ele aberto, mas, contudo será sempre bem vinda.

    Obrigado,
    Bjus,
    Everton Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Everton! Fico feliz que tenha gostado da revista e se interessado pelo conteúdo deste edição! Já estou seguindo seu blog e obrigada pela visita e por comentar! ;)

      Excluir
  2. OOi Sofia!
    Essa revista é mesmo demais, hem?
    Ainda não vi a 23º edição, mas parece estar um arraso. Fiquei super curiosa a cerca da Carolina de Jesus. Já vou correndo ler a revista.
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    A Conexão é uma ótima revista. Interessante essa edição, ainda não conhecia essa autora. Vou querer saber mais. Obrigada pelo link!

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e espero que aprecie a leitura! Obrigada por comentar!

      Excluir
  4. Olá que tudo!
    Não conhecia a revista, atualmente estou muito off de tudo... Amei a ideia e a edição está incrível cheia de indicações de nacionais...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ingrid! Fico feliz em saber! Obrigada por comentar!

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.