Revista Conexão Literatura N° 28

Olá Colecionadores, tudo bem?
Já está disponível a nova edição da Revista Conexão Literatura.




EDITORIAL

Nessa nova edição destacamos o escritor Edgar Allan Poe, que já foi destaque da nossa edição de nº 02, mas desta vez fizemos uma abordagem diferente: discorremos sobre a influência do autor em filmes, séries, brinquedos e até jogos eletrônicos. E como adentrei no mundo da literatura também influenciado pelo Poe, aproveitei e publiquei nas últimas páginas o meu conto "O Balanço da Velha Árvore", espero que curtam ;)

Nas páginas da revista o leitor poderá conferir entrevistas, contos e dicas de livros. Nossa revista é mensal, mas trabalhamos e publicamos diariamente entrevistas, matérias e artigos ligados ao mundo da literatura em nossa fanpage: http://www.facebook.com/conexaoliteratura e site http://www.revistaconexaoliteratura.com.br. Dê uma passada e deixe o seu comentário.

Nossa revista é e sempre será gratuita para os leitores, mas para disseminarmos ainda mais o nosso trabalho pedimos que compartilhe as nossas edições com os seus amigos e redes sociais.

Para saber mais sobre a edição: http://www.revistaconexaoliteratura.com.br/2017/10/edgar-allan-poe-na-nova-edicao-da.html
Link para download: http://www.fabricadeebooks.com.br/conexao_literatura28.pdf


Tenha uma boa leitura e até a próxima edição!

Ademir Pascale - Editor
Contato: pascale@cranik.com
Twitter: @ademirpascale
http://www.revistaconexaoliteratura.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.