RESENHA 62: Louder Than Love Mais (Alto do que o Amor) - Jessica Topper


Livro 003/2018 - Com Resenha
Título: Louder Than Love (Mais Alto do que o Amor)
Autor: Jessica Topper
Páginas: 343
Ano: 2013
Nota: 4/5
Editora: Berkley/InterMix (Penguin)


Sinopse: Neste romance poderoso de estreia, uma jovem bibliotecária chora a perda do marido... e descobre um amor que desafia a classificação.
Faz três anos que um acidente de trem fez de Katrina Lewis uma viúva, mandando ela e sua filha, Abbey, de volta para a cidade suburbana da sua juventude... o único lugar que ainda faz sentido. Lauder Lake é o lugar perfeito para se esconder e curar.
O recluso Adrian "Digger" Graves sobreviveu à implosão da sua carreira musical, mas sua inspiração está adormecida há muito tempo. Até que Kat o contrata para tocar na biblioteca - não baseada em suas credenciais hard rock, mas sim, por causa do obscuro jingle infantil de TV que ele escreveu anos atrás. Em um caso de identidade equivocada, Adrian tropeça na vida de Kat e sua filha comicamente adorável.
Usando tatuagens como linha do tempo, Adrian estende sua vida para Kat. Mas conforme o namoro se intensifica, é desconhecido qual passado parece maior: o da viúva ou o do roqueiro. Os demônios deles nunca descansarão e separarão estas almas gêmeas?


Resenha: Demorei para entrar na leitura, o inicio do livro apresenta muitos nomes e fiquei perdida entre os personagens, sem saber quem era quem. Depois do capitulo 4 leitura deslanchou e não larguei mais o livro!

Achei que a autora poderia ter enxugado um pouco o enredo sem prejuízo para o contexto, o livro é longo, não pelo numero de paginas. mas por situações repetitivas que tornam a leitura um pouco cansativa. Porém o livro tem uma estória linda, emocionante, clichê (óbvio) e muito fofa! Os personagens são cativantes e o Adrian apaixonante! 
Recomendo a leitura com certeza, e seja insistente, caso a leitura não esteja muito estimulante, vale a pena insistir! Só não dei nota máxima e nem favoritei porque senti falta de epilogo. Amo livros com epílogos, amos saber o que vem depois e este deixou no "ar".

Este livro faz parte do Desafio 100 Livros Lidos em um Ano realizado pelo blog Mãe Literatura.
#Desafiodos100LivrosemUmAno.
Livro 003/100
Gostou do livro? Leia aqui!

Quote:

"Acidentes podem ser desculpados ou suavizados. Um desastre é diferente. Um desastre... faz exatamente isso. Danifica além do reparo."


29 comentários:

  1. Olá! Você foi persistente na leitura néé, mas não sei se leria este livro, talvez não ainda mais por saber que demora pra pegar um ritmo bom. A resenha ficou bem legal, parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Persisti sim e não me arrependo, pois depois o livro me pegou mesmo! Obrigada por comentar! Bjo

      Excluir
  2. Não sei se eu daria uma chance para a leitura por conta do enredo e lendo sua resenha vi que não ficaria tão envolvida assim. Mesmo assim gostei da sua sinceridade em compartilhar isso com a gente. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Foi uma boa leitura apesar dos pesares! Obrigada por comentar! Bj

      Excluir
  3. Eu amo esses clichês, ninguém resiste! Hahah não conhecia esse livro mas certamente vou procura mais sobre, espero não ficar muito perdida no inicio, e se isso acontecer, já vou consciente de que a coisa vai melhorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro super gostoso de ler, depois que o leitor consegue entrar na estória! Espero que aprecie a leitura! Obrigada por comentar! Bj

      Excluir
  4. Parece um livro gostoso de ler, mas eu também reclamo quando a história começa apresentando muitos nomes, acho que fica confuso.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns livros tem disso mesmo, mas depois que vc identifica os personagens, a leitura flui! Obrigada por comentar! Bj

      Excluir
  5. Eu não gosto quando fico perdida por causa do excesso de personagens hahaha mas se a leitura acaba fluindo depois tudo bem rs. Eu não conhecia o livro, mas não me interessei pela leitura dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que não se interessou, é um livro fofo, apesar de tudo! Mas obrigada por comentar! Bj

      Excluir
  6. Olá!
    Inicialmente a premissa chamou minha atenção, mas sinceramente, eu desanimei quando vc disse que a autora poderia ter enxugado mais a história... Enrolação não é comigo.
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas apesar desse ponto, o livro é legal e gostei realmente de ler! Obrigada por comentar! Bj

      Excluir
  7. Olá!

    Não conhecia o livro, mas não curti tanto a premissa. Talvez por não ser um livro ainda traduzido para o português não é algo que eu queira ler agora.

    ResponderExcluir
  8. Oie, não conhecia a obra e gostei da sua sinceridade, creio que não leria porque também fico perdida com obras cheia nomes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, mas passando isso, o livro é realmente bom! Obrigada por comentar!

      Excluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu já conhecia esse livro através de algumas resenhas que vi no GoodReads, e muitas delas vinham falando sobre a repetição desnecessária no decorrer do livro o tornando massante. Eu amo um clichê, mas a premissa do livro não me pegou antes e nem agora :( Infelizmente é uma dica que irei passar!

    Bjs
    Blog Tell Me a Book

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, pois apesar das repetições é um livro gostoso de ler e envolvente! Obrigada por comentar!

      Excluir
  10. Quando o livro traz muitos nomes, também fico confusa, me atrapalha toda, principalmente quando os nomes são difíceis. Pena esse excesso na escrita, partes repetitivas, isso realmente torna a leitura mais enfadonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas apesar desta falha, tem um enredo bom e envolvente! Obrigada por comentar!

      Excluir
  11. Oii! Eu não conhecia esse romance, mas parece ser uma história realmente fofa e emocionante. Já vi que irei me apaixonar pelo Adrian haha, obrigada pela dica. Bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adrian é sim apaixonante, como a maioria dos mocinhos de romances! rsrsrrs Obrigada por comentar!

      Excluir
  12. Oi. Como vai? Amei a capa desse livro, mas estou fugindo de livros que têm mais cenas do que são necessárias. Por isso vou deixar passar a dica. Um beijo, sucesso com o blog e tudibom pra você.

    ResponderExcluir
  13. Quem é que não gosta de um bom clichê, não é mesmo? Gosto de romances e estou até procurando alguns pra ler futuramente, esse pode entrar na minha lista, mesmo que a autora tenha exagerado um pouco nos momentos repetitivos. Gostei da resenha. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro fofo, apesar das repetições, acredito que vai gostar! Obrigada por comentar!

      Excluir
  14. Oi Sofia, sua linda, tudo bem?
    Adoro romances fofos, eu sou daquela que lê o livro até o final, não gosto de desistir de leituras, então, acho que gostaria do livro no todo também. Pena que não foi publicado por aqui.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que muita coisa boa não é publicada por aqui! Tenho certeza que ia curtir muito a leitura deste! Obrigada por comentar!

      Excluir
  15. Obrigada! Sim, para quem gosta do gênero é apaixonante mesmo! Obrigada por comentar!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.