RESENHA 63: Ojos de ángel (Olhos de Anjo) - Teresa Medeiros


Livro 004/2018 - Com Resenha
Título: Ojos de ángel (Olhos de Anjo)
Autor: Teresa Medeiros
Páginas: 414
Ano: 2014
Nota: 3/5
Editora: Titânia
Sinopse: A última coisa que Justin Connor esperava encontrar era uma jovem mulher adormecida na areia, lançada pelo mar na agreste costa da Nova Zelândia. Embora não estivesse disposto a renunciar à solidão a que havia-se refugiado nessa ilha, Justin se sentiu obrigado a resgatar essa misteriosa náufraga, sem se dar conta de que, com sua radiante beleza e sua desafiante valentia, ela terminaria destruindo a paz que tanto lhe havia custado conseguir. Ainda mais quando a jovem é nada menos que Emily, uma nobre órfã e despojada de sua herança que percorreu meio mundo para encontrar o homem que havia prometido a seu pai cuidar dela, e que, em vez disso, a deixara interna em uma escola da Inglaterra. Confusa e presa de uma voragem de emoções, Emily está decidida a vingar-se de Justin por seus anos de solidão, embora para isso deva romper-lhe o coração.

Resenha: Adorei o inicio do livro, mas conforme avançava na leitura o livro foi ficando chato e maçante. Muito repetitivo, situações muito "nada a ver" acontecendo, enfim, o que poderia ter sido um ótimo livro, me decepcionou da metade para frente.
O inicio e gostoso, envolvente e tem humor, dá para rir um pouco. Depois... A mocinha tem uma personalidade muito volúvel e mida de opinião toda hora. O mocinho não se permite viver, afundado em uma culpa que não procura aliviar. Os personagens principais ora são fracos, ora são fortes e ora são totalmente ridículos.
Eu não apreciei muito a leitura, mas a minha opinião não é medida para quem decidir ler! 

Este livro faz parte do Desafio 100 Livros Lidos em um Ano realizado pelo blog Mãe Literatura.
#Desafiodos100LivrosemUmAno
Livro 004/100
Gostou do livro? Leia aqui!


29 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Que triste que você não gostou muito da leitura, mas em todos os livros podemos tirar pelo menos um ensinamento.

    Beijinhos,
    http://livroseimaginacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos isso! Algum ensinamento! Gostei! Obrigada por comentar! ;)

      Excluir
  2. Oi, como vai?

    Nossa, que pena que não gostou, pela sinopse parecia ser um livro bem animado e interessante, mas pelo visto, foi o oposto. Ao menos o início foi bom, né? rsrs Espero que outras leituras lhe agradem mais.

    Beijinhos,
    https://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Apesar de eu gostar de romances de amor, esse me parece bem fraquinho. Não leria. Também não gosto de personagens que mudam de opinião toda hora, porque parece uma contradição em relação ao desenvolvimento delas, parecem personagens muito mal construídas. Não sou muito dessas histórias românticas que ficam enfatizando que o que falta na vida de alguém é um amor romântico, como se fosse a resolução de todos os problemas...
    Que pena que não gostou da leitura, mas eu concordaria com você, se a tivesse lido haha.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso que vc falou! A autora é boa, mas nem sempre acerta nos romances! Obrigada por comentar! ;)

      Excluir
  4. Uma pena que não tenha curtido muito o livro, pela sinopse parecia ser bom, mas ler algo repetitivo, ninguém merece.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, pela sinopse o livro prometia, mas... Obrigada por comentar!

      Excluir
  5. Olá! Não conhecia o livro e também não sei se leria, não gosto de leituras maçantes e muito menos indecisões envolvendo personagens e o futuro da historia! mas ótima resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo seu ponto e concordo com vc, se eu lesse minha resenha não leria o livro! rsrsr Obrigada por comentar!

      Excluir
  6. Olá, tudo bem? Nossa, é uma pena que você não tenha apreciado a leitura... Achei a capa bacana e a história interessante... Ótima resenha!

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas infelizmente deixou a desejar! Obrigada por comentar!

      Excluir
  7. Pela sinopse e imaginei que seria um livro incrivel mas saber que no decorrer da história ela vai se tornando maçante e chata é uma pena, acaba nos fazendo desistir da leitura. Adorei a sua dica e sinceridade na resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e é isso mesmo, a sinopse promete, mas o livro não cumpre! Obrigada por comentar!

      Excluir
  8. Eu sinceramente não sou fã e nem tenho saco pra romances de época ou romances românticos no geral sabe? Sempre são enrolados e isso me tira a paciência kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo romances de época/históricos e românticos, desde que não sejam repetitivos e idiotas rsrsrs! Obrigada por comentar!

      Excluir
  9. Poxa, uma pena que o livro te decepcionou. Sempre me dá um aperto no peito quando sinto que perdi meu tempo lendo um livro que, ao final, parece que não agregou, não me trouxe entretenimento.
    Particularmente, não sou fã de romances de época; prefiro fantasia, distopias, algo mais movimentado.

    Beijos
    Degradê Invisível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo romances de época e esta autora não é ruim, mas não é sempre que ela acerta nos livros! Obrigada por comentar!

      Excluir
  10. Oi Sophia, gosto de resenhas sinceras e pela capa do livro realmente não leria. Pela história em si, talvez desse uma chance, mas depois de sua resenha negativa, realmente não me disponho a tentar, ultimamente tenho sido extremamente crítica, quanto mais lemos mais ficamos assim, então tem que ser bem escrito para nos interessar. Obrigada! Beijos

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, quanto mais lemos mais criticas ficamos e eu sou crica mesmo, não fico rasgando sedas para ninguém. Se gosto, elogio e digo pq gostei. Se não gosto, critico e digo pq não gostei! Obrigada por comentar!

      Excluir
  11. Eu não conhecia o livro e já não me interessei por ele pela capa e pela sinopse, a sua resenha não falou muito sobre a trama, mas mesmo assim eu não me interessei, ainda mais pela sua sinceridade ao falar sobre a sua experiência com a leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu não costumo resumir o livro nas minhas resenhas, acho que para isso tem a sinopse, mas gosto de apontar o que gostei e o que não gostei na leitura, pelo menos é isso que aprecio na leitura da resenha. Obrigada por comentar!

      Excluir
  12. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia esse livro, mas fiquei curiosa para ler. Amo romances assim e a sinopse despertou minha curiosidade.
    Porém, não fiquei com expectativas muito altas pelo fato de você não ter tido uma experiência muito boa com ele. Os pontos que te incomodaram, normalmente, também me irritam em livros e fiquei com receio de me frustrar.
    De qualquer forma, vou deixar anotado para quando eu procurar uma leitura mais despretensiosa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que vc goste, caso venha a ler! Livro são gostos muito pessoais, então pode ser que sua opinião seja o oposto da minha! Obrigada por comentar!

      Excluir
  13. Oie, tudo bom?
    Que pena que foi tudo meio nada a ver, eu odeio quando isso acontece. A capa é bem bonita, mas devido suas considerações, prefiro não arriscar a leitura e me decepcionar também. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não curti muito, mas quem sabe com vc poderia ser diferente? Obrigada por comentar!

      Excluir
  14. Olá!
    Eu não conhecia esse livro, mas é uma pena quando nos deparamos com alguma leitura que fica difícil de terminar por causa da narrativa. A sinopse é interessante, mas diante sua resenha não encararia a leitura.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sinopse de fato é muito boa, mas pena que o livro deixa a desejar! Obrigada por comentar!

      Excluir
  15. Olá, ainda não conhecia esse livro. A premissa é até que interessante. Mas que pena que acabou se tornando uma leitura maçante no decorrer dos capítulos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.