RESENHA 72: Tudo por Amor - Judith McNaught


Titulo: Tudo por amor (Segundas Oportunidades # 02)
Autora: Judith McNaught
Ano: 2016
Páginas: 608
Editora: Bertrand Brasil
Nota: 5/5 ❤


Sinopse: Professora respeitada em sua pequena cidade no Texas, Julie Mathison vive apaixonadamente seus ideais. Criada num lar adotivo, a jovem sente-se determinada a retribuir todo o amor e a bondade recebidos. Nada, nem ninguém, seria capaz de destruir a vida perfeita que havia alcançado. Depois de fugir da prisão, Zachary Benedict, um ex-ator e diretor que teve a vida e a carreira destruídas após ser equivocadamente condenado pela morte da mulher, sequestra Julie e a força a levá-lo a seu esconderijo nas montanhas do Colorado. Nenhum dos dois poderia imaginar que estariam embarcando na viagem de suas vidas...
Meus Comentários: De ressaca até o fim da vida...
Que livro fascinante! Me prendeu desde a primeira pagina e no final, queria que brotassem paginas para pode continuar lendo a estória incrível de Zack e Julie!
Livro prefeito! O casal é tudo de bom, o enredo maravilhoso, sem falar que nos emociona profundamente, nos envolve de tal forma na trama, que até parece que somo coadjuvantes no enredo, que fazemos parte do livro e não meros leitores!
Já ão tenho unha comprida e depois dessa estoria quase não sobraram nada delas. Isso que não sou de roer unhas!
Para quem conhece Judith sabe o quão perfeito os livros dela são. Para quem não conhece, precisa conhecer, pois esta autora está entre as 100 que todo mundo precisa ler antes de morrer! Pelo menos na minha humilde opinião!






14 comentários:

  1. Nossa eu ja tentei muito ler livros dessa autora mas sabe quando não funciona? Poisé. Não desceu para mim infelizmente. É eu tentei foi esse livro mesmo. Assim que lançou. Quem sabe mais para frente eu de uma nova chance não é?! Adorei a resenha e que bom que lhe agradou.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Karine, mas entendo você, porém esta autora eu amo! Acho a escrita dela maravilhosa! Quem sabe você ainda não achou o livro certo dela para ler! Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oi, tudo bem? Não conhecia a autora nem o livro, e a história não me interessou. Não entendi como os dois personagens se encontram, como estão envolvidos, por que ele procurou justamente a Julie. Acho que faltou um contexto em sua opinião ): Que bom que fez uma ótima leitura.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Nina, minhas resenha não são resenha resumos, são sobre o que o livro me fez sentir. Quanto a questão que vc levanta, a resposta está na sinopse, portanto não precisaria repetir a situação na resenha. Uma pena vc não conhecer a autora, já que é super conhecida nos grupos literários. Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Olá!
    Nunca tinha ouvido falar nem do livro nem da autora, porém, acho que uma das coisas que mais me incomodou foi o fato de o cara, aparentemente inocente, além de ser um fugitivo, sequestrar a mulher que depois viria a se relacionar. Me parece um pouco louco e acho que não leria esse livro por esse fator. Mas que bom que você gostou e foi algo empolgante.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A autora é maravilhosa e muito lida, se pesquisar no skoob vai poder conferir. O livro é lindo e tem uma escrita super envolvente, uma pena que não chamou sua atenção! Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Eitaaaa, nunca li nada da autora, mas parece um excelente romance, pela resenha a gente vê que vc realmente gostou!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Sophia, tudo bem?
    Eu não conhecia a autora, mas a sinopse não me atraiu eu ache que tô naquela fase cansada de romances, teve uma época que devorava mas tudo que é demais acaba entediando rs
    Mas que bom que gostou. Vou anotar como dica pra qdo essa minha fase passar. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo bem essa fase, mas espero que um dia dê uma chance ao livro ou a autora, vai ser apaixonar! Obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Olá!
    Ahh eu ainda não consegui realizar essa leitura. Vejo ótimos comentários sobre a Judith e só de ser romance de época já me deixa com vontade de conhecer mais a história de Zack e Julie.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  7. Adoro livros com o poder de deixar com ressaca literária. Não conhecia o livro, mas quero muito conhecer um pouco mais de Zack e Julie, recomendação anotada e espero ler antes de morrer rsrs.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.