RESENHA 74: Codinome Lady V (Os Sedutores de Havisham # 1) - Lorraine Heath


Titulo: Codinome Lady V (Os Sedutores de Havisham # 1)
Autora: Lorraine Heath
Ano: 2017
Páginas: 256
Editora: Gutenberg
Nota: 5/5


Sinopse: Cansada de rejeitar pretendentes interessados apenas em seu dote escandalosamente vultoso, Minerva Dodger decide que é melhor ser uma solteirona do que se tornar a esposa de alguém que só quer seu dinheiro. No entanto, ela não está disposta a morrer sem conhecer os prazeres de uma noite de núpcias e, assim, decide ir ao Clube Nightingale, um misterioso lugar que permite que as mulheres tenham um amante sem manchar sua reputação.
Protegida por uma máscara e pelo codinome Lady V, Minerva mal consegue acreditar que despertou o desejo de um dos mais cobiçados cavalheiros da sociedade londrina, o Duque de Ashebury. E acredita menos ainda quando ele começa a cortejá-la fora do clube. Por mais que ele seja tudo o que ela sempre sonhou, Minerva não pode correr o risco de ele descobrir sua identidade, e não vai tolerar outro caçador de fortunas.
Depois de uma noite de amor com Lady V, Ashe não consegue tirar da cabeça aquela mulher de máscara branca, belas pernas e língua afiada. Mesmo sem saber quem ela é, o duque nunca tinha ficado tão fascinado por nenhuma outra mulher antes.
Mas agora, à beira da falência, ele precisa arranjar muito dinheiro, e rápido. Sua única saída é se casar com alguma jovem que tenha um belo dote, e sua aposta mais certeira é a Srta. Dodger, a megera solteirona que tem fama de espantar todos os seus pretendentes.

Meus Comentários: Livro maravilhoso! Pena que a editora começou por este e não pela série Os Órfãos de St. James e Scandalous Gentlemen Of St. James Place que conta a história de muitos personagens envolvidos no livro! Quem começar por este, poderá não conseguir se situar no livro, mas que é maravilhoso quando vc lê uma série maravilhosa e descobre que outra série se entrelaça com ela, não tem preço! rsrsr
Minerva é uma mocinha adorável, como a maioria das mocinhas da Lorraine, mas acho que de todas, Minerva foi a que mais me cativou. Já Ashe, o mocinho... Deus, como queria que um homem desses fosse real! Um verdadeiro desperdício de masculinidade ele existir apenas no papel e no imaginário dos leitores! Mas como não podemos ter tudo, pelo menos ele está ali, ao alcance das mãos, sempre quando quisermos, desde que não nos importemos em folhear os livro para encontrá-lo da forma que queremos! 
Lorraine nunca decepciona! Ela sempre encanta e surpreende! 

28 comentários:

  1. Essa capa sempre me chamou a atenção e me deixa curiosa pela leitura. Porém ainda não tive a oportunidade de iniciar a leitura. Já encontrei várias resenhas elogiando e a sua me deixou mais interessada ainda rs
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Eu curti bastante essa leitura e a escrita da autora também. Gostei demais da história e dos personagens.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Tenho verdadeira paixão por romances de época e, sem dúvidas, esse já entrou na minha lista de desejados. A trama parece ser divertida e também cheia de dramas típicos da época, acho que eu gostaria muito!

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo o gênero e Lorraine é uma das autoras favoritas da minha estante! Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Eu morro de vontade de ler esse livro, sempre vejo muitos elogios a ele e à escrita da autora e fico cada vez mais curiosa com a leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai amar! Não só o livro mas a autora também! Obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Oi.
    Sou apaixonada por romances de época e esse livro parece ser uma excelente pedida. Adorei a mocinha de personalidade forte e com certeza pretendo ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai amar! Não só o livro mas a autora também! Obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Vejo muitos elogios por esse livro,li muitas resenhas positivas. Espero ler em breve!
    Adorei a resenha, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai amar! Não só o livro mas a autora também! Obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Olá, tudo bem?

    Parece um livro envolvente e muito bom para os amantes do gênero. Pena que não curto muito essa pegada mais hot :(

    ResponderExcluir
  8. Impossível não amar romance de época, ainda mais quando o livro é tão elogiado, como é o caso deste. QUero ler a algum tempo e sua resenha reforçou isso, não vejo a hora.

    Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai amar! Não só o livro mas a autora também! Obrigada pela visita!

      Excluir
  9. Oi Sophia, tudo bem?
    Como eu disse outro dia, vou retornar a ler romances, esse mês, li Highilander das Sombras e amei muito, como ele é um romance de época, resolvi ler outros do mesmo genero. Estou anotando as dicas para escolher o próximo livro.

    Beijos e abraços!
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai amar! Não só o livro mas a autora também! Obrigada pela visita!

      Excluir
  10. Olá, tudo bem? O livro foi meu favorito no gênero ano passado, e não vejo a hora de ler mais obras da autora. Não sabia da ligação da série com outro, mas como sempre as editoras não seguem, já me acostumei hahaha Espero conseguir ela num futuro próximo então <3 Adorei!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bacana ver que você gostou do livro. Nunca li lorraine, mas somente ouço elogios para os livros dela.

    ResponderExcluir
  12. Olá Sophia, pelos seus comentários o livro parece estar bem bacana, uma pena que a editora não trouxe a primeira série que você comentou que interliga nessa, mas de qualquer forma fiquei curiosa para lê-la *-*

    ResponderExcluir
  13. apesar de nao curtir o genero, fiquei encantada com sua resenha e quero muito ler
    pelo jeito é daqueles livros que te arrebatam

    ResponderExcluir
  14. não sabia dessa questão que não é legal começar por ele e que tem uma série antes, a editora não foi muito feliz nisso

    ResponderExcluir
  15. Oii! Eu não sabia que havia uma série anterior a essa, vou pesquisar mais antes de ler essa obra. Essa capa é simplesmente maravilhosa e o enredo parece ser muito viciante. Concordo totalmente, poderia existir na vida real homens tão incríveis quanto esses haha. É realmente uma injustiça. Adorei saber a sua opinião e espero conferir essa série um dia, bjss!

    ResponderExcluir
  16. Conhecia o livro de nome, mas já tinha visto algumas resenhas bem positivas sobre ela. Eu não sabia da série anterior, e esses homens literários que acabam com as nossas expectativas pq os reais quase nunca são assim haha.

    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  17. Já vi esse livro mas ainda não tinha parado para saber mais sobre a história. Adorei a proposta da história e já fiquei mega curiosa para conhecer Ashe.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.