Revista Conexão Literatura Nº 36

Olá Colecionadores!
Tudo bem com vocês?
Chegou mais uma edição da Revista Conexão Literatura!



EDITORIAL:

Nesta nova edição da Revista Conexão Literatura, destacamos o escritor Otávio Bravo, autor da trilogia "Travessuras da minha menina má" (Editora Chiado), confira entrevista exclusiva que fizemos com ele. Eudes Cruz nos presenteia com a resenha do livro "Mãos secas com apenas duas folhas", da autora Paula Febbe. Já Rafael Botter resenhou o livro "Estado Terminal", do autor Dylan Ricardo, além disso também dá uma nova dica da NetFlix, a série pós-apocalíptica "The Rain".

Ótimas dicas de livros aguardam por você na Livraria Conexão Literatura, assim como os contos das autoras Míriam Santiago e Mblannco, entrevista com os escritores Diego Favero, Anália Souza, Bárbara Kristina, Marcelo Pereira e Piaza Merighi.

Editor ou autor, não fique de fora: para participar ou anunciar em nossa próxima edição de nº 37 (julho, 2018), acesse a página em nosso site: http://www.revistaconexaoliteratura.com.br/p/midia-kit.html

Tenham uma ótima leitura e até a próxima edição! 



Forte abraço,


Ademir Pascale - Editor
Twitter: @ademirpascale

10 comentários:

  1. Olá,
    Não conhecia o autor a entrevista parece ser ótima.
    Sobre The Rain não vi a série, não faz muito meu estilo.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Vou correr e ler a entrevista, gosto de descobrir novas histórias .
    Sobre essa série vou ler também pois muitos já me indicaram , mas olhando na grade assim não me chamou a atenção...vai que na revista fale de uma forma diferente , que me faça dar uma chance a ela?
    Parabéns pela revista.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Já comentei aqui e volto a reforçar, essa revista deve ser lida pro todos! É muito bacana e enaltece determinados generos literários que merecem reconhecimento, assim como os autores. Bela postagem!

    ResponderExcluir
  5. Olá, como vai? Eu amo essa revista cada mês ela vem com uma surpresa diferente da outra, apesar deu não conhecer o autor tive a oportunidade de ler a entrevista e gostei muito dela, tanto que estou procurando os livros dela para comprar.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  6. Olá, pelo seu post me parece que essa edição da revista está com um conteúdo muito bom, com assuntos super interessantes.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a revista, devo ter visto por aí, mas nunca parei para saber mais. Achei o conteúdo bem bacana!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Eu consegui ver alguns episódios da série The Rain e gostei muito, recomendo. Parabéns pela iniciativa dessa revista, sou fã.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Atravesse de um outro blog fiquei sabendo dessa revista, não tenho muito o hábito de ler revistas, mas parece ser uma ótima dica para quem gosta. The Rain é uma série muito bacana, ainda não finalizei, porém gostei do que vi até agora.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Embora eu tenha muito o habito de ler revista, acho que os temas abordados são bem legais. Não conheço o autor Otávio, mas fiquei curiosa para saber mais sobre seus livros.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.