RESENHA 139: Assombrada ((Des)encantos #1) - Tânia Giovanelli

Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?
A resenha de hoje é de um conto super fofo!Para quem procura leituras leves e envolventes, além de rápida, vai amar ler!


Livro:028/2019 

Literatura Nacional (E-book)
Data de término: 24/02/2019


Sinopse: Quem gosta de contos de fadas, vai se surpreender com essa linda história. Na verdade, nem tão linda assim!


Quando estava prestes a dizer sim ao príncipe Florian, Branca é morta por uma deliciosa maçã deixada como “presente” por sua terrível madrasta, fazendo todo o reino ficar muito triste com sua partida inesperada. No entanto, justo quando o príncipe decide casar-se novamente, algo inesperado acontece e Branca ganha uma segunda chance.


Será um conto de fadas ou um grande pesadelo?

Mais uma delicia de trabalho da querida Tânia que tenho o prazer de revisar. Confesso que num primeiro momento a ideia de revisar uma obra de fantasia não me agradou muito, já que não sou muito fã do gênero, mas conforme fui avançando na leitura foi impossível não se envolver com a historia e com os personagens.
As historias da Tânia são clichês fofos e super doces, que encantam qualquer leitor. E quem não gosta de um conto de fadas? Apesar de que este é um conto as avessas e é muito interessante como ela envolve vários contos em um.
para quem gosta de contos de fadas vai se encantar com esta historia e para quem gosta de romances clichês e doces também!

Esta disponível no Kindle Unlimited:https://amzn.to/2SGE1O0

#Desafiodos100LivrosemUmAno


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.