RESENHA 136: The Kiss Thief - L.J. Shen

 Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?
Na resenha de hoje, apresento um livro que ainda não foi publicado no brasil, na verdade não temos nenhum livro dessa autora por aqui, o que é uma pena, pois ela escreve maravilhosamente bem e, apesar de os livros dela serem um pouco pesados, tem aquele final que toda leitora de romances ama!



Livro: 025/2019
Literatura Estrangeiro (E-book)
Data de término:
17/02/2019


Sinopse: Eles dizem que seu primeiro beijo deve ser ganho. O meu foi roubado por um demônio em uma máscara de máscaras sob o céu negro de Chicago.

Dizem que os votos que você faz no dia do seu casamento são sagrados. Os meus foram quebrados antes de sairmos da igreja.

Dizem que seu coração só bate por um homem. O meu dividiu e sangrou por dois rivais, que lutaram por isto até o amargo fim.

Eu fui prometida a Angelo Bandini, o herdeiro de uma das famílias mais poderosas da Chicago Outfit. Em seguida, tomada pelo senador Wolfe Keaton, que detinha os pecados do meu pai sobre a sua cabeça para me forçar ao casamento.

Dizem que todas as grandes histórias de amor têm um final feliz. Eu, Francesca Rossi, encontrei-me apagando e reescrevendo a minha até o último capítulo.

Um beijo.
Dois homens.
Três vidas.
Entrelaçados.

E em algum lugar entre esses dois homens, eu tive que encontrar meu para sempre.


Tenso
Adoro a autora, ela tem uma maneira crua de escrever e seus mocinhos sempre são do mal, do mal mesmo. Brutos, arrogantes, pretensiosos e muitas vezes cruéis. No entanto quando amam... são tão intensos, tão apaixonados, tão profundos que chega roubar nosso folego durante a leitura. Da mesma maneira que os odiamos por suas crueldades, nos apaixonamos pela forma como amam, são sempre intensos. É tudo ou nada sempre! 
Antes de ler este, vi alguns comentários ruins sobre o livro, mas para mim ele foi tudo de bom, só não foi perfeito porque achei o epílogo muito corrido, com informações muito aceleradas. 
Adorei Francesca, amei Wolfe. Não duvido do amor de Ângelo por ela, mas acredito que ela será a esposa de braço, caso se casasse com ele. Aquele tipo de esposa que a mãe dela foi. Já Wolfe deu a ela muito mais do liberdade, deu a ela poder de escolha. por mais que eles tenham começado de maneira errada, com muita humilhação, brigas e discussões que poderiam ser evitadas, no final eles encontraram o equilíbrio e tiveram uma família feliz.
Foi uma leitura maravilhosa, amo livros que mexem com as minhas emoções. Fiquei com raiva, fiquei na expectativa, fiquei feliz e também frustrada. Não consegui parar de ler e quando parava, ainda ficava matutando a história na mente. 
Para quem gosta e conhece a autora já sabe o que esperar. Para quem gosta de romances intensos, um pouco dark, este é perfeito!
Super indico!

Disponível no Kindle Unlimited em inglês:https://amzn.to/2ImajOj


Um comentário:

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.