RESENHA 137 &138 : Anjo da Esperança (Trilogia Irmãos Angelis - Livro 2) & Anjo da Tentação (Trilogia Irmãos Angelis - Livro 3)- Flávia Cunha

Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?
Hoje tem resenha dupla de uma autora nacional que adoro! Os livros dela são super fofos (nível panda de fofura) e doces (overdose de açúcar), sempre deixando um gostinho de quero mais quando finalizamos a leitura. Para aqueles leitores que sofrem constantemente de ressaca literária e procuram uma dica para curá-las, os livros da Flavia Cunha são perfeitos!



Livro: 026/2019 
Literatura Nacional (E-book)
Data de término: 18/02/2019


Sinopse: "Uma mulher resignada com seu destino, precisa de um anjo que a faça acreditar outra vez!” 

Mariana era uma noiva feliz as vésperas de um casamento, mas um trágico acidente mudou seu destino. Algum tempo depois ela conhece o doutor Micael Angelis, que a fez ter esperança de ser feliz outra vez. As verdades sobre seu acidente e sobre o caráter de Mica a fazem pensar... Será que vale pena ter esperança? 

Leitura recomendada!

Anjo da esperança é a história de Mica e Mari, ambos marcados e buscando superação.
Mari sofreu um terrível acidente de carro que deixou marcas profundas em seu corpo e rosto. Mica teve um relacionamento que quase destruiu sua carreira, mas este fato não o impediu de tentar encontrar o amor novamente. Mari acredita se suas cicatrizes são uma condenação à solidão. 
Uma história de amor e superação linda e emocionante, cheia de reviravoltas, com um enredo que prende do inicio ao fim!

Disponível no Kindle Unlimited:https://amzn.to/2U7bbaT

#Desafiodos100LivrosemUmAno

*****



Livro: 027/2019 
Literatura Nacional (E-book)
Data de término: 20/02/2019



Sinopse"Uma mulher que não acredita no amor, precisa de um anjo que lhe mostre o poder da paixão !"


Madalena e Natanael foram criados juntos e disfarçavam o quanto podiam a atração entre eles. Até que em uma única noite mudou o rumo de suas vidas. Agora, Nate está disposto a provar que foram feitos um para o outro. A mágoa que corrói o coração de Madalena impedirá que ela caia em tentação? 

Melhor dos 3

Esse foi meu preferido dos três! Amei Nate, tudo nele, o personagem perfeito, quanto a madalena, esperava um pouco mais dela neste livro. Nos outros livros ela se mostrou uma mulher forte e determinada, no livro em que ficamos sabendo toda a história dela com Nate, achei ela muito "coitadinha". Tudo bem que ela tem motivos para expor todo o sofrimento dela da forma como se comportou, mas não condiz com a mulher que nos foi apresentada no primeiro e segundo livro.
Quanto a Nate, ficou muito claro os motivos que o levaram a não simpatizar com Madalena. Motivos esses muto compreensíveis por sinal. Na pele dele, acho que demoraria mais em perdoar. Tudo bem que o amor é a força que uni a tudo e todos, mas o que Madalena fez fou cruel, mesquinho e totalmente egoísta! 
Ficou curiosa? Tenho certeza que vai adorar a série toda e todos os irmãos. Amei todos, mas se tivesse que escolher, ficaria com Nate sem pestanejar rsrsrsrrs

2 comentários:

  1. Oi, Sophia! Eu só li o primeiro livro, mas comecei esse segundo. O livro 3 é o que estou mais ansiosa pra ler, porque já deu pra sentir o climão entre o casal desde o começo da trilogia, hehe!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su! A trilogia é maravilhosa, mas o terceiro ganhou meu coração, ou melhor, Nate me ganhou rsrsrrs. Vai amar com certeza! Obrigada pela visita! Bjo

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.