RESENHA 140: Good Girl - Jana Aston

Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?
A resenha de hoje é de uma autora que gosto muito, por ter livros bem humorados. mas neste ela não foi feliz. Tentou fazer uma coisa e saiu outra, o que foi decepcionante!




Livro: 029/2019 
Literatura Estrangeiro (E-book)
Data de término: 24/02/2019


Sinopse: Eu sempre fui uma boa menina.
Eu trabalho duro, sigo as regras e sempre alcanço meus objetivos.
Mas às vezes, boas garotas querem coisas que não são boas para elas.
Ou alguém que não seja bom para elas.
Como o novo chefe delas.
E às vezes, elas fazem coisas muito ruins para chamar a atenção.
Como vender sua virgindade em um leilão.
Quem iria saber que ele seria muito, muito louco?
Talvez, este não fosse o meu melhor plano…

Decepcionante...
Os outros livros que li da autora são uma delicia. Escrita leve, fluida, com humor, bom mesmo. Este ela tentou fazer um livro engraçado, mas ficou um livro idiota.Tinha tudo para ser um livro muito legal, mas a autora não soube conduzir algumas situação e acabou com o livro, ficou ruim, um fiasco mesmo, mas apesar de tudo, ainda dá para rir um pouco com ele.
Esse livro me lembrou o perfume da CH Good Girl kkkkkk

#Desafiodos100LivrosemUmAno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.