RESENHA 141: O Jogo (Amores Improváveis #3) - Elle Kennedy

Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?
Na resenha de hoje, apresento o terceiro livro da série Amores Improváveis da Elle Kennedy, mais um  livro super fofo e delicioso de ler!



Livro: 030/2019 
Literatura Estrangeiro (E-book)
Data de término: 01/03/2019


Sinopse: Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?


Muito fofo!
Terceiro livro da série Amores Improváveis e o segundo que mais gostei; Achei o livro fofo e engraçado, mas a autora deu uma de uma de tio Nick que não gostei, odiei na verdade e achei totalmente desnecessário. Acabou comigo, segurei as lágrimas, mas quase que elas escapam. Mas tirando isso, o livro foi tudo de bom. Dean é super fofo (quero ele para mim) e A Allie é super engraçada, muito diferente da Grace (nunca li um livro em que esse nome a mocinha fosse agradável, todas as Graces da minha vida literária são umas chatas). Inteligente e determinada também e os dois formam um casal muito fofo, eles combinam super bem. 
Enfim, super indico, não só este, mas serie toda. A autora tem um escrita fluida e envolvente, de leitura rápida e fácil!


#Desafiodos100LivrosemUmAno.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.