RESENHA 07: Allison Brennan - Se Eu Morrer Antes De Você

Titulo: Se Eu Morrer Antes De Você
Serie: Love Me To Death (#1)
Autora: Allison Brennan
Ano de Lançamento: 2011
Paginas: 480
Editora: Universo Dos Livros

Skoob 
Oferta 

Sinopse:
Seis anos atrás, Lucy Kincaid foi atacada e quase morta por um predador que conheceu online. Ela sobreviveu. Seu agressor não. Agora o objetivo de Lucy é juntar-se ao FBI e lutar contra o cyber-crime, mas nesse meio tempo, ela é voluntária em um grupo de direitos das vítimas, navegando na internet disfarçada para enganar e atrair agressores sexuais para as mãos da lei. Mas quando os predadores que ela caça começam a aparecer como vítimas de assassinatos, o FBI tem todo um novo interesse por Lucy. Com seu futuro e possivelmente até sua liberdade em perigo, Lucy descobre que ela é um peão na história de alguém para obter justiça. Ela junta suas forças com o especialista em segurança Sean Rogan e, juntos, eles traçam seu caminho desde salas de chat online até as ruas de Washington, DC. Mas outra pessoa está seguindo-os: um perseguidor tem os olhos em Lucy. O único jeito de ela escapar de sua brutalidade pode ser outra luta até a morte.


Resenha:
Não leio muito livros desse gênero, na verdade esse foi apenas o segundo que leio que envolve serial killer, mas o primeiro não foi tão pesado quanto esse.
Ele traz um tema que além de ser atual, é muito pesado. Predadores sexuais que procuram suas vitimas pela internet. A autora consegue expressar bem os sentimentos quando escreve, pois o livro toca e é como se víssemos aquilo tudo, as crueldades contra as mulheres e não podemos fazer nada.
A autora criou uma personagem que não é perfeita, não é inocente e mesmo assim no passado já caiu nessa armadilha e quase morreu. O romance na história também é muito real, não é daqueles que começam do nada.
Para aqueles que são meio fracos esse não é um livro que eu recomendaria ler, já que a autora relata perfeitamente as crueldades do criminoso, que vão de sexo com crianças, a cadáveres em decomposição. A narrativa é em terceira pessoa e sobre a perspectiva de vários personagens.
Para mim, eu achei ele muito pesado, e não seria um tipo de livro que eu leria muito seguidamente, li mais para sair um pouco da minha zona de conforto e ver novos gêneros. Mas apesar de ser pesado a história prende e quando percebemos lemos as mais de 400 paginas.




Um comentário:

  1. Oiii Brenda, tudo bem?
    Isso é realmente verdade em relação aos que querem conquistar as meninas na internet, e triste porque muita das vezes são crianças mesmo, que ficam mexendo e entram em cada furada quase impossível de sair. Porém achei muito válida essa leitura e vou ver se acho uma promoção para poder comprar.
    Beijão

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.