Semana de Divulgação - Escritores Nacionais - 06/05

O Blog Colecionando Romances apoia a iniciativa de escritores nacionais, como já foi mostrado aqui. Agora, presente em mais um projeto, organizado pelo Blog Não Leia, apresentaremos ao longo da semana, diversos trabalhos nacionais!
Abaixo, a sexta seleção:



Anne D.
Por que se apaixonar?
  
Sinopse
Se mudar de cidade para um adolescente sempre foi um pesadelo e para Amanda não seria diferente. Nascida em uma cidade pequena e tendo em toda sua vida apenas um amigo verdadeiro,. Quando ela tem que se mudar para uma cidade mais perto da capital por conta do trabalho do seu pai, um criador de jogos de videogame, ela acha que vai ficar sozinha para sempre. Mas para sua sorte em seu primeiro dia na escola de artes em que foi matriculada, ela conhece um novo melhor amigo, um romance platônico e acaba fazendo algumas inimizades. Tendo a música correndo em suas veias, ela devera escolher os caminhos certos a seguir para alcançar seus objetivos sem magoar ninguém. Quem pode parar a música que pulsa em seu coração?

Onde Comprar?
Ainda não está a venda.

Sobre o Escritor

 
Tenho duas irmãs mais novas e primos para dar e vender. Então obviamente nunca fui exatamente solitária, mas eu sempre me isolei dentro de mim e foi nesses isolamentos que me achei, que encontrei quem eu realmente era. E entre criar personagens e mundos eu vi que era isso que queria fazer: criar. E agora minhas criações estão tomando formas em histórias que vão te fazer conhecer lugares incríveis.

Redes Sociais
 
http://anned-indie.blogspot.com/
https://www.facebook.com/dessyaanne
https://www.wattpad.com/user/Annee_D
https://www.instagram.com/heartsbeenshot/

E-mail para contato:
dessycostaalmeida@outlook.com



Bell Cunha
Surpresas do Destino - Duologia Destino


Sinopse
Izabella Albuquerque e Sophia Galvão são duas renomadas dançarinas de balé. Elas se conhecem desde que tinham treze anos e se tornaram melhores amigas. Depois que o pai de Izabella faleceu, ambas resolveram abrir uma academia de dança. Como tinha mais tino para os negócios, Sophia se encarregou das questões burocráticas, deixando o referente à dança por conta de Izabella, exceto algumas poucas aulas. O negócio se expandiu e deixou de ser um simples estúdio de dança para se tornar um clube para lazer e prática de todos os tipos de esportes. Sophia, por onde passa, esbanja alegria e saúde. Isso, pelo menos, era o que Izabella achava. Esse pensamento mudou quando a ruiva, sua melhor amiga, a chamou para acompanhá-la até a praia, certa noite, e revelou que iria morrer em um mês, por causa de um grave tumor no cérebro. Bella se vê perdida, diante da noticia que recebera de Sophia e, passado um mês, está sozinha com sua pitbull Pandora. Ela deixa de dar aulas e contrata professoras de dança substitutas - uma temporária para assumir as suas aulas e outra em caráter definitivo para o lugar Sophia. As outras funções que eram exercidas por da sua melhor amiga, ficaram a cargo do irmão da mesma, o qual Izabella sequer conhecia e muito menos se dera ao trabalho de buscar conhecer, até certo dia. Depois da morte de sua irmã, Rodrigo Galvão decidiu voltar para o Brasil. Quando chegou ao Rio de Janeiro, descobriu que Sophia havia deixado para ele metade do clube do qual era sócia. Desde então, ele resolveu que colocaria sua equipe para treinar no local, e foi isso que fez. Era para ser uma segunda-feira normal, mas não foi. Uma pitbull saltou sobre Rodrigo e ele escutou uma doce voz chamando 'Pandora'. Imediatamente, a cachorra parou de lambê-lo e voltou para sua dona.

Onde Comprar?

Por enquanto está no wattpad, mas até o fim do mês que vem vai para a Amazon.

Sobre o Escritor
Sou a chaveirinho da editora Mp, tenho 17 anos, me apaixonei pela leitura vem nova, gosto de bagunça e de sempre estar rindo, amo me comunicar com os meus leitores, afinal eu só consegui o contrato por conta deles.

Redes Sociais

Facebook : Bell Cunha e Autora Bell Cunha 

Página no facebook: Autora Bell Cunha 
Wattpad: @BellCunha 
Instagram: @BellCunhass 


E-mail para contato:
Deisy Monteiro
Romance em East Valley

Sinopse
Emily, desde tenra idade, percebeu que a vida não seria fácil. Após perder seus pais num acidente, se viu com apenas seu irmão no mundo. Anos depois, com esforço, ela consegue uma bolsa para estudar na cidade de East Valley. Ela então vai morar com Nicholas, melhor amigo do seu irmão. Tudo corria bem, até ela começar a descobrir uma nova variedade de sentimentos que ela não pode dar outro nome senão amor. Dividida entre a lealdade que deve e uma paixão, o que escolher? Venha emocionar-se com uma história de amor e drama. Emily, Nicholas e James, aguardam ansiosos por ser desvendados.

Onde Comprar?
https://www.clubedeautores.com.br/book/203243--Romance_em_East_Valley

Sobre o Escritor

Deisy Monteiro nasceu em São Luís, em 16 de agosto de 1989. Filha de Juraci Rabelo Monteiro e Vanusa Barros Martins. Cresceu na “Ilha dos Amores”, como é conhecida a capital do Maranhão, estado Brasileiro, com três irmãos: Geisy, Karina e Emmanuel. Frequentou escolas públicas durante todos os seus anos escolares, foi aprovada em diversos vestibulares para Literatura, mas desistiu do curso ao descobrir-se apaixonada não só pelas letras, mas também pelos números. Cursou Ciências Contábeis na Faculdade Estácio da cidade onde nasceu. Membra da Igreja Internacional da Graça de Deus, conheceu seu marido João Garcia ainda jovem, e casou-se em 2012. Após escrever diversos livros de poesia, alguns inclusive sob seu pseudônimo (Daniel Salnier); aventurou-se no mundo dos romances e ganhou o prémio anual do Wattpad – #TheWattys – na categoria – Maior sorte de principiante – com seu livro: Romance em East Valley. Romance em East Valley (da trilogia East Valley) é o seu primeiro romance, e foi publicado inicialmente no Wattpad, alcançando em Janeiro de 2016, a marca de 60.000 leituras. Além deste, Deisy Monteiro publicou ainda os livros: Recomeço em East Valley, Ordem Escarlate, Fogos Surdos, Nunca mais serás para sempre, Teoria do Suicídio, Cartas para Daniel e, o Livre Arbítrio.

Redes Sociais
http://twitter.com/AutoraDeisy
http://facebook.com/deisymonteirogarcia

E-mail para contato 
invicta.assessoria@gmail.com


Izabella S. Moura
Lembranças

Sinopse 
O amor vem em momentos que menos esperamos, não estamos preparados mas ele vem, forte e implacável. Izadora, tem um passado difícil, e machucados que ainda não se cicatrizaram. Mesmo assim, não se deixou abater, lutou, venceu e atualmente é uma das maiores CEO no mundo editorial. Adam, sempre teve tudo o que quis, menos amor. Sua família muito tradicional, não permitiu que seguisse seu sonho, vive uma mentira. Dividido entre o que quer e o que deve fazer. O amor será capaz de curar toda dor? Ele suportará o peso de uma mentira? Será forte o suficiente?

Onde Comprar?
Está disponível na plataforma Wattpad

Sobre o Escritor
Izabella, tem 20 anos, reside no interior do Rio de Janeiro, e é casada. Estudante de Letras - Inglês na Universidade Federal Fluminense. Sempre foi uma leitora voraz desde pequena, descobriu seu amor pela escrita no ensino médio e não parou. Publicou uma fanfic no Nyah Fanfiction e depois migrou para o Wattpad aonde está atualmente. Também trabalha com revisão de livros e contos. Futuramente pretende lançar seu livro, e continuar lendo seus romances e quem sabe escrevendo os próprios.

Redes Sociais
Facebook: Izabella Souza
Instagram: Izasouzalima
Wattpad: IzabellaSMoura

E-mail para contato 
m.izabella.souzalima@gmail.com
Julia Donovan
Reino de Sangue


Sinopse 
Vaughn é um enfermeiro que trabalha em um hospital de Londres recebendo um salário medíocre e vivendo uma vida perfeitamente normal. Mas por trás da sua máscara de cidadão comum ele esconde um segredo: Vaughn é um vampiro que faz parte da família Real vampírica de Londres, tendo sido transformado pelo próprio Rei vampiro de Londres. Apesar disso, ele renega qualquer laço com a família real e opta por viver como humano. Mas quando descobre que seu 'pai' vampiro está morto e que a linha de sucessão para o trono vai direto para a sua casa, Vaughn é forçado a voltar para a Corte ao descobrir que o rei de Essex e provável assassino de seu criador, Romulus Cole está transformando pessoas inocentes em vampiros no território de Londres. Junto de dois dos antigos cavaleiros da Corte e uma humana, Vaughn começa uma jornada para achar um sucessor para substituí-lo no trono de Londres e impedir Romulus Cole ao mesmo tempo em que desvia de conspirações palacianas, traições e dúvidas.

Sobre o Escritor 
Comecei a escrever por meio de fanfics, principalmente de Harry Potter e bandas que eu gostava. Com o tempo, decidi me aventurar em histórias originais que eu postava no extinto site Nyah. Lá eu comecei a postar o que viria ser o meu livro Reino de Sangue. Percebendo que eu poderia tentar publicar Reino de Sangue, eu o tirei do Nyah e comecei a manda-lo para editoras. O registrei na Biblioteca Nacional e me dediquei a continuar postando histórias originais no Nyah, a segunda mais importante sendo Angelus Daemonicus, que também tem tema sobrenatural. Hoje ela está disponível na Bookess. Após isso, me dediquei a escrever histórias em inglês e publicá-las em sites americanos. Hoje estou trabalhando em uma continuação de Angelus Daemonicus. Eu trabalhei como redatora do site Legião dos Heróis e agora estou como redatora do site Entretenimento Ácido. Minha experiência com escrita e com os sites me inspirou a cursar jornalismo, após eu terminar a minha graduação atual de Relações Públicas. Em 2015 o meu livro Reino de Sangue foi aceito pela editora Modo, e será lançado em agosto deste ano.

Redes Sociais
http://www.facebook.com/ReinoDeSangue/

E-mail para contato 
darla.tinuviel@gmail.com
Karla Rigoni Pagotto
Nada é por acaso

Sinopse
Quando Kristine e Isabella acordaram naquela bonita manhã de dezembro em Petrópolis, jamais poderiam imaginar que o que estava para acontecer mudaria suas vidas para sempre. Melhores amigas desde muito cedo, dividiam o tempo entre a faculdade, de direito e medicina, o clube e os treinos de basquetebol. Eram inseparáveis, até que um dia, por ironia do destino, a amizade se desfaz. O sentimento de traição faz com que Kristine não enxergue o que realmente aconteceu e a separação é inevitável. Porém, numa certa tarde, Isabella e Kristine são sequestradas e obrigadas a unirem forças e confiar uma na outra para não morrerem nas mãos do Ruivo, um homem sem limites e sedento por vingança. Um ano depois Isabella não consegue se recuperar do sofrimento causado pelas lembranças de atrocidades que sofreu nas mãos de seu raptor. E Kristine, superada pela força espiritual, convence Isabella a se libertar do medo em uma entrevista sobre o sequestro. O que parecia superação transformou-se em uma caçada e o inevitável acontece. Tempo depois Kristine vê-se em um dilema. Apaixonada pelo irmão de Isabella, ela tem que decidir se segue seu coração, e coloca a amizade acima de tudo, ou se cumpre a lei. Uma história cheia de reviravoltas que mostra que na vida nem sempre dá para separar o certo do errado e que nada, nada mesmo, acontece por acaso.

Onde Comprar?
Site da Livraria cultura, easybook e chiado editora.

Sobre o Escritor
Karla Rigoni Pagotto nasceu em 14 de outubro de 1976, na cidade de Linhares – ES, onde ainda reside. Formou-se em Ciências Contábeis pela Faculdade de Administração e Ciências contábeis de Linhares – FACCL no ano 2000. Libriana descendente de Italianos, acredita que o estímulo a cultura pode mudar um país. O gosto pela literatura revelou-se desde a adolescência. Munida de uma imaginação fértil, sempre teve facilidade de escrever e criar estórias. Decidiu aventurar-se pelo mundo da escrita por intermédio de seus amigos, criando sua primeira obra “Nada é por acaso”.

Redes Sociais
www.facebook.com/livronadaeporacaso

E-mail para contato 
karipagotto@bol.com.br


Michelle Castelli
Pele Vermelha

Sinopse
Samanta desde a infância teve uma visão. E quando ela inicia um novo ciclo de sua vida, buscando finalmente seu cerne, sua força interior, sua visão se torna realidade. E ela é transportada ao passado, nas planícies americanas, em território Cheyenne, em época de guerra entre brancos e índios. Sendo protagonista de uma profecia xamã. Entre problemas, descobertas, magia, e muito romance, há algo maior: o destino. Porque o que é escrito pela mão do Grande Espírito jamais poderá ser mudado.

Onde Comprar?
Wattpad

Sobre o Escritor
Difícil falar sobre nós mesmos, difícil decidir sobre qual "EU" comentar. Se dentro de mim existe várias pessoas, como os personagens que nos livros conseguem sair e quase criar vida. Sou várias pessoas, vivo várias vidas. Sou escritora, mas acima de tudo sou leitora. Minhas viagens, minhas fantasias, meus sonhos, quebram a corrente do cárcere quando abro um livro, seja este físico ou virtual, completo ou apenas começando. Seja este feito por você ou por mim. Somos todos autores das nossas histórias, sejam elas imaginadas ou vividas. E histórias, ah as histórias! São o alimento da alma. Por um mundo com mais histórias, com mais sonhos, com mais liberdade.

Redes Sociais
Twitter: @millecastelli
Facebook: Michelle Castelli

E-mail para contato 
migarcianh@gmail.com


Alice Akar -
Sempre sua Luce
Sinopse
O amor pode te salvar ou te destruir. Mas ele pode, ao mesmo tempo, fazer os dois? A vida de Emma já era uma louca bagunça, e ainda piora quando ela conhece Sean, um homem misterioso e encantador. Apaixonar-se foi inevitável e infelizmente isso a destruiu. Ele arruinou sua vida duas vezes: quando tentou mata-la e quando a salvou. O amor pode mesmo resistir a tudo?

Onde Comprar?
Disponível gratuitamente no site wattpad

Sobre o Escritor
Sou paulistana, tenho 19 anos e escrevo por meio do meu pseudônimo Alice Akar. Amo romances e sou apaixonada por qualquer livro da Jane Austen.

Redes Sociais
Fan Page da história: https://www.facebook.com/sempresualuce/?ref=aymt_homepage_panel Wattpad:
https://www.wattpad.com/story/60091075-sempre-sua-luce

E-mail para contato 
aliceakar@outlook.com

Idealizador do Projeto Semana de Divulgação: Escritores Nacionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.