RESENHA 19: Airum - Nika Lup

Título: Airum
Autor:
Nika Lup
Ano de Lançamento:
2016
Paginas:
308

Skoob 
Onde comprar 

Sinopse:
Ela é tudo o que ele precisa, mas não pode ter.
Ele é a luz e a cura que ela não pode renunciar.
O que fazer quando se encontra uma alma gêmea, após anos de solidão, com um curto prazo para ficarem juntos?
Zaire é um guerreiro com uma missão de honra, para a qual se dedicou boa parte de sua vida. Quando é enviado à Terra e conhece a linda Melina, encontra-se em um território inexplorado de sentimentos incontroláveis. 
Melina é uma sobrevivente. Entretanto, nem sempre estar respirando significa que esteja vivendo, certo? Sim, até que ela conhece Zaire; o estranho que mexe com sua essência e vira sua vida metódica ao avesso.
Um amor destinado, separado por mundos distantes, conseguirá sobreviver contra todas as probabilidades?



Obs: Recomendado para MAIORES DE 16 ANOS.

Resenha: 
Quando vi  o tema do livro, confesso que não me atraiu de imediato. Mas lendo a sinopse, resolvi ler um capitulo para ver se a leitura fluía. Quando dei por mim, já estava no 20° capitulo e querendo continuar! O livro me surpreendeu muito, tanto que li em duas noites!
Muito bem escrito, super criativo, um livro leve e gostoso de ler. O enredo é envolvente, com personagens bem descritos e uma trama surpreendente. Resumindo: te deixa com ressaca literária, literalmente!
Me apaixonei pelo Zaire, me encantei com Melina! Ele o homem perfeito; ela é espirituosa e geniosa! Um casal quente e engraçado com uma sintonia linda de ver.
"É claro que tal coisa só podia acontecer comigo, a frigideira que sonhava em ter sua tampa."
E como em todo livro de romance, tem o mocinho e o vilão, e a trama envolvendo Melina e Zaire é muito interessante e bem construída, já que a missão de Zaire na Terra, não tinha nada a ver com Melina e o romance que floresce entre eles é emocionante e cômico em alguns momentos, mas também de sofrimento em outros!
"Os dias tem sido assim, uma sucessão de apaixonar-me cada vez mais intensamente por ela."
Tive a impressão que o livro tem continuação e espero que tenha pelo menos mais um volume contando sobre o irmão de Zaire! Quero conhecer melhor o Caire, ele é tão fofo! 
"Não posso dar as estrelas que tanto gosta de admirar, mas meu coração é seu."
 
Se eu gostei do livro? Amei!
Se recomendo a leitura? Com certeza!
Parabéns Nika! O livro é belíssimo! Como disse, me encantou e surpreendeu! Desejo muito sucesso na sua carreira, pois talento você já provou que tem!


Página do livro: https://www.facebook.com/nikalup.escritor
Link do livro no Wattpad: http://w.tt/1RrEIJ0 
Onde comprar: http://amzn.to/295Jn3q 
 

Book Trailer













6 comentários:

  1. Oiee ^^
    Eu ainda não conhecia este livro, mas confesso que, de primeira, ele não me chamou a atenção. A sinopse não me pareceu tãão interessante. Mas ver que você gostou tanto me deixou um tanto animada, vou deixar o link do Wattpad da degustação salvo aqui :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  2. Sophia, não conhecia o livro, mas amei a sinopse.
    O enredo é o tipo que me prende, adoro casais quentes.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. Olá Sophia,
    que interessante, adoro livros que nos surpreendem já nas primeiras páginas. Eu gostei da sinopse e amei a sua resenha. Vou colocar o livro na minha lista de desejados já.
    Beijos,
    Denise
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise! Espero que goste do livro tanto quanto eu gostei! Ótima leitura! Bj

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.