Minhas Leituras - Junho

Olá Colecionadores! 
Olha só o que li em Junho! 
Em breve resenhas...

As Cartas da Condessa - Lucy Vargas - Warrington - Livro 2
Devan Warrington, o atual conde de Havenford, é um escritor de personalidade intensa e apaixonada. Ao ver Luiza Campbell entrar em seu castelo pela primeira vez, encantase de um jeito inexplicável.
O problema é que Luiza tem motivos para achar que a relação deles é errada e não tem futuro, enquanto Devan, que não tem sorte no amor, quer uma chance para conquistá-la. Como convencê-la de que ele é o cara certo por quem vale a pena arriscar tudo?
Some a isso toda a magia do castelo, as lendas e a história que os cerca, cheia de segredos a serem revelados. Os dois terão que sobreviver a aventuras e mistérios e descobrir se o passado dos Warrington pode afugentar esse amor ou torná-lo mais forte
NOTA: Ao longo do livro você poderá acompanhar as cartas de Elene de Havenford e saber mais sobre o que o destino reservou aos personagens de Cartas do Passado.





Cante Para Eu Dormir - Angela Morrison
Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida.
Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando á milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles.
A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura.


Friend-Zoned  - (Friend-Zoned, #1) - Belle Aurora
Nikolai Leokov nunca pensou que iria se apaixonar pela única mulher com quem já fez amizade.
Valentina Tomic tem dificuldade para se comprometer depois de sofrer uma grande traição. Quando Tina decide fazer algo para melhorar o dia de Nik, ela não pensou que iria acabar por fazer amizade com este homem duro.
Nik nunca esteve perto de uma mulher tão amorosa e que não esperava nada em troca.
Tina e Nik, cordialmente convidam você a ler Friend-Zoned, uma história de amizade, humor e amor.






Love Thy Neighbour - (Friend-Zoned, #2) - Belle Aurora
Asher "Ghost" e Natalie Collins Kovac compartilharam uma noite de paixão. nenhum deles pode esquecer. Então, por que é tão dificil para eles estar perto um do outro? Sem esperanças de ficarem juntos, eles decidem ir por caminho separados. e, de alguma forma, tornam-se mais proximos do que nunca. Só amizade será o suficiente para o casal?
SOMBRAS DO TEMPO - Trilogia Cold Water - Livro 03 Tuka Vilhena
Nathaniel James Spencer, o médico de Cold Water, mantém perante toda a cidade a imagem de um cidadão exemplar. Porém, possui um passado sombrio, do qual se envergonha profundamente.
Sophie Manfrey, a recatada e tímida professora, considerada por muitos como solteirona, é uma mulher dominada pela família, que a obriga a esconder de todos sua deficiência.
Sequestrados, para sobreviver, ambos terão que lutar contra os bandidos, suas famílias e as tradições sociais, além de confrontar seus maiores medos e pecados.
Este novo romance de Tuka Vilhena encerra a trilogia Cold Water no velho oeste americano, onde conhecemos novos personagens e matamos a saudade de outros, sempre com muita paixão, aventura e emoção.


Paixão Selvagem - Clássicos Históricos nº 386  - Lorraine Heath
Londres, 1880
Uma promessa para sempre!
Exteriormente, Lauren Fairfield é um modelo de mulher nobre e sofisticada. Em seu coração, porém, ela anseia por um amor perdido... Por isso Lauren quase desmaia quando descobre que o atraente cavalheiro recém-chegado à Londres, é ninguém mais ninguém menos que Tom Warner, o rapaz por quem ela um dia se apaixonou! Tom está em Londres para reivindicar o título de conde de Sachse, e também para honrar um juramento feito no passado à uma linda jovem, uma promessa escandalosa que nenhuma dama de respeito ousaria cumprir... O futuro de Tom é a aristocracia, e Lauren jamais poderia amar um nobre pedante e dominador. Mas a chama que ela um dia acendeu no coração de Tom ainda arde, e ele não descansará enquanto não provar à orgulhosa e relutante beldade que "para sempre" é uma promessa a ser cumprida...


De Vuelta a Tu Amor - De Vuelta a Tu Amor #1 - Isabel Cristina Acuña C.
Melisa Escandón e Gabriel Preciado Lavalle não poderiam ser de mundos mais diferentes. Ela, estudante do último ano de Literatura, ele, um poderoso industrial de una das  famílias mais ricas do norte do país. Ambos se conhecem no Hay Festival, em Cartagena de Índias.
Gabriel é um homem enigmático, atraente e dominador que se sente atraído por Melisa de forma imediata e se empenha em conquistá-la.
Melisa é uma jovem inexperiente e inocente, que inicia sua relação com o jovem industrial em meio uma nuvem de desconfiança.
Enquanto eles vivem um romance apaixonado, a guerrilha planeja o sequestro de Gabriel.
Por vingança, Melisa é envolvida no sequestro e desde esse instante todos se torna um caos que gradualmente separam o casal. É uma história que entrelaçará sentimentos insuspeitos, equívocos, intenções sombrias, conflitos não resolvidos, erotismo e o poder do amor e do perdão.


TE DESEJO: Entre Rosas @ Estrelas Ana Krause
Ele é abusado e ela animada. Juntos são explosivos! Dois sem limites no amor e na vida.
Quais loucuras de amor que estes dois estes dois estão dispostos a fazer? .... Todas.
Ela morava na Califórnia e ele em Londres. Ela é apaixonada por dança e ele é viciado em tecnologia espacial. Ela administra uma Fundação filantrópica e ele é o CEO de sua empresa. Ela adora uma mudança e ele um site de busca. Ela é impulsiva e ele é intenso. Ela o ataca e ele a cativa.
Ah! Se eles acreditam em destino?
Bem .... Eles não estavam lá, por acaso. Não é mesmo?
Sophie Rose Miller e Bento Vargas Sanches voltam à Sydney na Austrália depois, de anos estudando e trabalhando no exterior. Bonitos, ricos, alto astral e bem-sucedidos os dois vêm de famílias amigas e parceiras. Mas por força das circunstâncias, perdem o contado na infância. Anos depois, acabam se reencontrando ao acaso, como dois desconhecidos.
Um reencontro explosivo e apaixonante de dois predestinados a amar intensamente. O Leão Australiano e a Princesinha da Mídia, acabam se envolvendo em uma tórrida e intensa relação. Com um sexo considerado incrível, único e hot, hot, hot .... Cheio de aventuras, desafios ocultos e uma legião de admiradores. Alguns empolgados e outros nem tanto.
A delicada arte da convivência. Quem vai vencer este cabo de guerra?
De um lado .... Ben que ama sua vida sem regras e acredita que não precisa de mais nada, até ser atingido por uma gata selvagem. De outro .... Sophie, independente, teimosinha e impulsiva que descobre no amor, a força mais avassaladora que existe.
TE DESEJO traz um mundo recheado de paisagens deslumbrantes e acontecimentos frenéticos. O equilíbrio perfeito entre romantismo, erotismo, aventura e suspense. .... A cada capítulo uma nova situação, como em uma novela. Com uma trama original e nada monótona, onde situações desafiadoras irão colocar o amor destes dois seres apaixonantes em xeque-mate. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.