Revista Conexão Literatura - nº 13


Hoje, relembrando o dia e o momento do qual tive a ideia de criar a revista Conexão Literatura, fico emocionado. Foi a noite, depois do trabalho e no meio do trânsito. Essa ideia ficou em minha mente até o próximo final de semana, até que sentei em frente ao micro e só sai dele quando a capa da edição de nº 01 estava pronta. Comemoramos 1 ano de Conexão Literatura. Foram dezenas de autores publicados, sendo com entrevistas, contos ou crônicas. Tivemos um crescimento elevado de leitores, isso em cada edição. Melhoras significativas, como um site somente para a revista, criação da fanpage, presença no Instagram e várias parcerias com blogs e sites literários.
Nessa edição comemorativa de 1 ano, trazemos os criadores da Diva Depressão, escritores, comentaristas e grandes personalidades da internet brasileira. Estou falando de Filipe Oliveira e Eduardo Camargo. Confira a entrevista que fizemos com baixando a revista ;)
Nesta edição não publicamos a coluna Conexão Nerd, pois trazemos outros assuntos, como o conto vencedor do concurso cultural “O melhor conto sobre zumbis”. E como sempre, trazemos entrevistas, inclusive uma com o autor do melhor conto sobre zumbis, além de contos, crônica e muita literatura. Apresento também o novo colunista João Paulo Balbino, que veio para acrescentar qualidade e informação ao nosso trabalho.

Leiam e comentem.
Até a próxima edição.
(texto de Ademir Pascale)



Link da Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.