Asér - Laina Suzan

Olá Colecionadores!
Vou apresentar a vocês as primeiras impressões do livro Asér (Série Família Magner 01) da autora Laina Suzan.


Sinopse:
Uma família de cinco irmãos Asér o caçula, Airon ,Paul, Sofie. E Connor. Todos vampiros. Asér é o vampiro mais novo, quando foi transformado tinha 22 anos. De vampiro já tem 100 anos. Ele é sexy, controlador, carinhoso e gosta de se divertir em boates noturnas. Ele nunca quis uma companheira de vida e aproveita a "vida" no máximo possível. Mas, no momento, o seu clã está em guerra com os renegados. Na maioria das vezes ficam de guarda com seus irmãos, protegendo o seu território. Mas as coisas vão mudar para ele quando, uma noite em que ele estava de guarda, salva a humana que está sendo atacada por dois renegados. E ele faz de tudo para não a aceitar como companheira de vida! Aurora. Tem 21 anos. Tem uma cafeteria que só abre de noite e fica até de manhã cedo. Tem seu apartamento. Não tem namorado e seu ex vive querendo ela de volta. O lugar aonde mora é tranquilo, até que uma noite ela é atacada por dois homens estranhos e que falam estranho. Mas quando ela menos esperava é salva por outro estranho. E pior, um estranho sexy!

Book Trailer



Primeiras Impressões:
Quem me acompanha aqui no blog, sabe que não curto literatura fantástica, fantasia e sobrenatural. Porém fui convidada a dar minhas primeiras impressões sobre o livro e como aceitei o convite, aí vai o que tenho a dizer sobre Asér!
O livro possui alguns erros de concordância, porém nada que atrapalhe a leitura. Os personagens vão se construindo conforme avança a narrativa. Confesso que o inicio do livro me deixou super confusa, pois não sabia quem era quem na história, mas aos poucos a autora vai delineando e delimitando cada personagem.
Para quem gosta de sobrenatural, vai gostar desse livro, pois o enredo é fluido e a autora não fica dando voltas, vai direto ao ponto. Eu particularmente, não gosto de livros ficam enrolando o leitor e não chega a lugar algum. 
Apesar de não seu fã de sobrenatural, confesso que estou curiosa para saber como termina a história envolvendo o casal Aurora e Asér. Os dois parecem, ao mesmo tempo, tão improváveis e também tão certo juntos. Quero muito saber como eles acabam. Quem sabe não terá resenha de Asér no blog?
O livro será lançado em 2017 pela Editora Sarau.

Sobre a Autora:

Gislaina Suzan, Laina, 18 anos. Natural de Santa Luz, Bahia. Leitora desde os quinze quando conheceu o romance contemporâneo através de livros com conteúdo sobrenatural (Vampiros, lobos, fadas e etc) e desde então se imaginou criando o próprio mundo. Foi assim que perdeu noites em torno dos cadernos para então dar vida a ele, até o Wattpad que entrou em sua vida e finalmente ela pôde ter certeza do que queria para o futuro, ser uma escritora reconhecida pelo mundo e levar o encanto das palavras para aqueles que não acreditam em quão bem a leitura faz.



Clique e Participe


14 comentários:

  1. Olá, primeiras impressões são sempre bem complicados porque não ao ler a postagem não sabemos bem o que esperar da leitura. Confesso que a premissa não me atraiu muito mas vou querer ler a resenha depois.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sophia,
    adoro ler primeiras impressões.
    Ao contrário de você eu adoro o sobrenatural e fantasia, apesar desse ano ter lido mais romances do que qualquer outra coisa, bom saber que a autora não enrola e flui bem na história. Gostei do fato dele não querer uma companheira.

    Beijos!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne!
      Que bom que gostou e tomara que o livro seja tão bom quanto promete! Bj

      Excluir
    2. Ola Anne, sim nosso vampiro não queria ela, mas será que ela vai deixar isso facil assim ou o destino vai querer intervir? Venha saber.

      <3 Beijso da autora

      Excluir
  3. Oii,

    Gostei das suas primeiras impressões. Não conheci a essa história e nem a autora, mas confesso que a história não me atraiu muito. E olha que gosto de histórias com vampiros.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem?
      Pena que não te atraiu, mas fazer o que né? Por mais que gostemos de um gênero, nem todos os livros são atraentes! Te entendo!
      Bj

      Excluir
    2. Ola Sinto muito que não tenha lhe atraído, espero que goste de muitos <3

      Excluir
  4. Heey, tudo bem? Achei bem interessante a premissa do livro, e como gosto de sobrenatural acho que leria. Mas vou aguardar a resenha para saber mais :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Diferente de você eu gosto muito de livros de fantasia, principalmente quando se trata de vampiros.
    Não conhecia esse livro, mas as suas impressões me chamaram a atenção, vou dar uma pesquisada a mais sobre ele.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Livros & Tal. Espero que tenha dado a pesquisada e gostado do livro. Se quiser Resenha-lo é so me avisar ou no caso pode tambem ler na amazon.

      Beijos da autora

      Excluir
  6. Ola meninas, sinto muito pela demora, as coisas estão tão corridas e minha internet lenta. Pode isso? Nãoooo. Então aproveitei que liguei o pc e ela cooperou e vim logo comentar.

    Amei muito as primeira impressões de vocês. Fico feliz que apesar de não gostar de livros assim, ficou curiosa. Quem sabe uma resenha da segunda edição? Venha saber comigo. Muito obrigada de coração.

    Beijos da Autora

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.