Conhecendo as obras do autor J. F. Soram

Olá Colecionadores!
Quero apresentar a vocês as obras do autor J. F. Soram, autor nacional! A autor tem 2 livros publicados em e-book e um em andamento no Wattpad. 
Confira! 




Titulo: Doce Perseguição
Autor: 





Uma jovem brutalmente assassinada...
Um homem frio e perigoso...
Uma promessa de vingança...
Graziela tinha apenas quatorze anos de idade quando a irmã fora violentamente assassinada, e ela jurou vingança ao assassino. Essa, porém, seria a missão mais difícil de sua vida, pois, por mais que renegasse seus sentimentos, ela amava o principal suspeito do assassinato...
Mas Graziela está disposta a ir até as últimas consequências para descobrir a verdade e cumprir sua promessa. Afinal, a paz de seu coração depende exclusivamente disso...
“Fora apenas um roçar de lábios, nada mais do que isso. Mas fora o suficiente para sentir o gosto de um beijo que não poderia permitir. Nunca! Jamais!”




estrelas.png

 
Titulo: Natureza Selvagem - A perseguição
Autor: J. F. Soram
Ano: 2015
Páginas: 350
Editora: Amazon
Resenha:
 
Sinopse:
Ele tem uma missão... Ela, a luta por seu povo e por seus ideais.
Ele, um oficial apaixonado pelo trabalho, movido pelo perigo e por ímpetos altruístas... Ela, uma cientista apaixonada pela vida e pela floresta.
Em plena selva amazônica, um investigador tenta desvendar os segredos de uma mulher. Mas ele já sabia que essa seria uma das missões mais difíceis de sua vida, tendo em vista a rigidez do treinamento e a quantidade de informações que teve de assimilar em pouco tempo. Só que ele não contava que sua maior dificuldade seria, em verdade, ter de ocultar um sentimento que de repente dominou o seu peito, ao conhecer Açucena.
...Ele sempre acreditou que o peso do compromisso e o apego para com o dever tornavam o seu coração forte o suficiente para mantê-lo a salvo de qualquer relacionamento afetivo mais profundo. Mas não! E isso pode colocar em risco muitas coisas, incluindo sua missão... e a vida daquela que ama.

estrelas.png


Titulo: Natureza Selvagem
Autor: J. F. Soram
Em andamento no Wattpad 

Sinopse:
Ele: um oficial apaixonado pelo trabalho, movido pelo perigo e por ímpetos altruístas, que sempre acreditou que o peso do compromisso e o apego para com o dever tornavam o seu coração forte o suficiente para mantê-lo a salvo de qualquer relacionamento afetivo mais profundo. Mas não fora! E aquele anseio que dominou o seu peito, apesar de toda a sua relutância, havia mudado muita coisa lá dentro, e se assentado de forma constante e inabalável. E ele fora obrigado a tomar decisões que mudaram os rumos de sua vida... Ela: uma cientista apaixonada pela vida e pela floresta, que sempre se considerou uma mulher forte, independente, realizada. Mas não fora forte o suficiente para resistir àquele sentimento que dominou todo o seu ser, desde a primeira vez que seu olhar se cruzou com o de Eduardo. Em Natureza Selvagem, o primeiro livro da série, o destino uniu os caminhos de Eduardo e Açucena. Mas eles nem imaginam os perigos que se envolveram, a partir do momento que decidiram ficar juntos... E além de ter de enfrentar as imensas diferenças de suas personalidades no dia a dia, eles terão de aprender a confiar um no outro. Do contrário, não só o destino de ambos estará ameaçado, como também suas próprias vidas. Natureza Selvagem 2 - Muito mais sedutor. Duplamente perigoso!
OBS: Não é necessário ler o 1º livro para compreender a história narrada em Natureza Selvagem 2.



35 comentários:

  1. Oinnnnn
    Adoooooro
    😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😘😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Renata é beta de Natureza Selvagem 2. Mas é muito mais do que uma beta, é uma amiga que tive sorte de encontrar neste mundo virtual.

      Obrigado, Renata, pelo apoio e carinho!

      Bjo

      Excluir
    2. Que legal J.F! Não sabia! A Rê é super! Adorando a parceria com ela!
      Bj

      Excluir
  2. Olá
    Adorei poder conferir o post por aqui com a divulgação das obras de J. F. Soram. Há muito talento envolvido e só posso desejar muito sucesso em sua trajetória.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Fer foi beta de Natureza Selvagem. Uma das minhas melhores betas, diga-se de passagem.

      Obrigado, Fernanda, pelo apoio!

      Abs

      Excluir
    2. Olha só que legal! Reunião de betas no post! rsrsrsr Adorei saber!
      Bj

      Excluir
  3. Já tinha ouvido falar do Natureza Selvagem, mas nãos abia que tinha uma sequencia e nem conhecia o outro livro. Muito obrigada pelas dicas, vou procurar comprar pra ler.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e se interessou Ivi! Fico feliz! Obrigada por comentar!
      Bj

      Excluir
  4. Olá
    Eu não conhecia o autor. Logo eu desconejciabsuas obras também rsrsrs. Achei bem legal a capa de Natureza Selvagem I sem falar que tem uma capa bem legal, já o segundo volume não fui muito com a capa. O Wattpad está abrindo muitas portas para escritores serem descobertos. Adorei o post e até mais vê
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Manoel! Sim, o wattpad tem revelado muitos talentos! Obrigada por comentar!
      Bj

      Excluir
  5. Olá,
    Acabo de firmar parceria com o autor e simplesmente estou muito curiosa para conferir Natureza Selvagem, principalmente pelo fato de a ambientação parecer estar impecável, sem contar na premissa que me deixa com a pulga atrás da orelha para saber o que Eduardo irá fazer e o que isso acarretará.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Grazi! Obrigada por comentar!
      Bj

      Excluir
    2. Oi amore...
      Conheço o J.F. Soram... Mas ainda não li nada a respeito dele, já estou mega curiosa por aqui a algum tempo!
      Adorei o post!Beijokas!!!
      www.facesdeumacapa.com.br

      Excluir
    3. Que legal que vc já conhece! Espero que conheça e aprecie as obras dele em breve Grazi! Obrigada por comentar!
      Bj

      Excluir
  7. Olá, já conheço o autor, tanto que firmei parceria com ele ontem mesmo e estou super ansiosa para começar a leitura de suas obras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Gabriela pela parceria! Fico muito feliz! Obrigada por comentar!
      Bj

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o autor nem suas obras, mas adorei a premissa de Doce Perseguição!
    Vou procurar mais sobre os livros depois. E bom saber que não precisa ter lido o primeiro pra ler o segundo Natureza Selvagem, mas eu adoro ler na ordem mesmo assim!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e se interessado Carol! Obrigada por comentar!
      Bj

      Excluir
  10. Olá Sophia,
    Não me lembrava do nome do autor, mas já ouvi falar de Natureza Selvagem, que é um livro que desperta muito a minha curiosidade e que acho que me agradará muito.
    Gostei da sua postagem e achei muito legal você estar divulgando autores, parabéns.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bruna e se interessou! Obrigada pelo elogio e por comentar!
      Bj

      Excluir
  11. Oiee ^^
    Eu adoro os livros do autor ♥ Li "Doce perseguição" e adorei, a história me prendeu do início ao fim, e é o meu favorito do autor até agora. Os outros dois livros "Na natureza selvagem" também são ótimos.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que já conhece e gosta das obras do autor! Obrigada por comentar!
      Bj

      Excluir
  12. Oii, tudo bem? Não conhecia as obras do autor e adorei vê-las aqui. Parecem livros muito bons e fiquei curiosa pela leitura :D Espero ter a oportunidade de ler algo dele. Ótimo post.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Oi, flor!
    Adorei conhecer as obras do autor. Interessei-me por ler Natureza Selvagem, especialmente porque o enredo se passa na Amazônia! Como ignorar? Gosto desse lance de um rapaz, observando alguém, acabar se interessando por essa pessoa. Me faz pensar que, se prestarmos mais atenção em quem está à nossa volta, pode ser que o amor nos encontre também (rs). Eu já encontrei a minha pessoa especial.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Eu não conhecia o autor, e gostei da premissa dos livros. Gostei ainda mais de estarem no Amazon, já que não consigo ler pelo wattpad. Como eu adoro romances, provavelmente vou procurar para ler! Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  15. Olá Sophia,
    Adorei a proposta do primeiro livro, fiquei bem curiosa para saber como essa vingança irá terminar. Eu tenho no meu Kindle o Natureza Selvagem, que já se encontra na minha lista, então, em breve irei conhecer a escrita do autor.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e se interessado Tammy! Obrigada por comentar!
      Bj

      Excluir
  16. Olá,

    Gostei da sinopse dos três livros. Ainda não conhecia o autor, mas estou curiosa para conhecer sua escrita. É sempre bom conhecer novos autores, ainda mais se for nacionais. Não gosto de ler em ebooks, por isso esperarei os lançamentos em físico.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Ainda não conhecia o autor e gostei muito da sinopse dos livros, faz bastante o meu estilo. Vou procurar Natureza Selvagem no Wattpad e acompanhar a história, adoro conhecer autores novos.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.