Lançamento: Desafio do Destino (Trilogia Sonhos - Livro 2)



 
Olá Colecionadores!
É com grande alegria que anuncio que o livro Desafio do Destino será lançado em livro físico, em breve! Para quem acompanha a autora Valentina Fernandes, sabe o livro está disponível em e-book no Amazon. Mas nada mais prazeroso do que ter o livro em mãos e se for autografado, melhor ainda! Então fiquem atentos que em breve o livro estará disponível para venda!







Confira a sinopse do livro!






Titulo: Desafio do Destino - Nada mais era como antes.....
Série: Trilogia Sonhos (Livro 2) 
Autoras: Valentina Fernandes, Sandra Silva
Ano: 2016 
Páginas: 555
Editora: Amazon

Sinopse:
Advogado competente, Bruno Fernandes é dono de uma beleza selvagem, famoso por suas vitórias nos tribunais e cheio de sucesso com as mulheres, até conhecer a mais louca de todas.
Rebelde por natureza, bailarina de dança contemporânea e com um coração de ouro, Marcela Lins é a mulher mais imprevisível que ele conheceu.
Duas pessoas marcadas pelo sofrimento, que resolvem fugir do amor. Ele tinha certeza de que ela se renderia aos seus encantos. Ela acreditava que poderia domar aquele homem, porém nada aconteceu conforme esperavam.
O destino une os dois e o desejo se torna incontrolável. Eles se envolvem em uma trama que pode se complicar além das expectativas. Ele tinha tudo planejado, ela não queria se comprometer, mas a vida tinha outros planos!
Segundo volume da Série Sonhos. Nesta história você irá conhecer a trajetória de Bruno, com todos os seus dramas, aventuras e descobertas. Embarquem nesta viagem de muita emoção! 


4 comentários:

  1. Olá!
    Não conhecia ainda essa trilogia, mas me despertou muito a atenção e vou procurar mais um pouco sobre o primeiro volume. Espero que esse lançamento seja um sucesso!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! O primeiro livro tem resenha aqui no blog. É um livro lindo, aconselho a leitura! Que bom que se interessou e obrigada por comentar! Bj

      Excluir
  2. Parece interessante. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.