Dias de Postagem!

Olá Colecionadores, tudo bem?
Espero que 2018 esteja sendo um ano de acontecimentos e realizações, que as ideias possam florescer e os projetos continuem em marcha!
Passei praticamente todo o ano de 2017 ausente, pois situações pessoais me impediram de me dedicar ao blog. Agora que tudo se resolveu, pretendo retomar projetos esquecidos, não só pessoais, mas os que estavam ligados ao blog.
Para que tudo aconteça sem contratempos e que eu possa dar conta de tudo, estabeleci dias de postagens no blog, que deverão acontecer às segunda, quantas e sextas-feiras. Eventualmente poderá sair da programação com alguma postagem extraordinária, mas a principio, deverá funcionar desta forma!
Ainda estou trabalhando para deixar o blog mais atrativo e com conteúdos mais dinâmicos e atrativos, não só do mundo literários, mas também em outras aéreas de conhecimento e entretenimento.
Por hoje é isso! 


31 comentários:

  1. Sophia, desejo que esse ano seja de calmaria e realizações na sua vida pessoal e por aqui. É bom se organizar e dar uma repaginada no blog, isso nos dá uma animo a mais.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Espero que esse ano os projetos sejam realizados com sucesso e que seu planejamento aconteça da melhor forma! Continue trabalhando duro que o sucesso chega!!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Que 2018 seja um ano incrível para nós e que consigamos realizar nossos projetos. Ótimo post!

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Fico feliz em saber que conseguiu resolver suas coisas para conseguir postar novamente. É muito gostoso postar no blog e ver os conteúdos gerando novas descobertas, não é? Desejo muita sorte e que consiga atingir seus objetivos!

    Abraços,
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Sophia... Boa sorte para esse novo ano... E muito sucesso para o blog.
    Bjs.
    Amanda Nery
    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem? Que bom que seus problemas estão resolvidos, é muito bom te ver na ativa, espero que as coisas melhorem, é me desejo!
    Parabéns pelo blog. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olá, estarei na torcida para quem consiga seguir seu cronograma de postagem esse ano.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Shophia. Acho bem legal um blog oferecer um conteúdo mais amplo e não ficar só no literário. Claro, eu amo o universo literário e o meu blog é literário, mas acho legal agregar conteúdo e atrair outro público também. Espero que consiga se organizar mais esse ano, abraços.

    ResponderExcluir
  9. Que seja uma ano memorável para todos nós! Espero que você consiga seguir o cronograma de publicação.
    Eu tento postar as segundas e sexta, mas nem sempre consigo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é problema, seguir um cronograma! Mas vou tentar! Obrigada!

      Excluir
  10. Oi, Sophia! É sempre bom se organizar quando se trata de postagens, gostei da sua iniciativa em passar essas informações aos seus leitores. Boa sorte com seus projetos e vamos que vamos, que já estamos em fevereiro! rsrs
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  11. Olá Sophia!

    Bem vinda de volta a essa loucura que é a blogsfera. Espero que sua organização te ajude a cumprir todas as metas que se impôs e que 2018 seja repleto de realizações profissionais e pessoas para você.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada e que seja um ano de realizações para todos nós!

      Excluir
  12. Oii! Imagino que seja bem complicado estar totalmente dedicada ao blog por conta da correria do dia a dia, as leituras atrasam e é realmente uma loucura haha. Mas no fim dá tudo certo, desejo todo o sucesso para o seu blog. Bjss!

    ResponderExcluir
  13. Três postagens por semana é uma regularidade excelente. Espero que você consiga realizar os projetos do ano com êxito. Um beijo e todo o sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Sofia ^^
    Te entendo completamente. Atualmente estou tendo dificuldades em manter o blog ativo pois alguns fatores estão me fazendo bater o desanimo, mas pelo menos as leituras não estão sendo afetadas e estou conseguindo manter uma média de uma leitura por semana coisa que não conseguia ter há cerca de dois anos. <3
    Nesse ano de 2018 está sendo um ano de provações. Finalmente estou podendo ler os livros que adquiri e sempre quis mas que não podia por conta das parcerias. Atualmente, as parcerias principais que possuo não estão fazendo atualizações e as grandes que possuía infelizmente não renovaram. Logo, respirar fundo e poder ler o que eu sempre quis mesmo está sendo sublime!
    Na torcida para que o Colecionando Romances consiga manter sua atividade e que você esteja bem consigo mesma, girl.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e espero que você consiga um ponto de equilíbrio em breve também! Parcerias são muito importantes para o blog, mas torna o blogueiro refém de leituras que, muitas vezes não gostaria de fazer. Tenho parceria apenas com uma revista, e para mim, pelo menos por enquanto, está de bom tamanho, pois assim posso me dedicar as ler os livros que quero e não só livros que me enviam! Muito obrigada por comentar e que 2018 seja um ano de realizações!

      Excluir
  15. No momento estou passando dificuldades com o blog também e entendo perfeitamente como é ruim essa situação. De qualquer forma, lhe desejo sorte :)

    Portal GATILHO
    https://portalgatilho.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil mesmo! Mas obrigada pela visita e desejo sorte para vc também!

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.