O que li em Março - 2018


Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?
É hora de mostrar minhas leituras de março, post um pouquinho atrasado, porém ainda viável para publicação. 
Foram 8 livros lidos em março. Contabilizando um total de 3.077 páginas, uma média de 99 páginas por dia. Comparado a fevereiro, li um pouco menos. São eles, classificados por ordem de leitura:


Nacionais Lidos:
Acordei casada - Tania V. Giovanelli TB (Leia Resenha Aqui)

Com Mais de 400 páginas: 
Ainda Sou Eu - Jojo Moyes (400)
Under Locke - Mariana Zapata (497)
Lev: - Belle Aurora (404)

Autora Que Li Mais de Uma Vez:

 Que Mais Gostei:

Under Locke


 Que Menos Gostei:
Still Life With Strings

É isso! E como foram as leituras de vocês? Já leram algum dos mencionados? Aguardando comentários e desde já agradeço dua visita! 


21 comentários:

  1. Oi Sophia, como vai?
    Sabe que eu amo vir visitar o seu blog néh? Cada vez que volto aqui tem uma novidade mais interessante que a outra, amei você ter colocado os livros que gostou e não gostou no final do post.

    Não li nenhum dos livros que você mencionou no post, mas todos parecem ser muito interessantes, gosto do fato de você conseguir resenha os livros no mesmo mês que leu, ainda vou conseguir fazer isso..rs!

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada pela sua visita! Preciso resenhar logo depois que leio, se deixo para depois, as ideias se perdem e acabo nem resenhando mais, porém alguns livros preciso de alguns dias para digerir e depois resenhar! É sempre bom ter vc aqui!

      Excluir
  2. Eu uso o skoob para me organizar, do contrario seria uma perdida! kkkk Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Ola, quantas leituras, ganhei oAinda Sou Eu mas estou com reveio em ler, pis não consegui sair do começo do Depois de Você , mas quero ler para ter a minha opinião, apesar de achar que essas sequencias foram desnecessárias.
    Gostei das suas leituras.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segundo também não me agradou muito, mas este terceiro, apesar de ter gostado, pois acredito que deu um fechamento na estoria, não é nada extraordinário. Não tenha muitas expectativas! Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Olá!
    Paixão Voraz é uma leitura que me divertiu e LEV também é bem empolgante. Quero ainda ler o livro da Jojo Moyes, apesar de achar que não vou encontrar muita coisa diferente dos anterior.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é diferente, mas a Lou continua a mesma, porém acontece várias coisas na vida dela que servem para que ela amadureça mais. Obrigada por comentar!

      Excluir
  5. Menina, curto muito seu jeito de trazer os lidos do mês.. é bem pratico e simples.. Não li nenhum desses mas fiquei interessada pelo Towstoy, parece bem bacana! Muitas leituras nos próximos meses <3

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto de fazer posts longos e procuro sempre deixar o conteúdo leve, fico feliz que tenha gostado! Obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Não li nenhum dos livros que você leu, mas vi bastante polemica sobre o livro Acordei Casada. Ainda Sou Eu está na minha lista de desejos para fechar minha trilogia.
    Não li tanto quanto você, mas no geral foram boas leituras, espero continuar assim em abril.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveito qualquer tempinho livro para ler. Acordei Casada gerou muita polemica sim, mas a meu ver, muitos comentários negativos foram extremantes desnecessário e influenciados pela opinião negativa de uma pessoa. Jojo foi legal, mas não me surpreendeu! Obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Oie!
    Não li muitos livros em Março, e dos livros que você leu não li nenhum ainda, mas o livro Ainda sou eu, da Jojo está na minha lista de desejados! Eu li o primeiro livro e amei muito! Saudades da Lou <3

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga finalizar a saga da Lou! Obrigada pela visita!

      Excluir
  8. Olá, você leu bastante coisa em março *o* fiquei curiosa para ler o livro Under Locke, dei uma olhadinha na sinopse e parece bacana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito da escrita da autora de Under Locke, a Mariana Zapata. Obrigada pela visita!

      Excluir
  9. Parabéns pelas leituras, quantos livros.
    Não conhecia nenhum, mas já estou curiosa, principalmente pelos livros Acordei casada e Lev.
    Adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Acordei casada é um livro que deu muita polemica, mas eu adorei! Uma estória super fofa! Lev não é o melhor livro da autora, mas adorei a leitura! Obrigada pela visita!

      Excluir
  10. Ainda não li nenhum desses.

    Tem sorteio novo la no blog, te convido a participar! http://www.cobaiaamiga.com/2018/03/resumo-da-semana-sorteio-makes.html

    ResponderExcluir
  11. Oii! Nossa, quantos livros interessantes! Eu estou louca para saber como será o desenrolar da história da Lou no livro "Ainda sou eu" e como você leu mais de uma vez, me deixou curiosa para conferir haha. Eu não conhecia os outros romances, mas irei adicionar na minha lista. Obrigada pela dica, bjss!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.