Parceria: Autora Roxane Norris




Olá Colecionadores, Tudo bem com vocês?
É com alegria que apresento a vocês a parceria com a autora Roxane Norris.


Sobre a autora:
Casada, mãe de dois lindos rapazes, arquiteta por formação e escritora por paixão. 
Desde pequena se envolveu com os clássicos do romance mundial como Alexandre Dumas, Louise May Alcott, Jane Austen e o brasileiro José de Alencar. Arquiteta por formação, encontrou sua felicidade na escrita. Possui oito livros publicados, sendo Immortales seu primeiro romance, seguido por Youkai, a trilogia Volkodlák e a trilogia "Irmãs Reims", cujo primeiro volume é "O Misterioso Conde de Rothesay", um sucesso entre o público do gênero.



Ficha Técnica:
Título: O Sedutor Marquês de Winter (As Irmãs Reims # 3)
Autora: Roxane Norris
Preço: R$ 29,00
ISBN-13: 9788568839805
ISBN-10: 8568839800
Ano: 2018 / Páginas: 122
Idioma: português 
Editora: Qualis


Sinopse: Era injusto que todos a considerassem a única Reims incapaz de sonhar! Ainda assim, o destino parecia querer pregar-lhe uma peça ao colocar em seu caminho o mais libertino dos homens da Inglaterra, o Marquês de Winter. Sem muitas alternativas para se ver livre de um mal-entendido, ela resolve transformar um escândalo em sua melhor chance de casamento. Assim, o cavalheiro mais indesejado dos salões ingleses, mas com o motivo perfeito para se aproximar de Yvine, precisa lidar com a obstinação da jovem, que lhe impõe um desafio inusitado para aceitar sua proposta: ele deveria fazê-la apaixonar-se em um mês. Mas como isso poderia ser possível?
Links de venda:

Ouros Trabalhos da Autora:


O Misterioso Conde de Rothesay (As Irmãs Reims # 1)
Sinopse: Um homem atormentado pelo passado, uma mulher com o poder de mudá-lo, e embora seja essa a premissa de um amor verdadeiro, pairam entre eles um título, segredos e mistérios que os envolvem numa rede de intrigas além do desejo em seus corações. Será o amor capaz de salvá-los?













O Diabólico Duque de Essex (As Irmãs Reims # 2)
Sinopse: Sabe todas as convenções sociais, regras e etiquetas que te ensinam ao ser apresentada à sociedade? A mais nova das irmãs Reims abdica de todas elas ao aceitar o convite de Lady Charlotte para uma temporada no Brasil. Enfadada dos salões, Gwen é seduzida pela possibilidade de aventurar-se na vida longe da terra natal. O que ela não contava é que essa proeza tivesse cabelos escuros, uma altura considerável, olhos penetrantes e um sorriso de tirar o fôlego; e, claro, fosse completamente o oposto do que esperava de um cavalheiro. De sua parte, Yurik Asworth, um aspirante à arte da fotografia, não estava disposto a se apaixonar. O que dirá deparar-se como uma jovem totalmente doidivanas que comprometerá cada minuto de seu dia naquelas paragens. Determinado a deixar que isso não aconteça, ele aceitará o desafio de não permitir que Gwen entre em sua vida. Contudo, o mistério que envolve a presença de Yurik na corte, e sua amizade com D. Pedro II, fará com que esse laço tênue entre o casal se torne uma paixão avassaladora, capaz de comprometer as relações, já permeadas de entrelinhas, entre as coroas de Brasil e Inglaterra. Intrigas, sedução, espionagem fazem parte desse segundo volume da Trilogia “As Irmãs Reims”, conduzindo você por uma história que fará seu coração palpitar de emoção a cada linha.


Em Nome Da Honra (Contos Das Irmãs Reims # 1,5)
Sinopse: Lady Elianna tinha apenas dezesseis anos quando Thomas Hattway cruzou seu caminho. Enfeitiçada pela circunstância do acontecimento, a jovem esquece completamente dos perigos que a cercam quando resolve prestar um pequeno favor ao jovem... Um favor que pode lhe roubar muitos suspiros, e sua reputação!#esse ebook é um conto da história das Irmãs Reims, cujo primeiro livro da trilogia é O Misterioso Conde de Rothesay.












Tempo de Sedução (Conto das Irmãs Reims # 1.75)
Sinopse: Thomas, Christian e Yurik são amigos inseparáveis desde os primeiros dias de Eton, mas em nada essa amizade envolve discrição, senso de responsabilidade e, muito menos, obediência. Excitados por ser aquele o último ano deles no colégio, o trio faz um pacto: trazer uma jovem escondida para Eton. Determinados, os jovens planejam o passo a passo do empreendimento. Todavia, Ellen Backer, a jovem que aceita o desafio de penetrar as paredes da instituição, não é uma jovem qualquer... Ela tornará o pacto um perigoso jogo de sedução.Esse é o segundo conto pertencente ao enredo da trilogia As Irmãs Reims, cujo primeiro volume é O Misterioso Conde de Rothesay.






Conheça todos títulos da autora aqui!
A parceria com a autora se deu através do LiterAção - Eventos, Assessoria e Turismo Literários.

28 comentários:

  1. Olá, parabéns pela parceria! É ótimo ter o seu trabalho reconhecido pelos autores, desejo uma parceria firme e forte para vocês.

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Parabéns pela parceria que ela possa render bons frutos.
    Beijo
    Raquel Machado
    Leitura kriativa
    Http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Parabéns pela parceria, sempre tive curiosidade de ler os livros da autora!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria. Eu não conhecia a autora nem nenhuma de suas obras, mas fiquei curiosa para conhecer o trabalho dela, parecem ser livros que me agradariam.

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor do que ser reconhecida pelo nosso trabalho, ainda mais quando vem em forma de parceria. Parabéns e sucesso a ambas.
    Não conhecia a autora ou mesmo as obras, mas amei as capas dos livros e as sinopses dá uma boa ideia do belo romance de época que vamos encontrar dentro dos livros.
    Vou aguardar suas resenhas, ainda não li nada do gênero de autora nacional.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será uma ótima oportunidade para você conhecer tanto a autora como a literatura nacional! Obrigada!

      Excluir
  6. Olá
    Parabéns pela parceria. E gostei dos livro, sinal que teremos otimas resenhas, rsrs.
    Que seja uma parceria de sorte .
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. meus parabéns pela parceria, desejo sucesso pra autora e suas publicações... não são do meu nicho de leitura mas certamente vai agradar fãs do gênero...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá Sofia, tudo bem?
    A Roxane é um amor de pessoa. Tenho certeza que será uma ótima parceria para ambas.
    Parabéns e que tenham muito sucesso!
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Parabéns pela parceria. Tenho dois livros da autora mas ainda não peguei pra ler. Estou bem curiosa pois amo romances de época.
    Desejo que a parceria seja de muitos frutos.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos cada vez mais autoras nacionais apostando no gênero. Também sou fã! Obrigada!

      Excluir
  11. Olá!
    Que parceria linda, parabéns! Os livros da autora parecem ser muito lindos e gostosos de ler, não conhecia ainda. Espero ler resenhas deles por aqui em breve e conhecer mais.
    Espero também que a parceria renda ótimos frutos para ambas as partes.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter sim, com certeza e como é gênero favorito será um prazer ler! Obrigada!

      Excluir
  12. Oii!
    Parabéns pela parceria!
    Já conhecia a autora, mas ainda não li nenhum livro dela! Gostei das sinopses ♥

    bjs
    https://blogperdidanasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Essa autora é bem comentada nos grupos de livros de época, e parece que ela é uma ótima autora. Parabéns pela nova parceria, espero que seja um sucesso.

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelo carinho, Sofia! Que esta seja uma parceria muito frutífera. Estou honrada de estar aqui <3 Beijos grandes, Roxie.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.