RESENHA 86: Mr. Masters (Men of Marx) - T L SWAN


Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?
Vamos de resenha estrangeira hoje?



Livro: 114/2018 
Literatura Estrangeira (Ebook)

Data de término: 24/10

Sinopse: Ele era poderoso, mais velho e meu chefe, uma combinação letal. A satisfação do trabalho ganhou todo um novo significado. Quando menti no meu currículo, não esperava que isso importaria.
Quero dizer, qualquer criança me iria amar; eu nasci para ser uma babá.
Candidatei-me em uma vaga para trabalhar para uma mulher, ou era o que pensava.
Mas Julian Masters é definitivamente todo homem... do tipo que você sonha como lamber um chocolate.
O primeiro dia foi ruim. As crianças eram a cria do diabo e eu espiei por uma janela e o flagrei fazendo algo obsceno.... e igualmente fascinante.
O segundo dia foi pior, ele flagrou-me bisbilhotando o armário do banheiro vestida com o meu pijama minúsculo e o inferno desmoronou-se.
No terceiro dia, corri para cima dele num carrinho de golfe.
E no quarto dia eu tinha decidido que queria aquele chocolate... todo ele. Derretido sobre mim.
Mas juízes inteligentes e viúvos não se interessam por babás avoadas.
Ou será que eles se interessam?



Pela sinopse não dava muito por ele não, mas como li por indicação, dei credito e confesso que me surpreendeu!
Livro maravilhoso, com um história envolvente do inicio ao fim, com muitas situações engraçadas, que nos fazem rir muito mesmo, isso sem falar do romance, da sensualidade que o livro tem. Personagens fortes e marcantes que encantam o leitor do incio ao fim. 
Primeiro livro que leio da autora, que não conhecia e com certeza pretendo ler mais livros dela. 
Para quem gosta de livros com romance, comedia, drama e erotismo na medida certa, não poderá deixar este fora da sua lista. Um livro que com certeza irá te surpreender e deixar com gostinho de quero mais!

Um comentário:

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.