RESENHA 98: Insatiable - (Insatiable, #2) - J.D. Hawkins

Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?
Vamos de Estrangeiro hoje?



Livro: 126/2018
Literatura Estrangeiro (Ebook)
Data de término:
22/11




Sinopse: Era pra ser simples: eu ensino a ela o caminho do prazer. Sem compromisso. Sem amarras. Agora ela achou o cara perfeito - e não sou eu. Eu deveria seguir em frente, mas eu preciso dela. E eu nunca desisto de uma luta. E agora eu tenho uma última lição pra ela: Eu vou fazê-la minha.

Nesta continuação o livro fica mais engraçado, varias situações hilárias acontecem ao longo do enredo, apesar de o livro ser super curto. Muito gostoso de ler, mas achei desnecessário dividir em duas partes, poderia muito bem ser um único livro. O final é previsível, como em todos os romances clichês, mas tem um detalhe que o diferencia dos demais, detalhe este que não vou contar, pois odeio spoiler!
Para quem gosta de clichês leves, vai amar este!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.