RESENHA 109: O Coração Do Inspetor O´Brian (Série os Cavalheiros #IV) - Dama Beltrán

Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?
Vamos de resenha estrangeira hoje?


Livro: 138/2018 
Literatura Estrangeira (Ebook)
Data de término:
23/12


Sinopse: Ele nunca abandonou uma batalha sem lutar, mas ela deixou bem claro que não havia nascido para ficar com ele. Abatido, humilhado e com o coração partido, O´Brian se propôs a destruir aquele sentimento que tinha por seu grande amor.
Entretanto, quando por fim conseguiu não pensar tanto nela, a vida o brinda com outra oportunidade e nesta ocasião, não permitirá que April Campbell, viúva do visconde de Gremont, rejeite-o de novo.
Será que April superará o engano e a traição de seu falecido marido? Ela será capaz de dar uma chance ao homem que nunca a esqueceu? 
Quem sabe ...

(Esta é a história de dois personagens que aparecem na novela A Tristeza do Barão: o inspetor O´Brian e a viscondessa viúva de Gremont).

Dama é uma autora fantástica! 
Segundo livro dela que leio e mais um que amei. Ele tem uma escrita tão envolvente, que temos a sensação que não somos meros leitores, mas sim coadjuvantes da história. 
Ela tem um jeito de escrever cenas eróticas sem ser vulgar, tem toda uma história envolvendo os personagens. Também tem muita sensualidade, aquela coisa sutil da conquista, da sedução, ates de chegar "aos finalmente"!
O'Brian é o Homem, ele é o cara! Impossível não se apaixonar por ele! April, aparentemente é uma mulher bem resolvida, que sabe o quer. Porém entre quatro paredes, é tão inexperiente beirando a ingenuidade. Não que ela não saiba a mecânica da coisa, afinal ela foi casada, o que ela desconhece, é o jogo de sedução e conquista que envolve o casal antes da consumação do ato. O que ela aprende com O'Brian, vai marcá-la para sempre e seu corpo será refém desse homem viril, que torna suas fantasias realidade, além das expectativas!
Para quem gosta de uma boa história de amor envolvendo as cenas hots,tem que conhecer este livro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.