RESENHA 111 - Daddy's Bestfriend - J.L. Beck & Kylie Carter.

Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?
Vamos de resenha estrangeira hoje?


Livro: 140/2018 
Literatura Estrangeira (Ebook)Data de término: 28/12


Sinopse: Ela é filha do meu melhor amigo... 
Ingênua, doce, inocente e não se esqueça de gostosa para caralho.
Não deveria tocá-la, droga, não posso, não a menos que queira perder tudo, mas a tentação é demais.
Quando seu pai me pede que cuide dela por alguns meses, não penso a respeito, mas quando ela chega com aquele bronzeado, aquelas pernas tonificas e a boca atrevida...
Preciso de toda força de vontade para que não a coloque sobre meus joelhos e lhe de umas palmadas.
Ainda assim, mesmo com sua boca atrevida, ingenuidade e o fato de ter o dobro de sua idade, ela é tudo o que sempre quis em uma mulher, mas não posso tê-la... ou posso?
Descobrir que ela também me quer apenas adiciona mais lenha na fogueira e antes que perceba, estamos perdidos...
O único problema é: o que o pai dela, meu melhor amigo, dirá quando descobrir que não estou apenas dormindo com sua filha, mas que a engravidei também?


Tinha tudo para ser um livro muito bom, mas a autora ou não sabe contar histórias, ou achou que ficaria mais vendável, se o livro fosse todo sobre sexo. A capa é um arraso, a sinopse interessante, mas... faltou história!
É um livro curto e posso dizer que 1/4 dele só tem cenas sexuais. A autora deixa vários ganchos que poderiam ser explorados desenvolvendo um enredo muito legal, dando sustentação a trama.
O cara foi da marinha, a autora poderia ter dado um contexto para o personagem neste cenário, já que foi la´que ele conheceu o pai da garota que ele quer pegar. Isso que o cara é o melhor amigo dele!
A guria...o que falar? Tem a perereca quente? Doida para dar para um cara que tem mais do que o dobro da sua idade? Virgem ainda por cima? Deixando a perereca de lado, vamos a quase inexistente história dela: foi criada pelo pai, a mãe não deu conta da maternidade e caiu fora. O pai tem um melhor amigo super gostoso (se o cara da capa é alguma indicação, misericórdia), e a guria, perereca quente, decide que ele será o cara, aquele que irá possuí-la, tomá-la, torná-la mulher... palavras dela!
Para finalizar é logico que tem treta entre o pai e o gostosão, é claro que tem uma gravidez inesperada e é obvio que termina com casamento e viveram todos felizes para sempre.
Para quem gosta de livros eróticos, vai adorar este. Quem gosta de histórias envolvendo os personagens e o erotismo como complemento, não vai curtir não.
Duas autoras para escrever sobre sexo?

#Desafiodos100LivrosemUmAno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.