RESENHA 114: Teias da Paixão - Doce conquista Autor - Julia James

Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?
Vamos de resenha estrangeira hoje?
Primeira resenha de 2019!



Livro: 001/2019
Literatura Estrangeira (Ebook)
Data de término: 01/01/2108

Skoob / Facebook

Sinopse: Quatro anos antes, Sophie entregara seu coração a Nikos. O que ela não sabia era que Nikos tomaria sua virgindade e a deixaria em seguida... Agora, sem saber a quem recorrer e em busca de dinheiro, Sophie aceitou um emprego que não teria cogitado normalmente. Mas, justo em sua primeira noite, as coisas saem do controle quando ela desastrosamente esbarra com... Nikos. Ele fica furioso com a maneira como ela está se sustentando e sabe que precisa impedi-la imediatamente. Mas o único meio de fazê-lo é mantê-la por perto e pagar por seu tempo.




Adoro romances de banca, são tão fofos e envolventes. Este é bom, mas chegou um ponto que o livro virou muito mimimi. O final é surpreendente, não esperava a situação que aconteceu. 
A mocinha é uma ingenua que acredita em cavalo branco e príncipe encantado, mesmo levando um pé na bunda, continua conservando a ingenuidade, mas pelo menos parou de acreditar no príncipe montado no cavalo!
Já o mocinho... é um homão... mas não tem uma personalidade bem definida, acredito que neste ponto a autora não soube definir muito bem, ele tem muito mais um comportamento feminino que masculino, não que ele seja gay, mas na forma como ele age com ela ou perto dela. 
É uma leitura fofa, mas não foi uma boa escolha para iniciar o ano! 
Mesmo assim recomendo!


#Desafiodos100LivrosemUmAno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.