RESENHA 122: DOM (Trilogia Protetores #1) - Anne Marck

Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?
Vamos de resenha nacional hoje?



Livro: 009/2019
Literatura Nacional (E-book)
Data de término:
18/01/2019


Sinopse: Dominic carrega uma história de superação de uma infância miserável lutando para proteger a si e seus irmãos mais novos dos perigos de viver nas ruas. Boas oportunidades apareceram, ele se tornou um grande cara e tomou para si a missão de fazer com que outros não passem pelo que ele passou.
Luna é jovem, estudiosa, que se viu arrancada de sua vida estável e encontra-se sob a mira de um padrasto ganancioso. Ela teve que fugir e agora precisa lutar por sua sobrevivência. 
Revirando o lixo do Centro Comunitário administrado por Dominic, em busca de comida, Luna é pega em flagrante por ele. 
Ela quer fugir. Ele quer protegê-la.
O que Dom não esperava é que a menina se enraizasse sob sua pele. Ela é jovem demais para seu gosto e ele tem sua própria demanda de satisfação. Resistir a forte atração pela garota inocente possivelmente será o seu maior desafio.

DOM, o primeiro livro da trilogia Protetores, traz a história de Dominic, um homem cujo instinto protetor é talvez sua mais evidente característica.

Uma grata surpresa!
Já tinham me recomendado este livro, mas na época não me atraiu muito. Este ano resolvi pegar para ler, mas foi difícil iniciar a leitura. Apesar da capa ser maravilhosa a sinopse não me conquistou, mas como tinha decidido que ia ler, fui em frente...e não consegui largar mais!
Um livro maravilhoso, super bem escrito, com uma trama envolvente e personagens super cativantes. De leitura fácil e rápida, apesar de suas 315 paginas, pois é o tipo de livro que não te larga! Enquanto alguns livro você pega, este é do tipo que pega você.
Tem drama, humor, romance. É um clichê, mas um clichê bom, que envolve o leitor em diversas situações, que não foca só no casal, mas vai além. Um livro com muitos personagens cativantes e muitas histórias interessantes. Só uma coisa me incomodou: o excesso de "eu te amo" por parte do casal apaixonado, achei muita melação pelo contexto da história!
Este livro faz parte de uma série e já estou super ansiosa para ler o próximo, que de fato já comecei!
Super indico a leitura, sei que muitos leitores tem certo receio em ler nacionais, mas posso afirmar que este foge totalmente do que estamos acostumados em ler nos livros nacionais.


Esta Disponível no Kindle Unlimited: https://amzn.to/2sxDyDf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.