RESENHA 85: Mister Tonight - T L SWAN

Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?
Vamos de resenha estrangeira hoje?



Livro: 115/2018
Literatura Estrangeira (Ebook)
Data de término:
24/10




Sinopse: Ontem à noite foi a noite mais embaraçosa da minha vida. 
Eu era essa garota. 
Você sabe, a garota altamente intoxicada que comemora seu trigésimo aniversário com suas duas melhores amigas - que são bem casadas. E quanto mais eu bebia, mais eu queria fazer algo imprudente para comemorar. 
Por imprudente, quero dizer o homem sexy e sedutor vestido com um terno de negócios perto do bar. 
Você conhece o tipo dele - alto, moreno e bonito. 
Eu tinha certeza que ele estava fora do meu alcance, mas eu tinha bebido apenas o suficiente para que coisas assim parecessem não ter importância. 
Eu não sou gorda, lembre-se, mas você pode dizer que eu gosto de batatas fritas, então tem isso. 
Ele me levou para casa e eu gostei do sexo mais quente, de aniversário da minha vida. 
Bem, até que chegou a uma parada brusca e indesejável. 
Não há nada como ser interrompida no meio do caminho com uma baixa voz perguntando: "O que você está fazendo com meu pai?" Apenas me mate agora. . . ou então eu pensei. 
Venha descobrir, o homem que eu montei como um touro no rodeio é meu novo senhorio.




É um livro clichê, daqueles do tipo em que, tanto o mocinho quanto a mocinha, não estão a procura de compromisso, apenas sexo casual, mas acontece aquela química explosiva e boomm! Se descobrem loucamente apaixonados e decidem que precisam ficar juntos.Esse é o resumo do livro. Mas pq ele é bom? Por conta das situações engraçadas que a autora coloca nossos personagens e por ser de leitura fácil, envolvente e fluida, o tipo de livro perfeito para curar ressaca, ou para aquelas pessoas que procuram algo leve e divertido para ler. o tipico romance florzinha! 
Enfim, recomendo a leitura com certeza!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.