RESENHA 83: Trilogia Irmãos Bennett. - Flávia Cunha

Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?
Vamos de Nacional hoje?





Livro:  110-111-112/2018

Literatura Nacional (Ebook) 

Data de término: 10/10


Sinopse: Em uma bela e próspera fazenda do Texas, vivem David, Jacob e Lucas. Homens fortes e decididos que subitamente vão ficar interessados em se prender aos laços do matrimônio!

A Trilogia Irmãos Bennett está ambientada na fictícia cidade de Springville, no Texas. Eles causam suspiros por onde passam. São lindos, sexys e divertidos! Tenho certeza que você irá se apaixonar por estes cowboys!



Este livro reúne as três histórias dessa trilogia quente e irresistível!

Apaixonada pela trilogia, os irmãos Bennett são de tirar o folego! 

Leitura leve, fluída e agradável, impossível não se apaixonar pelos irmãos e pela história.

Jacob é o mais velho dos irmãos, o pilar da família. Um homem que é o sonho da maioria das mulheres, mas que caiu nas graças de Lacey, uma médica super competente, doce e ingenua, mas sem ser chata ou tapada. É o tipo de mocinha que conquista o leitor e certamente que conquistou o rancheiro mais boa pinta da cidade.
A história dos dois é super fofa e tem tudo na medida certa: drama, humor e paixão.
Segunda historinha fofa dos irmãos, mas não me cativou tanto quanto o primeiro.
Amei o David, o seu jeito, eu caráter e a forma como ele trata Mary, mas achei ele um tanto fraco, se bem que essa não é bem a palavra que gostaria de usar, mas por falta de outra melhor, fica essa mesma. 
O livro é leve e tem uma escrita fluída, assim como os demais, características que amo na autora, mas no caso da historia do David, achei os fatos um tanto fantasiosos e ele não tem a mesma determinação e força de Jacob ou Lucas. Enfim, gostei do livro, mas entre Jacob e David, fico com Jacob sem sombra de duvidas!
Leitura que vale a pena mesmo! 
O terceiro irmão roubou meu coração! Se ao ler a história de Jacob já me encantei com ele, conhecendo sua história então, me derrubou de amores! Ele é fofo, gentil, amoroso, tudo de bom, o homem que toda mocinha quer. Lucas é tudo isso e mais, muito mais!
Já Summer...mocinha difícil heim? Exigente demais, insegura demais, baixa auto estima demais! Em qualidades, ela é o oposto de Lucas e não me refiro a qualidades físicas e sim de caráter e temperamento!
Ela pode não ter caído nas minhas graças, mas Lucas não teve esse problema! Desde a primeira aparição dele, no livro do Jacob, já me ganhou!
A trilogia é super fofa, super indico a leitura. Tem uma história linda, enredo fluído, uma escrita super envolvente, prende o leitor do inicio ao fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.