RESENHA 127: Amor Nas Entrelinhas - Katie Fforde

Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?
Vamos de resenha estrangeira hoje?


Livro: 014/2019
Literatura Estrangeira. (E-book)
Data de término:
27/01/2019


Sinopse: Prestes a ficar desempregada, Laura Horsley acha que o convite para ajudar na organização de um festival literário veio bem a calhar. Mas quando recebe a missão de convencer o famoso escritor Dermot Flynn a comparecer ao evento, ela é dominada pelo pânico. Dermot é temperamental, nunca sai de casa e enfrenta um bloqueio criativo. É também o escritor favorito de Laura, além de extremamente atraente e dono de uma longa lista de conquistas amorosas. Por isso, não é de surpreender quando ele diz que só vai participar do festival se ela concordar com uma única condição, que pode colocar em risco não só o sucesso do evento, mas também o coração de Laura.

Esperava mais!
Livro complicado, ainda não tenho certeza se gostei ou não, mas vamos salientar alguns pontos positivos e outros negativos.
O livro começou bem, a personagem Laura para ter um papel promissor no livro, de fato ela tem, como profissional, como pessoa é uma chata! Ela tinha tudo para fazer tanto o livro quanto o próprio enredo serem maravilhoso, mas não foi assim. Ela fica muito no ideal e foge do real, não sabe dialogar sobre seus sentimentos e prefere fugir, conjecturando situações, criadas por sua mente ingenua e infantil, que não existem de fato.
Dermot é fantástico , o tipo de mocinho que conquista as leitoras. Pena que ele foi muito suscetível e compreensivo, até demais, com relação ao comportamento de Laura. Se fosse outro, teria mandado catar coquinho na certa!
A autora se arrasta demais em situações desnecessárias para o desenvolvimento do enredo e apenas pincela aquelas situações que ela poderia ter explorado mais. Também acho que faltou mais temperamento a personalidade dos personagens, são todos tão passivos e indiferentes, não há paixão nas atitudes deles ou qualquer outro sentimento que faça o leitor sentir o livro, é tudo tão superficial que nem parecem reais, mesmo que sejam personagens do livro.
Mas o romance entre os protagonistas é fofinho, por mais que careça de paixão e emoção, porém fica nas entrelinhas!

Disponível no Kindle Unlimited:https://amzn.to/2CQ8l2P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.