Entrevista com Sue Hecker

Olá Colecionadores!
A autora entrevistada da vez é a querida Sue Hecker, que estará na Bienal - SP divulgando seu livro O Lado Bom de Ser Traída!


Quem é a Sue?
Sou uma pessoa muito de boa, não costumo fazer das coisas grandes dramas. Trabalho fora, sou mãe, tenho um filho lindo, sou casada, gosto muito do que faço na literatura, gosto muito de literatura, gosto de estar interagindo nas redes sociais. Nasci em São Bernardo e hoje vivo em Indaiatuba.

Como surgiu a ideia de escrever um livro?
Era leitora do Wattpad de algumas autoras e sempre quis escrever e junto com uma amiga, começamos a escrever O Lado Bom de Ser Traída.

Lembra do primeiro livro que leu na vida?
O primeiro livro que eu li na vida eu não lembro. Se eu falar, arriscar qualquer um, dizer pra você foi tal, vou estar mentindo. Realmente não lembro qual foi o livro, o primeiro livro que li, talvez seja os contos de fadas que minha mãe dava quando eu era pequena, mas arriscar o palpite de um livro, não. Depois, mais velha, sempre gostei de ler livros espíritas, livros de auto ajuda e romance, romance de banca, Bianca, Jessica, Sabrina, sempre gostei desses livros.

Fale do seu primeiro livro. Pode nos contar como nasceu a sementinha para o enredo dele?
O Lado Bom de Ser Traída é um livro que comecei com uma amiga. Comecei através de uma historia que ela contou sobre a traição de uma amiga no Facebook e a partir dai nasceu O Lado Bom de Ser Traída.

Fale um pouco de seus outros livro.
O Sr. G ele é uma historia em que conto a simbiose da amizade da Patricia com o ponto G. e no decorrer da historia ela conhece o Carlos, que é um dominador. Na verdade, não abordo nada do BDSM, pq eu não vivo no meio do BDSM. Então, não acho justo eu abordar qualquer pratica, qualquer situação que envolvesse dominação e submissão, porém o personagem no jeito dominante dele, conseguiu conquistar a Patrícia da forma dele. Sobre O Tutor, bom O Tutor é a historia do Pedro e  Beatriz .  Pedro acaba ficando com a Beatriz depois do acidente dos pais dela, começa a cuidar dela e nasce uma química entre eles. Pedro é um personagem que sofre com TOC e ele encontra na autoflagelação um meio de estar se punindo por sentir aquele sentimento, até que ele se rende ao sentimento da Beatriz. Eu acabo de lançar Prequel, que é o preludio de O Tutor. Prequel significa historia que antecede ao livro, então Prequel é a historia que antecede O Lado Bom de Ser Traída. Também foi um desafio escrever uma historia que contava de um amor, que um amor que antecedeu do amor que eu construí no lado bom. A Barbara de O Lado Bom de Ser Traída,  construi o amor da Barbara com o Marco, o juiz. E o Priquel é uma historia que  tinha que contar como era o relacionamento dela com o Caio, pra mim foi um grande desafio, os leitores que estão lendo, estão adorando.

Expectativas quanto a Bienal?
O que eu mais quero da Bienal é encontras as pessoas, a leitoras, dar um abraço, poder estar interagindo, acho que essa é a química da Bienal. A gente quer estar lá com todo mundo , é um momento autor/leitor, não existe outro momento. É o momento da satisfação de poder estar abraçando aquelas pessoas que estiveram com você o tempo todo, torcendo por você.

Seus livros tem referencias pessoais ou são 100% ficção?
É 100% ficção e Senhor G foi o único livro que fiz uma pesquisa de campo, sobre uma pessoa, para conhecer o dominador, mas é ficção pura.

Tem projetos futuros? Poderia comentar?

Eu fechei com a editora Harper Collins 6 titulos , na verdade são doze títulos, seis historias principais e seis historias subtítulos. Então tenho projeto até 2018 para estar desenvolvendo mais algumas historias para a editora.

Onde podemos encontrar seus livros:

Perguntas rápidas:
Um sonho? Como mãe que, meu filho tenha o suficiente para ser feliz na vida dele. Como escritora, tenho minhas ambições de continuar escrevendo e divulgando, mas meu sonho esta sendo realizado agora, de poder estar com o meu livro em todas as livrarias do país.

Um objetivo? Conseguir escrever todas as historias que eu tenho para entregar para a editora até 2018 e estudar muito para que faça de cada historia uma historia com mensagens de superação, com redenção dos personagens e sempre estar passando uma mensagem positiva em cada livros.

Um filme? Uma Linda Mulher

Um autor? Os autores nacionais. A garra do autores nacionais. Não vou ser especifica em dizer um, eu admiro todos. Não existe um especifico que eu fale assim: ah esse é mais merecedor do que aquele. Todos os autores são perfeitos. Estão todos batalhando para a mesma sintonia.

Uma celebridade? William Levy

Uma frase? Me mantenho ligada, presa as minhas raízes e delas eu não solto jamais.

Uma comida? strogonoff

Um lugar? Minha casa. Amo minha casa.

Um animal? pássaro, acho lindo e já tive varias Calopsitas.

Meu maior desejo é? Que eu continue trabalhando muito, que Deus me dê sempre forças para continuar. Eu gosto de trabalhar, eu gosto de produzir. Meu maior desejo é que eu tenha muita saúde para continuar minha caminhada.



O Lado Bom de Ser Traída
Bárbara é uma profissional de sucesso. Noiva há cinco anos de Caio, um empresário no ramo de telecomunicações, sua vida é completa e plena. Porém, ao ver uma foto dele ao lado de uma mulher que se intitula também sua noiva, o mundo de Bárbara desmorona. Decidida a não se entregar à decepção, ela resolve dar a volta por cima. Com o visual renovado, começa a adotar outras posturas, afastando de vez a depressão. Para a sua surpresa, o destino coloca em sua vida Marco, um juiz extremamente sexy. Bastou um olhar para que ambos fossem tomados por uma alucinante tensão sexual. Resta saber se, de fato, Bárbara mudou o suficiente para se entregar sem amarras.






TUTOR: Um Homem Marcante, De Olhar Penetrante 
Tutor Pedro Salvatore, um homem submerso em sua virtude e honroso de sua palavra. Será capaz de emergir de um juramento onde foi capaz de colocar toda sua vida em segundo plano? Convicto que o poder do NÃO pode ser o bastante para ir contra seu coração. Um homem marcante, com olhar penetrante. O que esperar de uma história, quando os desejos são substituídos pela autoflagelação? 










Sr. G
Patrícia, mulher convicta das suas verdades, caminha pela vida como uma guerreira. Tem um objetivo a ser alcançado, dele não abrindo mão nem por sua felicidade, que fica em segundo plano. Ela tem um grande amigo, seu companheiro e confidente, com o qual mantém um relacionamento que é uma espécie de simbiose entre ambos. Seu desejo é de que algum dia um homem entenda e conheça essa ligação e conquiste a ambos, de maneira a compartilharem todos juntos uma maior intimidade. Para alguns, isto parece uma loucura, mas para ela será o seu nirvana, a chave para a felicidade. Houve apenas um único homem a quase ter sucesso em alcançar essa comunhão, porém, o acaso e a vida fizeram que houvesse um desencontro em seus destinos, unindo-os novamente apenas dois anos após o primeiro encontro. Será esse homem, que a considera uma quimera e fruto da sua imaginação, capaz de realizar seus desejos aparentemente improváveis e fazer o que nunca homem algum conseguiu: chegar mais próximo do seu coração?



http://www.bienaldolivrosp.com.br/
ass.png 

23 comentários:

  1. Olá Sophia,
    Ainda não conhecia a autora e curti muito as respostas. Ela parece ser uma pessoa cheia de sonhos e que vai atrás deles. Também curti muito a premissa de O Lado bom de ser Traída. Vou adicionar na lista de desejados, pois a premissa chamou minha atenção.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! A Sue é uma fofa, super querida e acessível. O Lado Bom de ser Traída está sendo muito comentado nos grupos do facebook! Acredito que vai amar!
      Bj

      Excluir
  2. Acredita que eu achava que ela era estrangeira, já tinha visto a capa de um dos livros, mas nem imaginava que fosse daqui. rsrsrsrs
    Gostei bastante da entrevista e acho que o estilo de narrativa da Sue irá me agradar. Uma pena que esse ano não irei a Bienal, se não já ia pegar meu autógrafo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaiana!
      Pena mesmo! Tenho certeza que a Sue ia te receber muito bem! Ela é tão querida!
      Bj

      Excluir
  3. Adorei a entrevista não conhecia a autora e nem os livros.
    Amei a capa de Sr.G e eu leria sem duvidas :)
    Quero ler mais livros nacionais e estou caminhando para isso meu projeto é ler a mesma quantidade de estrangeiros e nacionais por mês nesse segundo semestre espero que dê certo.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary!
      Fico feliz que tenha gostado e adorei sua ideia, de ler a mesma quantidade de estrangeiros e nacionais!
      Bj

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Dá pra acreditar que eu não conhecia a autora? Conheci ela agora nessa entrevista maravilhosa e fiquei muito curiosa com a obra O Lado Bom de Ser Traída, espero que ela faça muito sucesso. Achei ela super simpática na entrevista haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenna!
      Ela é muito simpática mesmo e não só na entrevista!
      Bj

      Excluir
  5. Oi!!!

    Que legal essa entrevista, eu já conheço a autora e acompanhei dois livros da mesma - O lado bom de ser traída e Sr. G - e gosto muito da forma que a mesma escreve. Lembro que li esses livros no wattpad e ela merece esse retorno positivo, pena que não poderei prestigia-la na bienal. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que vc conhece a autora! Também gostaria muito de poder estar na Bienal, mas não foi dessa vez!
      Bj

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?
    Não conhecia a autora, mas achei ela uma pessoa adorável, já ganhou meu coração somente com a sua entrevista haha. Ela parece ser um amorzinho e vou fazer questão de conhece-la! Adorei as capas e as sinopses dos livros dela! Parabéns pela entrevista.
    Abraços,


    garotareading.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana!
      A Sue é uma querida mesmo! Super simpática e acessível! Vai adorar "prosear" com ela!
      Bj

      Excluir
  7. Oie, olha eu adoro entrevistas. É sempre uma maneira bacana de conhecermos novos autores e suas obra. Essa por exemplo eu nunca havia ouvido falar antes. Adorei a entrevista, mas infelizmente não me interessei por nenhum desses livros. Não fazem muito meu gênero de leitura. Mas amei a entrevista.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nel!
      Mas gosto é gosto né? Ainda bem que todo mundo tem o seu!rsrsrs
      Bj

      Excluir
  8. Olá, Sophia

    Eu não conhecia a autora, mas já adorei as histórias! Gosto muito do gênero! Podem falar o que for,mas o gênero sempre me proporciona leituras maravilhosas.
    Adorei as capas de O Lado Bom de ser Traída (nome curioso) e de Tutor.
    Desejo muito sucesso para a autora e que seus dias na Bienal sejam ótimos e proveitosos!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tami!
      Concordo com vc! Adoro o gênero e não me importo com as criticas. Leio e pronto! kkkk
      Também estou ansiosa para ler O Lado Bom de Ser Traída!
      Bj

      Excluir
  9. Oie, tudo bem? Eu não conhecia os livros da autora e ADOREI saber mais sobre ela e suas obras! Gostei muito da entrevista e já quero ler esse lançamento!!! Espero ter a oportunidade :D
    Ótimo post!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi!
      E não é só vc que está ansiosa para ler o lançamento dela! rsrsrs
      Bj

      Excluir
  10. Oi, os autores nacionais vão chegar com tudo nessa Bienal né?! Puxa, como eu queria ir. Mas eu moro no Nordeste então nem rola. As capas do livro da autora são muito enigmáticas e convidativas. Espero ter a oportunidade de ler. Adoro entrevistas, dá pra conhecer mais sobre a personalidade por trás das histórias que gostamos tanto. A Sue parece ser uma ótima escritora mesmo.
    Beijos, e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!
      Também não vou na Bienal, mas quem sabe ano que vem! E sim, os autores nacionais estão dominado a Bienal esse ano! Viva!!!
      Bj

      Excluir
  11. Olá!
    Nossa ela mora pertinho da minha casa. Não tenho o hábito de ler erótico, mas os livros da Sue eu tenho muito interesse em ler, e em breve! Estarei na bienal e vou tentar passar o stand para conhecer a autora pessoalmente! <3 Amei saber mais sobre como a carreira de escritores começou e sobre os projetos futuros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua sortuda! Tenho certeza que vai amar conhecer a Sue pessoalmente!
      Bj

      Excluir
  12. Meninassssssssssssssss que delícia, obrigada pelo carinho e apoio. Adorei cada mensagem. Surto de beijos no coração de todas.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.